Você não tem que entender nada, cuida da tua vida.
Léo Lins sendo processado por Gordofobia
- rafaelratão
- Contato:
Re: Léo Lins sendo processado por Gordofobia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Gorda de 239kg: "Sou gorda, sou linda, me amo assim"
Humorista faz uma piada de gorda
Gorda de 239kg: "Me ofendeu, vou processar"
Se foder.
Humorista faz uma piada de gorda
Gorda de 239kg: "Me ofendeu, vou processar"
Se foder.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O pior aqui são os caras chamando o cara de gordofobico, mais ao mesmo tempo chamando ele de salva puta e conseguintemente a mulher dele de puta.
Pelo que eu entendi em momento algum ele fez qualquer referência à foto. Só perguntou se chamou a atenção, não foi isso? Ela pode processa-lo por uso indevido da imagem (se isso ainda existir...), mas ele não disse nada a respeito das pessoas da foto.
Se ele colocasse a foto de uma mulher bonita com os mesmos dizeres, seria omorfiafobia?
Ele faz piadas de humor negro, com todo tipo de coisa, mas analisando o caso específico, ele realmente foi "fóbico" com algo?
Se ele colocasse a foto de uma mulher bonita com os mesmos dizeres, seria omorfiafobia?
Ele faz piadas de humor negro, com todo tipo de coisa, mas analisando o caso específico, ele realmente foi "fóbico" com algo?

Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Eu fui gordo durante um bom tempo, comia, bebia e fumava (cigarro, hoje uma raridade geralmente acompanhado de uma gela mas não condicionante) sempre que sentia vontade e nunca liguei para aparência nem pra porra nenhuma um estilo de vida que me mataria aos 40 anos. A mudança aconteceu quando comecei no jiu e fui competir, lutar pesadíssimo com 1,70 não é algo muito legal e não aconselho ninguém hehehehe decidi emagrecer e saí dos 112kg para 79kg em uns 3 meses e meio (não aconselho tb pois fiquei bem fraco e perdi massa magra). Tenho hipotireoidismo diagnosticado desde os 15 anos e só emagreci quando quis, por ter decidido fazer isso . Por isso que concordo com a opinião de alguns de vcs, ser gordo é sim uma escolha da pessoa 1% tem algum problema realmente sério que implica na obesidade o resto é falta de vontade ou vergonha na cara e mimimi... Hoje estabilizei nos 81kg treino regularmente e levanto peso, regulo a dieta na semana e no fds sempre tomo minha cervejinha ou como alguma coisa mais pesada.
-
- Contato:
NÃO EXISTE problema de saúde incurável para ser gordo. Parabéns pela mudança de vida.AçoitaBjj escreveu: ↑07 Ago 2020 14:16Eu fui gordo durante um bom tempo, comia, bebia e fumava (cigarro, hoje uma raridade geralmente acompanhado de uma gela mas não condicionante) sempre que sentia vontade e nunca liguei para aparência nem pra porra nenhuma um estilo de vida que me mataria aos 40 anos. A mudança aconteceu quando comecei no jiu e fui competir, lutar pesadíssimo com 1,70 não é algo muito legal e não aconselho ninguém hehehehe decidi emagrecer e saí dos 112kg para 79kg em uns 3 meses e meio (não aconselho tb pois fiquei bem fraco e perdi massa magra). Tenho hipotireoidismo diagnosticado desde os 15 anos e só emagreci quando quis, por ter decidido fazer isso . Por isso que concordo com a opinião de alguns de vcs, ser gordo é sim uma escolha da pessoa 1% tem algum problema realmente sério que implica na obesidade o resto é falta de vontade ou vergonha na cara e mimimi... Hoje estabilizei nos 81kg treino regularmente e levanto peso, regulo a dieta na semana e no fds sempre tomo minha cervejinha ou como alguma coisa mais pesada.
Vlw amigo.Humpty Dumpty escreveu: ↑07 Ago 2020 14:28NÃO EXISTE problema de saúde incurável para ser gordo. Parabéns pela mudança de vida.
