COVID - Cansei e vou voltar a treinar, e vocês??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: COVID - Cansei e vou voltar a treinar, e vocês??

Mensagem por Paulo J. » 10 Out 2020 19:22

Punk666 escreveu:
10 Out 2020 17:06
o mundo nunca passou por uma Pandemia, então ninguém está levando a sério e Líderes como Trump contribuíram para isso com sua arrogância e nunca usava máscara.

Aqui onde eu moro,morreu um que vivia na balada.
Nunca passou por uma pademia? Tá bom. O mundo começou em janeiro. Espera, nessa época a OMS falava que era nada demais e mandava abraçar chinês. Deve ser tudo culpa do Trump mesmo. Também é ele que manda chinês comer qualquer nojeira. Cadê a campanha contra os hábitos alimentares dos chinas? Nunca antes isso foi problema também. Nunca antes eles espalharam vírus por causa disso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Out 2020 19:23

Punk666 escreveu:
10 Out 2020 17:05
Cara as pessoas estão muito ansiosas, é muita fraqueza mental.

Ficar um pouco em casa,e esperar a vacina até 2021 não é difícil.
Pode ficar até 2121. Leve mais gente "forte mentalmente" junto para o esconderijo. Sejam a Greta Garbo da pandemia.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Out 2020 19:29

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Out 2020 17:55
Como vc fala de fraqueza mental de alguém criada num colégio interno até os 16? Que com 77 anos trabalha, pratica 3 atividades físicas e toma conta de 4 casas de aluguel?
Se tem uma pessoa forte mentalmente é a minha mãe bro. Eu não aguento 1/3 do que ela já passou na vida.
Como ela mesma diz: "não importa até quando, importa apenas como se vive."
É muito difícil sim pra muita gente ficar em casa. Tem gente que é feita de outra coisa irmão.
Esse tipo de gente é um problema para o Estado. Eles querem gado submisso esperando ordens de cima e com a atitude e a coragem de um rato.

Damonta

Mensagem por Damonta » 11 Out 2020 02:29

Paulo J. escreveu:
10 Out 2020 19:29
Esse tipo de gente é um problema para o Estado. Eles querem gado submisso esperando ordens de cima e com a atitude e a coragem de um rato.
Difícil esses tempos..... Quem se tranca em casa com medo de uma doença com 0,6% de letalidade (se for novo beeeeeeeeeem abaixo disso) e deixa de enfrentar a vida, batalhar pelo sustento da sua família, falando que os outros têm "fraqueza mental". A humanidade ruma ao fim pelas leis de Darwin.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2020 02:02

Punk666 escreveu:
10 Out 2020 17:05
Cara as pessoas estão muito ansiosas, é muita fraqueza mental.
Isso foi uma coisa q reparei tbm. Desesperado com razão ficou quem estava com negócio falindo, sem saber de onde ia tirar verba ou parente em hospital e talz.....mas curioso foi ver um monte de gente fazendo home office c trampo garantido.....e surtando quando entrou no segundo mês de isolamento. Dps q deixou de ser "novidade" fazer reunião no zoom, tv, video game, pintar a casa etc etc---nego começou a entrar em parafuso.

Uma amiga falou uma parada q concordo: nessa vida em q as pessoas estão sempre ligadas no uats, no tablet, netflix, vc vê q, quando as pessoas tem q ficar consigo mesmas, elas não se suportam. Piram quando a única cia q tem é a delas mesmas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2020 02:14

Uma alteração nos treinos já será permanente p mim pós pandemia- p puxar ferro não volto pra academia mais. Porra, q delícia é treinar em casa...treino descalço e sem camisa vendo jogo da Ponte Preta enquanto de fundo toca um cd véio do Slayer e o café coando na cozinha. Bom demais.

Academia agora só voltarei pro thai, e se a academia de kyokushin tiver sobrevivido começar a treinar lá tbm.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Out 2020 09:55

Parei em fevereiro e voltei em setembro. Fiquei treinando em casa com o app da Nike pra não ficar sedentário demais e passei a pedalar com a Mineira. Sou ecto e perdi 6kg nesse tempo, murchei total, o cardio ficou até melhor que antes da pandemia, mas o shape acabou kkkkkk

Só voltei porque a academia que eu frequento ainda está bastante vazia e estou podendo ir em horários alternativos. Sem isso eu ainda não teria voltado.
Flamengo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2020 10:11

kyo_spirit escreveu:
13 Out 2020 02:14
Uma alteração nos treinos já será permanente p mim pós pandemia- p puxar ferro não volto pra academia mais. Porra, q delícia é treinar em casa...treino descalço e sem camisa vendo jogo da Ponte Preta enquanto de fundo toca um cd véio do Slayer e o café coando na cozinha. Bom demais.

Academia agora só voltarei pro thai, e se a academia de kyokushin tiver sobrevivido começar a treinar lá tbm.
Seguindo o mesmo caminho, comprando equipamento aos poucos e vou montar a minha em casa.

Tinha uma academia atravessando a rua de casa, mas faliram por ficar fechados esse tempo todo.
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 13 Out 2020 11:44

Montei a minha, já investi uns 4K nela, barra olímpica anilhas, barra fixa, falta só o powerhack e um banco articulado, e a airbike, no caso da airbike não rola pagar 6 mil, vai ficar para o próximo ano, isso se o dólar abaixar, senão já era hahahha !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 17 Out 2020 00:19

Kiloiron escreveu:
07 Out 2020 14:34
Fala galera, cansei de ficar em casa, está me fazendo mal, já ganhei alguns KG

Não sou do grupo de risco e vou voltar a treinar, a final de contas 90% dos que eu conheço já estão treinando mesmo, na verdade meio que nunca pararam!!

Partiu Jiu Jitsu!!
E vocês como estão fazendo, já voltaram?? Ou quais os planos para voltar?? :2handed:

ja retornei a ativa e indo pra 3 meses!
foda-se!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 17 Out 2020 14:56

Acredito que a longo prazo foi até melhor ter parado esse ano também.Em 2017 tentei treinar profissionalmente e meu corpo não aguentou a intensidade. 2018 quase só fiz só musculação e preparação física especifica lutas.Ano passado não treinei por causa de lesões e dinheiro e agora corona vírus.O lado bom foi que as lesões que só pretendia curar totalmente depois de parar de competir vão ser curadas agora.
Estou treinando bastante mobilidade,flexibilidade e corrigindo algumas pequenas imperfeições.Como desequilíbrio muscular, corpo desalinhado, algumas instabilidades nas articulações etç.
Nesse anos que não treinei lutas vi muitos videos de lutas,tutorias completos e estou com um grande conhecimento teórico.Preciso fazer muito sparring e drill pra transforma-lo em pratico.
Só pretendo treinar depois de vacina
Imagem

Responder