Serei Pai.
Re: Serei Pai.
Cara, impressionante como o psicológico da mulher é forte. Mew minha esposa não estava tendo quase q nenhum sintoma de gravidez, foi só descobrir que estava grávida aí pronto, começou a ter cólicas, enjoos, queimação... lá fomos nos para o médico ver Oq era Kkkkkkkkkk pelo jeito vai vir o pacote completo Rsrs... esta tudo bem, e tudo é normal nesse início de gravidez
Show de bola!!
Deve ser uma coisa indescritível, a sensação de ser pai.
Que o/a herdeiro(a) venha com muita saúde e te traga muita felicidade. Parabéns pra você e sua patroa!
Deve ser uma coisa indescritível, a sensação de ser pai.
Que o/a herdeiro(a) venha com muita saúde e te traga muita felicidade. Parabéns pra você e sua patroa!
DOSTRY escreveu:Cara, impressionante como o psicológico da mulher é forte. Mew minha esposa não estava tendo quase q nenhum sintoma de gravidez, foi só descobrir que estava grávida aí pronto, começou a ter cólicas, enjoos, queimação... lá fomos nos para o médico ver Oq era Kkkkkkkkkk pelo jeito vai vir o pacote completo Rsrs... esta tudo bem, e tudo é normal nesse início de gravidez
Vocês(ela) já tem um obstreta de confiança ?
Se já tiver dá uma confirmada para ver como ele faz o parto(hospital, preço por fora, se a preferência de parto dele bate com a da sua esposa) Se por acaso não tiver, comece pelas referências, mas priorize a empatia entre vocês.
Já sabe de quantas semanas é a gravidez ?
Parabéns Dostry!
Que o (a) barrigudinho (a) venha com muita saúde
Que o (a) barrigudinho (a) venha com muita saúde
Temos sim é o ginecologista dela desde os 12 anos.Jose_ escreveu:
Vocês(ela) já tem um obstreta de confiança ?
Se já tiver dá uma confirmada para ver como ele faz o parto(hospital, preço por fora, se a preferência de parto dele bate com a da sua esposa) Se por acaso não tiver, comece pelas referências, mas priorize a empatia entre vocês.
Já sabe de quantas semanas é a gravidez ?
então contando pelas ultima menstruação esta em 6 semanas. Mas só teremos certeza com o ultrassom, ela ainda não fez e vamos marcar ainda.
Parabéns Dostry, muitas felicidades, saúde e paz!
Deus abençoe a vida que está por vir!
Deus abençoe a vida que está por vir!

- Dano Cardoso
- RicardoBJJ
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Mr Well, me emocionei lendo seu relato. Não sei o problema de saúde do seu filho, mas que Deus o ilumine e o abençoe. Parabéns.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Belas palavras!
Parabéns pro papai!
Parabéns pro papai!
Muito legal seu relato Anax.
Eu não tenho dúvidas que quando um filho é bom assim, é sinal de papel cumprido dos pais. Você deve ser um excelente pai e seu filho reconhece isso.
Ainda não tenho filho, mas com certeza gostaria de ter uma relação com ele, assim como você tem com teu guri.
abraço
Eu não tenho dúvidas que quando um filho é bom assim, é sinal de papel cumprido dos pais. Você deve ser um excelente pai e seu filho reconhece isso.
Ainda não tenho filho, mas com certeza gostaria de ter uma relação com ele, assim como você tem com teu guri.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Usuário Fundador
Parabéns, dostrái! Agora que tu é pai de família tá na hora de largar mão de ser viadão! \,,/