Amigo meu de faculdade era gordaralho e secou com crossfit. Tinha problema no tornozelo, era hipertenso, etc. Foi só bater a motivação que virou atleta.AçoitaBjj escreveu: ↑07 Ago 2020 14:16Eu fui gordo durante um bom tempo, comia, bebia e fumava (cigarro, hoje uma raridade geralmente acompanhado de uma gela mas não condicionante) sempre que sentia vontade e nunca liguei para aparência nem pra porra nenhuma um estilo de vida que me mataria aos 40 anos. A mudança aconteceu quando comecei no jiu e fui competir, lutar pesadíssimo com 1,70 não é algo muito legal e não aconselho ninguém hehehehe decidi emagrecer e saí dos 112kg para 79kg em uns 3 meses e meio (não aconselho tb pois fiquei bem fraco e perdi massa magra). Tenho hipotireoidismo diagnosticado desde os 15 anos e só emagreci quando quis, por ter decidido fazer isso . Por isso que concordo com a opinião de alguns de vcs, ser gordo é sim uma escolha da pessoa 1% tem algum problema realmente sério que implica na obesidade o resto é falta de vontade ou vergonha na cara e mimimi... Hoje estabilizei nos 81kg treino regularmente e levanto peso, regulo a dieta na semana e no fds sempre tomo minha cervejinha ou como alguma coisa mais pesada.
Maioria é assim mesmo. É difícil sair da inércia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É uma simples questão de escolha, no meu caso eu nunca liguei de ser gordo. Sempre peguei mulher, de uma forma até boa por estar fora de forma, comia o que queria e bebia a hora que dava na telha.. Quando comecei a treinar diminui para quase zero o cigarro pq afetava diretamente o gás nos treinos e quando passei a competir senti a real necessidade de baixar de peso, mudei os hábitos alimentares na minha casa e procurei aprender um pouco sobre nutrição (quando gordo ao longo da minha vida fui a diversos nutricionistas, tomei sibutramina e tudo que possa imaginar para ajudar a emagrecer mas os hábitos e o estilo de vida não deixavam eu evoluir). Hoje, nunca mais na minha vida quero chegar perto do que já vivi, aprendi a me alimentar de forma mais saudável e como manter o peso. Essa parada de que é gordo pq tem problema psicológico ou alguma doença é muito rara, 99% é falta de vergonha na cara (me incluo nisso hehehe) e não tem mistério, quer emagrecer? tem que fazer sacrifício. Quer manter o peso ? é só aprender a se controlar e a comer bem. Depois que chegou no peso ideal fds pode dar o estouro que quiser na dieta que no final vai se manter saudável.
Então, amiga da minha esposa era gata, tipo capa de revista, e engordou depois do primeiro filho. Lembro da minha esposa falar que o marido dela estava pegando no pé pq ela estava gordinha. Eu disse que certo ele, pq se a pessoa se acomodar embaranga. Ela disse que não tinha nada a ver. Eu sei que a amiga dela engordou mais e mais. Não sei se esse foi o motivo, mas soube que ela se separou do cara.AçoitaBjj escreveu: ↑08 Ago 2020 16:34É uma simples questão de escolha, no meu caso eu nunca liguei de ser gordo. Sempre peguei mulher, de uma forma até boa por estar fora de forma, comia o que queria e bebia a hora que dava na telha.. Quando comecei a treinar diminui para quase zero o cigarro pq afetava diretamente o gás nos treinos e quando passei a competir senti a real necessidade de baixar de peso, mudei os hábitos alimentares na minha casa e procurei aprender um pouco sobre nutrição (quando gordo ao longo da minha vida fui a diversos nutricionistas, tomei sibutramina e tudo que possa imaginar para ajudar a emagrecer mas os hábitos e o estilo de vida não deixavam eu evoluir). Hoje, nunca mais na minha vida quero chegar perto do que já vivi, aprendi a me alimentar de forma mais saudável e como manter o peso. Essa parada de que é gordo pq tem problema psicológico ou alguma doença é muito rara, 99% é falta de vergonha na cara (me incluo nisso hehehe) e não tem mistério, quer emagrecer? tem que fazer sacrifício. Quer manter o peso ? é só aprender a se controlar e a comer bem. Depois que chegou no peso ideal fds pode dar o estouro que quiser na dieta que no final vai se manter saudável.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun