Você é o Thales100?thule escreveu: não preciso de de um fascista que dizendo o que tenho que fazer.
E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...
- Jase Robertson
- Contato:
Re: E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...
apareceu mais um fascistaFilipe escreveu:
Thule precisa se auto afirmar na internet kkk. Está se achando o macho alfa pq tem mais tempo livre pra ficar no Wikipedia.
Vai arrumar uma namorada filho, que atitude ridícula essa sua de se achar o fodão dos bate papos do fórum kkk.
Cê parece uma mulher by Ryan Gracie.
posso ser a tua mãeJase Robertson escreveu:
Você é o Thales100?
E ninguém dos Direitos Humanos apareceu também...
Fascista? De onde veio isso?thule escreveu:mais algum fascista para entrar na briga ??
Usuário thule claramente afim de tumultuar ...
Até daqui 15 dias ! Abraço !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Galera ... acabou o assunto ...
Continuem com o papo do jeito que estava, e não percam tempo com quem gosta de aparecer.
Continuem com o papo do jeito que estava, e não percam tempo com quem gosta de aparecer.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo escreveu:Usuário thule claramente afim de tumultuar ...

Punido por um adorador de coelhos.

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Lucafs escreveu:Folha de São Paulo - Painel do Leitor -10/01/14
Por ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA, desembargador (Belo Horizonte, MG)”.
"A Folha de SP, hoje, publica carta minha, onde ironizo os “baluartes” dos direitos humanos. Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais “engajados” escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. São como urubus, não podem ver uma carniça.
Quando eu era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos “pequenos” assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.
Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à corregedoria de justiça e até à ONU. Eu retruquei para não irem tão longe, tinha solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.
Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me “honraram” mais com suas visitas e ... os menores ficaram presos.
Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à Ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil. Criemos o programa social “Adote um Preso”. Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda”.

exatamente. nada a ver comparar com lixo a ser varrido etc. quem quer que o bandido seja solto antes, está criando uma situação de alto risco para a população. nada mais justo do que essa pessoa arcar com a responsabilidade e o risco que ela acredita não existir.Shin escreveu: Não acho que oferecer bandido para levar para casa seja deturpação. É uma questão objetiva: a sociedade em geral se sente oprimida pela vilania das ruas e, quando pede punição rigorosa, logo surgem aqueles que defendem penas mais brandas culpando questões sociais pelos crimes desses agentes; assim, nada mais justo que quem pensa dessa forma ofereça-se para provar eficiência da reeducação sem punição que pregam.
ps: ah, e esse chulé aí aposto que é o velho moleque sanguenocu, mesma posturinha defensora de bandido, sendo moleque mesmo depois da maioridade, tudo igual. é impressionante essa turma do brilho, pqp, a tara dos caras é ser putinha em forum de lutas, que vergonha.
- Queixodevidro
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Raphael Shaka
- Contato:
Entendo a sua postura. Mas essa de "fascista" é uma piada. Pagamos impostos abusivos, que certamente irão subir ainda mais pra sustentar vagabundos. Mas nada pode ser comparado a ter sua mãe/mulher/filha/irmã estuprada, chegar do trabalho e ver sua casa vazia, passar pelo constrangimento e sensação de impotência de ser assaltado e etc.thule escreveu: olha o seu antes de apontar suas armas e comprar briga com quem voce não pode ganhar neozinho.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Dilma, Lula, Zé Dirceu, Genoíno, Maluf, Cabral, FHC, Genro, Freixo, Brazão, Temer, Hadad, Wyllys, Benedita... Por mim, podem morrer todos.thule escreveu:Pra mim a lei deve ser cumprida por todos sem exceção, ficar culpando o pessoal dos direitos humanos por isso é ridículo e só estimula o ódio por causa dessa brutalidade, acho que o verdadeiro problema é a falta de justiça e o péssimo sistema de segurança, sem contar que temos muitos bandidos tanto na policia quanto no judiciário e na política nem se fala, bandido não tem só na favela, só se grita mata, mata, mata, quando é bandido de favela, porque não gritam mata, mata, mata para um poderoso ??, parecem aqueles idiotas demagogos de direita que pedem linchamento sem justiça.
Viciado não é doente 

Shaka ... o cara está suspenso, não dê mais audiência, por favor. É isso que ele tava procurando aqui.Raphael Shaka escreveu:
Entendo a sua postura. Mas essa de "fascista" é uma piada. Pagamos impostos abusivos, que certamente irão subir ainda mais pra sustentar vagabundos. Mas nada pode ser comparado a ter sua mãe/mulher/filha/irmã estuprada, chegar do trabalho e ver sua casa vazia, passar pelo constrangimento e sensação de impotência de ser assaltado e etc.

só uma dúvida, vc acha que os menores infratores daquele caso postado acima deveriam ser soltos?xRam escreveu:
Não sei se entendi, mas um problema, para ser social, não precisa envolver classes ou raças diferentes. Um negro pobre que assalta um negro pobre constitui um problema social como qualquer outro. A criminalidade é o problema, não quem sofre.
E não sei que "teorias de reeducação" que pregam soltar bandido o mais rápido possível são essas. Se a ideia é reeducar é óbvio que o cara tem que ficar preso pelo tempo que for necessário até poder voltar à sociedade.
O problema maior dessa discussão é o nível absurdo de deturpação que nego consegue propagar. Em vez de pensar e discutir muita gente só é capaz papagaiar.
Eu sou o primeiro a defender penas mais duras, só que isso não substitui políticas de longo prazo.
então, não acha que quem queria que eles fossem soltos deveria no mínimo estar disposto a arcar com a responsabilidade do risco que se criaria soltando eles?xRam escreveu:
Não
que responsabilidade? ela não existe já que os caras devem ser mantidos presos. qualquer um que queira militar contra isso deve sim estar no mínimo disposto assumir a responsabilidade. oras, não estão querendo que eles sejam soltos por não oferecerem risco?xRam escreveu:
Ninguém tem que arcar com uma responsabilidade que é do Estado.
Se alguém defende que eles sejam soltos é dever do Estado dizer que eles não serão e ponto final.
E, se o Estado considerar que eles podem ser soltos, é também dele o dever de garantir que o risco continuará sendo apenas isso, um risco.
a critica "leva pra casa" é justamente para essas pessoas que querem que alguém que está preso seja solto.
se o estado considerar que podem ser soltos, aí é outra história realmente. mas ter gente militando pra que bandidos presos sejam soltos é absurdo! se querem fazer isso tem sim que estar dispostos a assumir a responsabilidade.