Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso
Re: Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso
A menina fez merda, 30 anos pra ela. Vai ter bastante tempo pra repensar a merda que fez e outros vão ter esse exemplo. Dá pra recomeça depois dos 40.
Re: Caso Isabele: Polícia diz que menina atirou em amiga intencionalmente em Mato Grosso
Criança impubere sendo sexualizada e mutilada para sempre? Ok. Adolescente acostumada com armas estourando a cabeça dos outros? Ah, mas ela ainda não tem o cérebro devidamente formado para assumir seus atos. Esse é o mundo defendido pelos progressistas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Penso igual, mas virá no máximo 2 anos de medidas sócio educativa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Podia apodrecer lá.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Já foi expedido o Habeas Corpus. Não será fácil prendê-la.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Na verdade, a decisão de internação provisória foi esdrúxula e a juíza deveria responder por abuso de autoridade. Decisão completamente sem fundamento.NoNickName85 escreveu: ↑17 Set 2020 23:51Já foi expedido o Habeas Corpus. Não será fácil prendê-la.
Imagina a cabeça do Pai,treinou a filha a vida inteira com arma de fogo e no fim ela fez essa merda.
Eu fiz muita merda na vida,se eu tiver uma filha vou dar muito carinho,amor,tratar como uma princesa,ensinar a ser uma pessoa decente e nunca dar uma arma a ela ou incitar a violência.
Ela é uma criança, não viveu nada não tens noção do que fez ainda tirou uma vida e não pode mudar isso na sua história.
Cometeu um dos crimes mais desprezível que existe!
Eu estaria morto por dentro,se a minha filha fizesse isso.
hahahahaha exatamente
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cara... Eu entendo exatamente pq meus pais pra deixar eu ir na casa de qq amigo tinham que conhecer muito bem pai, mae, irmaos, o cachorro, a casa e tudo mais. Só faltavam pedir 3 vias protocoladas e autenticadas de tudo a respeito da vida dos moradores de tal casa.
Cada família esquisita...
Cada família esquisita...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E quantas pessoas cês viram pedir pra reduzir a maior idade penal por causa desse caso?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sinceramente? ! O pai da filha morta deveria ou dar fim em que matou sua filha, ou então no pai da menina, alguém tem de pagar pelo crime cometido !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como essa família é bem esquisita, frita pai, filha e namorado. Coisa boa desses 3 não vai sair nunca.codematrixbr escreveu: ↑20 Set 2020 14:10Sinceramente? ! O pai da filha morta deveria ou dar fim em que matou sua filha, ou então no pai da menina, alguém tem de pagar pelo crime cometido !
Parecem a família do Leatherface só que com armas ao invés de motosserra.
É pai q leva filha pra atirar sem ensinar coisas importantes e necessárias antes, namorado de 16 anos que leva arma pro sogrão limpar.
Parece aquele episódio dos Simpsons onde o Homer abre até a lata de breja na bala.
Eu gosto de armas, MUITO! Ja tive e vou voltar a ter. Mas essa coisa do cara que come minha filha ficar entrando e saindo da minha casa com estojo com duas armas e munição é uma gozolandia que nunca vi igual. Sou nada moderno nesse ponto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Talvez o pai tenha ensinado, sim. Infelizmente pode ser que a filha que seja ruim mesmo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Set 2020 15:50Como essa família é bem esquisita, frita pai, filha e namorado. Coisa boa desses 3 não vai sair nunca.
Parecem a família do Leatherface só que com armas ao invés de motosserra.
É pai q leva filha pra atirar sem ensinar coisas importantes e necessárias antes, namorado de 16 anos que leva arma pro sogrão limpar.
Parece aquele episódio dos Simpsons onde o Homer abre até a lata de breja na bala.
Eu gosto de armas, MUITO! Ja tive e vou voltar a ter. Mas essa coisa do cara que come minha filha ficar entrando e saindo da minha casa com estojo com duas armas e munição é uma gozolandia que nunca vi igual. Sou nada moderno nesse ponto.
no final tava todo mundo errado ai
Namorado que teve sorte. Poderia ter sido ele num possível futuro
- cardonelli
- Contato:
justocodematrixbr escreveu: ↑20 Set 2020 14:10Sinceramente? ! O pai da filha morta deveria ou dar fim em que matou sua filha, ou então no pai da menina, alguém tem de pagar pelo crime cometido !
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"