Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Out 2020 18:59
Delta01 escreveu: ↑11 Out 2020 18:33
Esquece mesmo. Aliás...é tão juvenil ficar nesse "De toda mulher é do jeito A e todo homem é do jeito B". Generalizar por gênero é burrice. É coisa de quem acha que todo homem é estuprador em potencial.
Cada pessoa é de um jeito e tem uma motivação diferente para não querer divorcio e perdoar ou querer o divórcio, etc.. Tá cheio de saco de vacilo aí no tópico ja cantando um chifre de vingança na cabeça do DVD. Ahhhh da licença meu!!! Vcs nem conhecem a mulher do cara, não sabem merda nenhuma dela e da vida de casado deles e já tão profetizando que o cara vai ser chifrado, mulher que trai tem atitude de vagabunda, e homem que trai tem atitude de canalha dentro do casamento e vocês já tão aí avisando que a mulher que ta com o cara faz 21 anos vai virar vagabunda? Quem fica falando essas merdas provavelmente nem casado é e se já foi, deve ter divorciado com menos de 5 anos.
Cara, essa e sua opinião e eu discordo totalmente, mulher casada já tem tendência a trair naturalmente, mulher traída VAI dar o troco, e quanto mais tempo de casamento, maiores as chances da mulher trair
talvez vc seja um cara serio que respeita as mulheres e fica na sua, mas qualquer calhorda que come mulher casada sabe que a realidade e outra...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Chaves
-
Contato:
Mensagem
por Chaves » 11 Out 2020 19:07
Esquece mesmo. Aliás...é tão juvenil ficar nesse "De toda mulher é do jeito A e todo homem é do jeito B". Generalizar por gênero é burrice. É coisa de quem acha que todo homem é estuprador em potencial.
Cada pessoa é de um jeito e tem uma motivação diferente para não querer divorcio e perdoar ou querer o divórcio, etc.. Tá cheio de saco de vacilo aí no tópico ja cantando um chifre de vingança na cabeça do DVD. Ahhhh da licença meu!!! Vcs nem conhecem a mulher do cara, não sabem merda nenhuma dela e da vida de casado deles e já tão profetizando que o cara vai ser chifrado, mulher que trai tem atitude de vagabunda, e homem que trai tem atitude de canalha dentro do casamento e vocês já tão aí avisando que a mulher que ta com o cara faz 21 anos vai virar vagabunda? Quem fica falando essas merdas provavelmente nem casado é e se já foi, deve ter divorciado com menos de 5 anos.
Calma cara, se você não viu nada aconteceu. Relaxa.
-
palmeirense
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por palmeirense » 11 Out 2020 19:14
Até concordo que cada um tem sua individualidade e ninguém é igual a ninguém. Único problema do seu post é estereotipar quem trai. Considero esse um erro comum da maioria. Na nossa cabeça, quem trai é o vagabundo ou a vagabunda, mas isso está longe de ser verdade.
Qualquer um pode trair, somos animais movidos por atração. Então, não se engane se vc acha que existe um certo padrão de mulher que não trai não sei oq.
Veja, não estou dizendo que todo mundo trai, somente que qualquer um PODE vir a trair.
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 11 Out 2020 19:54
Só complementando.
Atitude é um fato, ela ocorreu, ponto.
Se isso evidência um padrão ou desvio de caráter, é outra história, e só eles dois podem saber.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Out 2020 19:55
Delta01 escreveu: ↑11 Out 2020 19:51
O que rica dificil é essa ciência atialariana de tirar dados e projeções da cartola pra dizer o que vai acontecer, baseado no achismo, meu brother.
tranquilo, vc tem esse caso eu tenho outros 50 de mulheres casadas, bem casadas, mal casadas, todas as idades, com filho, sem filhos, ricas, pobres,
relacionamentos bons, relacionamentos ruins, que pelo menos UMA vez trairam seus maridos..
America needs Trump.

