Mensagem
por codematrixbr » 31 Dez 2025 12:04
normal, porto de mundiça sempre foi um lixo, so fico naquela região agora se for em resort, que ai fica longe da tigrada ! ida em centrinho essas merdas, nem piso, e so dentro do resort, so saio quando o destino ja é o aeroporto !
Cidade lixo, sem policiamento, dominada pela facção, oferecem drogas para qualquer pessoa, inclusive criança, eu mesmo vi, vagabundo oferecendo droga para uma criança na cidade como se fosse balinha! lixo demais ! fim do mundo !
Jeri tambem esta a mesma merda, so querem explorar serviços porcos, fdp do hotel queria me forçar a ir em um passeio com a minha filha doente, tive que mandar um sonoro tomar no cu, restaurantes querendo enganar o tempo todo, colocando itens a mais na comanda, depois com papinho de sem querer, nos 5 dias em que estive la todos os lugares que fui era gente querendo agir de ma fé, e não fui em lugar de carniça não, em restaurante famosinho, tinha que anotar tudo que eu ia pedir.
so dou uma dica, se for sentar em cadeira de praia já paga antes o valor acertado, ja faço isso pra não cair em papinho furado, de que e outro valor, que o cara que fez acordo não sabia bla bla bla, negociei falou o valor ja pago na hora e morreu o assunto.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"