Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hook
Contato:

Re: Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso

Mensagem por hook » 09 Set 2020 14:16

A menina fez merda, 30 anos pra ela. Vai ter bastante tempo pra repensar a merda que fez e outros vão ter esse exemplo. Dá pra recomeça depois dos 40.

Paulo J.
Contato:

Re: Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso

Mensagem por Paulo J. » 12 Set 2020 03:58

Criança impubere sendo sexualizada e mutilada para sempre? Ok. Adolescente acostumada com armas estourando a cabeça dos outros? Ah, mas ela ainda não tem o cérebro devidamente formado para assumir seus atos. Esse é o mundo defendido pelos progressistas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 12 Set 2020 17:56

hook escreveu:
09 Set 2020 14:16
A menina fez merda, 30 anos pra ela. Vai ter bastante tempo pra repensar a merda que fez e outros vão ter esse exemplo. Dá pra recomeça depois dos 40.
Penso igual, mas virá no máximo 2 anos de medidas sócio educativa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Set 2020 01:06

Podia apodrecer lá.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 17 Set 2020 23:51

Já foi expedido o Habeas Corpus. Não será fácil prendê-la.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 18 Set 2020 00:04

NoNickName85 escreveu:
17 Set 2020 23:51
Já foi expedido o Habeas Corpus. Não será fácil prendê-la.
Na verdade, a decisão de internação provisória foi esdrúxula e a juíza deveria responder por abuso de autoridade. Decisão completamente sem fundamento.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Set 2020 05:38

Imagina a cabeça do Pai,treinou a filha a vida inteira com arma de fogo e no fim ela fez essa merda.

Eu fiz muita merda na vida,se eu tiver uma filha vou dar muito carinho,amor,tratar como uma princesa,ensinar a ser uma pessoa decente e nunca dar uma arma a ela ou incitar a violência.

Ela é uma criança, não viveu nada não tens noção do que fez ainda tirou uma vida e não pode mudar isso na sua história.

Cometeu um dos crimes mais desprezível que existe!

Eu estaria morto por dentro,se a minha filha fizesse isso.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Set 2020 13:01

Paulo J. escreveu:
12 Set 2020 03:58
Criança impubere sendo sexualizada e mutilada para sempre? Ok. Adolescente acostumada com armas estourando a cabeça dos outros? Ah, mas ela ainda não tem o cérebro devidamente formado para assumir seus atos. Esse é o mundo defendido pelos progressistas.
hahahahaha exatamente

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Set 2020 07:12

Cara... Eu entendo exatamente pq meus pais pra deixar eu ir na casa de qq amigo tinham que conhecer muito bem pai, mae, irmaos, o cachorro, a casa e tudo mais. Só faltavam pedir 3 vias protocoladas e autenticadas de tudo a respeito da vida dos moradores de tal casa.
Cada família esquisita...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 20 Set 2020 09:19

E quantas pessoas cês viram pedir pra reduzir a maior idade penal por causa desse caso?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Set 2020 14:10

Sinceramente? ! O pai da filha morta deveria ou dar fim em que matou sua filha, ou então no pai da menina, alguém tem de pagar pelo crime cometido !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Set 2020 15:50

codematrixbr escreveu:
20 Set 2020 14:10
Sinceramente? ! O pai da filha morta deveria ou dar fim em que matou sua filha, ou então no pai da menina, alguém tem de pagar pelo crime cometido !
Como essa família é bem esquisita, frita pai, filha e namorado. Coisa boa desses 3 não vai sair nunca.
Parecem a família do Leatherface só que com armas ao invés de motosserra.

É pai q leva filha pra atirar sem ensinar coisas importantes e necessárias antes, namorado de 16 anos que leva arma pro sogrão limpar.

Parece aquele episódio dos Simpsons onde o Homer abre até a lata de breja na bala.

Eu gosto de armas, MUITO! Ja tive e vou voltar a ter. Mas essa coisa do cara que come minha filha ficar entrando e saindo da minha casa com estojo com duas armas e munição é uma gozolandia que nunca vi igual. Sou nada moderno nesse ponto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Set 2020 16:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Set 2020 15:50
Como essa família é bem esquisita, frita pai, filha e namorado. Coisa boa desses 3 não vai sair nunca.
Parecem a família do Leatherface só que com armas ao invés de motosserra.

É pai q leva filha pra atirar sem ensinar coisas importantes e necessárias antes, namorado de 16 anos que leva arma pro sogrão limpar.

Parece aquele episódio dos Simpsons onde o Homer abre até a lata de breja na bala.

Eu gosto de armas, MUITO! Ja tive e vou voltar a ter. Mas essa coisa do cara que come minha filha ficar entrando e saindo da minha casa com estojo com duas armas e munição é uma gozolandia que nunca vi igual. Sou nada moderno nesse ponto.
Talvez o pai tenha ensinado, sim. Infelizmente pode ser que a filha que seja ruim mesmo.
no final tava todo mundo errado ai
Namorado que teve sorte. Poderia ter sido ele num possível futuro

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Set 2020 16:42

codematrixbr escreveu:
20 Set 2020 14:10
justo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder