FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 17:47

CBUM na open acho dificil, pelo que ja vi entrevista dele onde fala que toma pouca coisa só o basico msm, nao sei se é vdd.

Se ele forçar nas paradinha sobe com shape mto foda pra bagunçar a categoria.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 17:57

luizmma escreveu:
23 Dez 2020 17:47
CBUM na open acho dificil, pelo que ja vi entrevista dele onde fala que toma pouca coisa só o basico msm, nao sei se é vdd.

Se ele forçar nas paradinha sobe com shape mto foda pra bagunçar a categoria.
O Itinho falou que ele tem alguma doença autoimune que afeta os rins, por isso ele não pode exagerar nas paradas.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 18:07

AçoitaBjj escreveu:
23 Dez 2020 17:57
O Itinho falou que ele tem alguma doença autoimune que afeta os rins, por isso ele não pode exagerar nas paradas.
Deve ser algo assim msm que ele tem alguma doença, vou ver se acho vídeo em que ele fala isso junto ao seu treinador que tbm é cunhado dele, o cara toma menos coisa que muito roliço de academia cheio de agua que pensa que ta abalando kkkkkkk
(Hã, hã)

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 18:09

luizmma escreveu:
23 Dez 2020 18:07
Deve ser algo assim msm que ele tem alguma doença, vou ver se acho vídeo em que ele fala isso junto ao seu treinador que tbm é cunhado dele, o cara toma menos coisa que muito roliço de academia cheio de agua que pensa que ta abalando kkkkkkk
Isso é muito bom!! Uma das coisas que vem sendo desmistificada é que quanto mais paradas mais ganhos.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 18:14

AçoitaBjj escreveu:
23 Dez 2020 18:09
Isso é muito bom!! Uma das coisas que vem sendo desmistificada é que quanto mais paradas mais ganhos.
Sim antigamente os Brs viviam falando que nao ganhavam pq os cara tomavam muita coisa e na vdd tirando chad nichols e mais uns que treinam atleta de alto nível, maioria dos atletas que são treinados por gringo os caras falam que tomam bem menos que tomavam aqui.
phpBB [video]
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Dez 2020 18:20

E pelo que falou na entrevista pro Palumbo, nunca meteu a mão nem em GH nem em insulina, isso deixa tudo muito assustador se for realmente vdd kkkkkkkkk
(Hã, hã)

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Dez 2020 18:29

luizmma escreveu:
23 Dez 2020 18:20
E pelo que falou na entrevista pro Palumbo, nunca meteu a mão nem em GH nem em insulina, isso deixa tudo muito assustador se for realmente vdd kkkkkkkkk
Salvo engano o Cayke tbm falou que não usa GH, vc acha que dá pra atingir um shape top de mens sem GH? E além disso ele falou que não usa testo em OFF, é algo inacreditável, segurar aquele shape por uns meses de OFF com o eixo inibido sem produção natural de testo após ter ciclado pra competição e sem jogar testo de fora

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Dez 2020 21:32

luizmma escreveu:
23 Dez 2020 18:20
Mas isso é normal
Kevin levrone tb nunca usou
Cara que toma gh e insulina para ficar deste tamanho tá no esporte errado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 21:46

Eu vi que o caike usa pouquíssimas coisas e que para o pessoal do podcast era surreal ele chegar no shape que chegou, na idade que tem com aqueles ciclos. E isso é uma escolha dele que vai testando a evolução que o corpo tem com ciclos baixos e que vai deixar para usar mais coisas quando o corpo não reagir mais.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Dez 2020 23:19

phpBB [video]

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Dez 2020 23:51

Ah tah. O Caike não usa testo em off então eu sou próximo papa. Isso é papo pra agradar patrocinador. Impossível de ser verdade . Só doido pra acreditar o maluco ficar com 115kg sem tomar nada.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Dez 2020 00:37

Djair Ferreira escreveu:
23 Dez 2020 17:20
Não é saudável
Mas para um quem compete é diferente vc ser campeão da fórmula um que fórmula 3
Exatamente. Classic ou qualquer outra categoria é segunda divisão pra baixo. Não tem essa de "escolha". Só vai pra classic quem não conseguiu ou quem sabe que não conseguiria se destacar na open.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 24 Dez 2020 00:40

Jaja os bodybuilders noveleiros do youtube vão soltar vídeo que competem só com dose baixa de tribullus com maca peruana (+ a whey isolada da marca que patrocina ele) e vai ter um monte de gente acreditando :-@
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 24 Dez 2020 00:50

Humpty Dumpty escreveu:
24 Dez 2020 00:37
Não tem essa de "escolha". Só vai pra classic quem não conseguiu ou quem sabe que não conseguiria se destacar na open.
Exatoooooooo
Unpopular truth !!!!!!
Sei que sou um velho, mas fisiculturismo pensei que ainda fosse um nego tipo Dorian Yates ou Ron Coleman, mas hj é cbum pra lá e caíque pra cá... Tudo no gelzinho no cabelo, dentes branquíssimos de clareamento, e sobrancelhas bem fininhas...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 27 Dez 2020 08:27

Masteron escreveu:
24 Dez 2020 00:40
Jaja os bodybuilders noveleiros do youtube vão soltar vídeo que competem só com dose baixa de tribullus com maca peruana (+ a whey isolada da marca que patrocina ele) e vai ter um monte de gente acreditando :-@
Nego acredita em tudo que vê na internet . Tá muito claro.que os caras não vão foder a imagem deles de abuser para não perder os patrocínios. Imagina usain Bolt falando que é usuário de anabol.

O que acha que bolt usava ?

Responder