NPC - Worldwide European Championships 2020
Re: NPC - Worldwide European Championships 2020
Seria fantastico um top 15 no olimpia para o grandinho. Agora é comprar as passagens e ir direto treinar com o flexs
Parece que ele colocou mais 3 ou 4kg no Shape de 2019 pra cáAçoitaBjj escreveu: ↑11 Out 2020 20:07Parceiro, vc tem que comparar Brandão com ele mesmo a um ano atrás !! A galera acha que crescer no nivel bodybuilding open é só encher o cu de danone, comer muito e treinar.
Por outro lado, existe um fator primordial para o cara ser competitivo que é a maturidade muscular somado ao tempo que leva para evoluir (crescer) a massa magra.
Isso é uma equação muito difícil de equilibrar, se ele crescer muito em pouco tempo perde completamente a linha (deixaria de se competitivo, afinal é uma das melhores qualidades dele, a harmonia do seu físico).
A galera mandou a real, ele tem 26 anos !! Se ele seguir nesse ritmo com 30 anos vai estar destruindo no Olympia (talvez antes).
Já fizeram uns vídeos comparando os físicos do Brandão e Phil na mesma idade, e o brasileiro dava um pau no Phil. Então, se hoje Brandão é superior ao Phil na mesma idade, a lógica é q em uns 2 ou 3 anos o brasileiro fique extremamente competitivo contra o top 5 do Olympia.
E sobre o Olympia, este ano deve ser o mais difícil da história. Só vai ter monstro e acho q o Brandão fica fora do top 10 ou dentro do top 10 mas entre os últimos, tipo nono ou décimo mesmo.
E sobre o Olympia, este ano deve ser o mais difícil da história. Só vai ter monstro e acho q o Brandão fica fora do top 10 ou dentro do top 10 mas entre os últimos, tipo nono ou décimo mesmo.
Mais difícil? Nunca esteve tão decadente o nível do Olympia, tanto que a open está deixando de ser o centro das atenções e a classic está roubando a cenaCarrapeta escreveu: ↑11 Out 2020 20:48Já fizeram uns vídeos comparando os físicos do Brandão e Phil na mesma idade, e o brasileiro dava um pau no Phil. Então, se hoje Brandão é superior ao Phil na mesma idade, a lógica é q em uns 2 ou 3 anos o brasileiro fique extremamente competitivo contra o top 5 do Olympia.
Mas essa lógica tem sentido? Tipo... E se o Rafael se lesionar, se de repente os oponentes dele também aumentarem de nível ou se a resposta do Brandão aos hormônios muda de uma hora pra outra?Carrapeta escreveu: ↑11 Out 2020 20:48Já fizeram uns vídeos comparando os físicos do Brandão e Phil na mesma idade, e o brasileiro dava um pau no Phil. Então, se hoje Brandão é superior ao Phil na mesma idade, a lógica é q em uns 2 ou 3 anos o brasileiro fique extremamente competitivo contra o top 5 do Olympia.
Meus questionamentos são de leigo. Perguntei isso porque achei sua lógica muito simplista e isso deixa algumas lacunas.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Velho, vai ter no mínimo 3 Mr Olympia competindo na categoria open. Se isso não for dificuldade eu não sei oq é então
Bem, aí já não sei. Oq falei foi apenas comparação de imagens com eles na mesma idade. Essa parte fisiológica foge um pouco do ponto aquiVitorino escreveu: ↑12 Out 2020 00:22Mas essa lógica tem sentido? Tipo... E se o Rafael se lesionar, se de repente os oponentes dele também aumentarem de nível ou se a resposta do Brandão aos hormônios muda de uma hora pra outra?
Meus questionamentos são de leigo. Perguntei isso porque achei sua lógica muito simplista e isso deixa algumas lacunas.
Phill barrigão
Dexter com mil anos
O atual campeão que n tem nível...
Olympia já teve Coleman, levrone, Jay dentre outros... Voltar mais um pouco tem Dorian e etc...
Olympia está em decadência legal, esse evento só n irá ser pior do que o do ano passado, devido a volta do Phill e a subida de peso do flex, tirando isso falta muito para o nível ser comparado com dos olympias de 2010 para baixo.
Teremos Phil 8x Mr Olympia, o atual Mr Olympia Brandon Curry, Mr Olympia Dexter Jackson, o 7x Mr Olympia da 212 Flex Lewis e, talvez (acho muito dificil) o Mr Olympia Shawn Rodhen. O evento nunca teve um ano tão premiado como esse, com tantos campões disputandodidigo escreveu: ↑12 Out 2020 00:52Phill barrigão
Dexter com mil anos
O atual campeão que n tem nível...
Olympia já teve Coleman, levrone, Jay dentre outros... Voltar mais um pouco tem Dorian e etc...
Olympia está em decadência legal, esse evento só n irá ser pior do que o do ano passado, devido a volta do Phill e a subida de peso do flex, tirando isso falta muito para o nível ser comparado com dos olympias de 2010 para baixo.
Geral nos canais de maromba BR falando que o Osladil que foi top 2 não merecia e a colocação foi bizarra
Ninguém conseguiu entender
...
No Olympia, baseado nos últimos dois anos, eles estão priorizando a estética e deixando de lado os palumboistas
Ninguém conseguiu entender
...
No Olympia, baseado nos últimos dois anos, eles estão priorizando a estética e deixando de lado os palumboistas

Achei bem legal o brain gains de hoje com Coach Rubens, caio e gorgo... Os caras concordaram com a decisão dos árbitros, no máximo dariam o segundo lugar ao Brandão.
Segundo o Coach, a barriga saliente foi nas transições oq não impacta tanto.
Segundo o Coach, a barriga saliente foi nas transições oq não impacta tanto.