[Capiroto news] - Pais vencem batalha na justiça para nomear seu filho de Lúcifer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: [Capiroto news] - Pais vencem batalha na justiça para nomear seu filho de Lúcifer

Mensagem por Sharivan » 03 Ago 2020 12:09

Pô, é evidente que tal nome causará problemas e constrangimentos à criança, tanto de maneira manifesta quanto velada. E, sim, todo Estado que prevê um mínimo de proteção e amparo às crianças, deveria intervir num caso desses, pois é evidente que a conduta desidiosa dos pais está extrapolando os limites, vale dizer, já desde o momento que se causa toda essa exposição do menor por conta de uma descabida e egoísta pretensão, para dizer o mínimo. E, poxa, convenhamos, é o cúmulo do ridículo se fazer de tonto e lançar mão do mero argumento quanto ao estrito significado literal do nome.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

armlock
Contato:

Re: [Capiroto news] - Pais vencem batalha na justiça para nomear seu filho de Lúcifer

Mensagem por armlock » 03 Ago 2020 16:18

Acabei de ouvir essa musica no radio e me lembrei desse topico... :hehe:

"A boy named Sue" (Um garoto chamado Susana) :vampire:

phpBB [video]
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Ago 2020 09:44

Lorde escreveu:
02 Ago 2020 18:48
Estudei com um cara no colegial que tinha um nome muito ridículo, que prefiro não mencionar pois ele e talvez mais uns dois apenas em toda humanidade devem ter recebido esse nome.

Vi ele arrumar confusões frequentes por conta disso. A professora fazia a chamada, e tinha sempre um para lançar uma piada, de tal forma ,que o cara já era armado com isso, sempre tinha uma resposta bruta para mandar em troca, aí começavam as tretas.

Bateu , apanhou... Puro sofrimento desnecessário... as vezes eu ficava pensando que só um pai bem fdp para expor o filho a esse tipo de situação por toda a vida...
Conheço uma menina que tava esperando a avó morrer para mudar de nome, o nome dela é Adosina neta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Ago 2020 12:59

Batman escreveu:
02 Ago 2020 19:10
só pra discutir mesmo
o errado ai não era quem fazia piadinha com o nome do guri?
até que ponto você pode abaixar a cabeça pro senso de otário do povão e até que ponto o Estado pode intervir nisso PASSANDO MÃO NA CABEÇA DE QUEM ESTÁ ERRADO?
talvez o certo mesmo era qm fazia piadinha levar suspensão da escola e pais terem notificação. Se bobear, perder a bolsa família caso receba e outras coisas assim :vampire: :ph34r:
Ponto válido... Realmente pra considerar... Mas é aquela história: o meu direito termina onde começa o do outro. Eu não tenho direito de influenciar negativamente na vida de alguém que não pode decidir, não pode julgar... Filho é um filho, é uma vida, não um utensílio que comprei e tenho direito de fazer o que bem entender.
Entendo que mesmo se fundamentando nisso que eu disse acima, a questão é ainda muito complicada... Eu posso simplesmente perguntar: tá, e quem julga o que pode e o que não pode? Mas jamais achar normal que uma vida inteira seja marcada por um capricho besta, porque ninguém sabe melhor do que o "dono"... Isso é um reducionismo muito do simplório pra uma questão delicadíssima.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 06 Ago 2020 09:46

FernandoFS escreveu:
02 Ago 2020 01:39

“Ela até nos disse que era ilegal nomear uma criança na Nova Zelândia e que talvez pudéssemos nomear outra coisa, mas chamá-lo de Lúcifer em casa”.

Apesar dos esforços dos funcionários do conselho, não foi encontrado nenhum motivo legal e agora eles podem nomear seu filho Lúcifer.

Aonde o guri foi registrado não é ilegal, ponto.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Ago 2020 13:37

Pais q não se importam com o bem estar futuro do filho news....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 07 Ago 2020 16:54

Forrest escreveu:
02 Ago 2020 08:48
Um pai que escolhe um nome desses para um filho é um verdadeiro sem noção. Pouco importa se o pai é ateu, cristão ou satanista: trata-se de um nome que certamente causará uma série de constrangimentos para seu filho ao longo da vida. Por que insistir em submeter a criança a uma polêmica desnecessária?
Um filhadaputa na cidade mais alemã do Brasil (saiu até materia da piscina do cara c suastica) o filho dele chama-se Adolf
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 08 Ago 2020 00:44

marofa escreveu:
02 Ago 2020 09:10
Melhor que whiderson
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 08 Ago 2020 07:34

magrinho escreveu:
07 Ago 2020 16:54
Um filhadaputa na cidade mais alemã do Brasil (saiu até materia da piscina do cara c suastica) o filho dele chama-se Adolf
Esse é famoso, professor universitário e bolsonarista doente. Tem várias matérias sobre ele.

Responder