isso prq vc n me quota rsMutcha Lutcha escreveu: ↑07 Out 2020 17:54Quer dizer que pra você o "mestre Igor" tem esse poder de fazer com que os outros liberem o boga...Estranho isso heim ?! Mais alguém concorda?!
seu boga coçou aí?
isso prq vc n me quota rsMutcha Lutcha escreveu: ↑07 Out 2020 17:54Quer dizer que pra você o "mestre Igor" tem esse poder de fazer com que os outros liberem o boga...Estranho isso heim ?! Mais alguém concorda?!
cara, ri alto aqui no trampo...pqpJackmAtAll escreveu: ↑07 Out 2020 18:46Mestre Careca joga as maldições dele através de uma chuca.
Chega no local vestido de preto com uma maleta, entra no banheiro e faz o ritual.
Qual seria a necessidade de um advogado neste caso?Careca do Brazzers escreveu: ↑07 Out 2020 12:27Sim, me expulsaram da academia pq disse q não vou treinar mais de máscara, meu treino é intenso e preciso desse treino intenso pra manter o shape, com máscara não consigo recuperar o fôlego e acaba aumentando o intervalo entre as séries.... o dono da academia veio reclamar e deu um auê da porra, quase deu porrada e por pouco não saiu morte... ta no grupo de risco fica em casa porra não vem atrapalhar o treino
A situação está bem explanada no tópico inteiro, mas infelizmente não consigo resolver seu analfabetismo funcional.
Já perdeu a graça, cigano. Pega tua barraca e vaza.Careca do Brazzers escreveu: ↑08 Out 2020 18:29Cada dia q se passa a situação está ficando mais tensa, hoje de novo quase deu confusão, cheguei lá e quiseram me barrar na entrada, veio o dono e mais dois caras fortes pra conseguir me conter, não quis saber disse q se não me deixassem treinar ia chamar um amigo meu delegado, ai arregaram e acabaram deixando. Quando o cidadão conhece seus direitos a história é outra.
Esse seu amigo delegado é da comunidade cigana?Careca do Brazzers escreveu: ↑08 Out 2020 18:29Cada dia q se passa a situação está ficando mais tensa, hoje de novo quase deu confusão, cheguei lá e quiseram me barrar na entrada, veio o dono e mais dois caras fortes pra conseguir me conter, não quis saber disse q se não me deixassem treinar ia chamar um amigo meu delegado, ai arregaram e acabaram deixando. Quando o cidadão conhece seus direitos a história é outra.
Eu li o seu relato e reitero a indagação. Vc quer um adv para ...Careca do Brazzers escreveu: ↑08 Out 2020 18:30A situação está bem explanada no tópico inteiro, mas infelizmente não consigo resolver seu analfabetismo funcional.
Se vc conhece seu direito pq tá criando tópico pedindo ajuda de advogado? Brilha mais que tá pouco!Careca do Brazzers escreveu: ↑08 Out 2020 18:29Cada dia q se passa a situação está ficando mais tensa, hoje de novo quase deu confusão, cheguei lá e quiseram me barrar na entrada, veio o dono e mais dois caras fortes pra conseguir me conter, não quis saber disse q se não me deixassem treinar ia chamar um amigo meu delegado, ai arregaram e acabaram deixando. Quando o cidadão conhece seus direitos a história é outra.
Parece verídico kkkkkkCareca do Brazzers escreveu: ↑08 Out 2020 18:29Cada dia q se passa a situação está ficando mais tensa, hoje de novo quase deu confusão, cheguei lá e quiseram me barrar na entrada, veio o dono e mais dois caras fortes pra conseguir me conter, não quis saber disse q se não me deixassem treinar ia chamar um amigo meu delegado, ai arregaram e acabaram deixando. Quando o cidadão conhece seus direitos a história é outra.
Conheço um advogado mto bom, mas ele quer saber se vc vai pagar os honorários dele em ouro, dança ou mulheres.Careca do Brazzers escreveu: ↑08 Out 2020 18:29Cada dia q se passa a situação está ficando mais tensa, hoje de novo quase deu confusão, cheguei lá e quiseram me barrar na entrada, veio o dono e mais dois caras fortes pra conseguir me conter, não quis saber disse q se não me deixassem treinar ia chamar um amigo meu delegado, ai arregaram e acabaram deixando. Quando o cidadão conhece seus direitos a história é outra.
Quantos chuveirinhos custa a consulta dele?
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Hags, Jubileu, The Griot e 105 visitantes