-
Punk666
-
Contato:
Mensagem
por Punk666 » 11 Out 2020 19:56
Delta01 escreveu: ↑11 Out 2020 19:51
Eu já acho muito estranho dizer q mulher casada tem tendencia natural a trai(tem estudos sobre isso ou é achismo?). Eu trabalhei com uma senhora q tinha filho mais velho q eu, e o marido arrumou uma namorada novinha, igual o DVD, e ela aguentou por um tempo o casamento sabendo q o cara nao tinha largado a novinha, até q botou o cara pra fora de casa, pelo q amigas dela disseram, ela nao tinha traido o véio. Depois de uns anos o velho ficou doente (ja sem a novinha) e ela ainda botou ele pra dentro de casa e cuidou dele até ele morrer meses atrás. Afinal de contas, era o cara que ele viveu junto, ujs 30 anos e pais dos filhos dela. O que rica dificil é essa ciência atialariana de tirar dados e projeções da cartola pra dizer o que vai acontecer, baseado no achismo, meu brother.
Amiga não sabe de nada,Mulher é muito inteligente se ela traiu nunca ninguém vai saber.
Mulher não fica falando que traiu como homens,elas são mais discretas.
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 11 Out 2020 20:14
Chaves e Cardonelli concordando neste tópico.
Kkkkkkk
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 11 Out 2020 20:33
cardonelli escreveu: ↑11 Out 2020 19:55
tranquilo, vc tem esse caso eu tenho outros 50 de mulheres casadas, bem casadas, mal casadas, todas as idades, com filho, sem filhos, ricas, pobres,
relacionamentos bons, relacionamentos ruins, que pelo menos UMA vez trairam seus maridos..
Pq vc tem raiva de mulher? Não gosta?
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Out 2020 20:37
Fpmg escreveu: ↑11 Out 2020 20:33
Pq vc tem raiva de mulher? Não gosta?
Nao tenho raiva, mas traem igual homem...
America needs Trump.

-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Out 2020 20:38
Maestro escreveu: ↑11 Out 2020 20:14
Kkkkkkk
e ainda tem o patola que e da mesma família dos calhordas

America needs Trump.

-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 11 Out 2020 21:18
Maestro escreveu: ↑11 Out 2020 20:14
Kkkkkkk
Aparentemente os 2 são cornos
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Out 2020 21:20
Peixola escreveu: ↑11 Out 2020 21:18
Aparentemente os 2 são cornos
Se vc tem mulher tenho uma noticia ruim pra vc....
Se ela trabalha tenho uma pessima noticia pra vc...
Se ela sai com as amigas, tenho um tópico aqui que vc precisa urgente conhecer...
America needs Trump.

-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 11 Out 2020 21:33
cardonelli escreveu: ↑11 Out 2020 21:20
Se vc tem mulher tenho uma noticia ruim pra vc....
Se ela trabalha tenho uma pessima noticia pra vc...
Se ela sai com as amigas, tenho um tópico aqui que vc precisa urgente conhecer...
Você já assinou?
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Out 2020 21:45
Peixola escreveu: ↑11 Out 2020 21:33
Você já assinou?
Já sim, e tomei de mulher crente, acima de qualquer suspeita..
America needs Trump.

-
dvd1975
-
Contato:
Mensagem
por dvd1975 » 11 Out 2020 21:52
Rasta escreveu: ↑11 Out 2020 00:12
Complicado hein velho
As novinhas fazem isso mesmo com o caboco...
Força ai. De tempo ao tempo e seja sincero e viril.
21 anos de relacionamento e a mulher tinha muito orgulho da minha fidelidade e infelidade entre meus parentes era algo comum.
A maioria dos cucunhados traíram tempos atrás e tomaram jeito na vida e valorizam a esposa no momento atual.
foda-se!
Usuários navegando neste fórum: didigo e 199 visitantes