Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 19 Jan 2021 07:56
Carrapeta escreveu: ↑18 Jan 2021 19:12
O cara do vídeo falou num outro uma coisa surpreendente: q a maioria dos lares japoneses são sujos, bagunçados, q eles não tão nem aí pra limpeza. Disse q quem faz a faxina na casa dele é ele e em todas as casas dos japas q ele foi são sujas....kkkkk caraca vei aí sim viu
Isso eu afirmo!
Comprei uma casa de uma família de Japoneses, (aqueles que nem fazem questão de falar português), a casa tava tãoooo suja que a gente esfregava as paredes (!!!) e descia aquela água preta, surreal demais, nunca ví algo tão sujo!
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 19 Jan 2021 08:07
rafaelratão escreveu: ↑19 Jan 2021 07:56
Isso eu afirmo!
Comprei uma casa de uma família de Japoneses, (aqueles que nem fazem questão de falar português), a casa tava tãoooo suja que a gente esfregava as paredes (!!!) e descia aquela água preta, surreal demais, nunca ví algo tão sujo!
Lembrei aqui do caso duma japonesa q o Luciano Huck reformou a casa e voltou lá 1 ano depois. Ela era japa, mas filhas tinham nascido aqui no brasil. Qdo o narigudo chegou lá a casa tava um chiqueiro

-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 19 Jan 2021 08:13
Carrapeta escreveu: ↑19 Jan 2021 08:07
Lembrei aqui do caso duma japonesa q o Luciano Huck reformou a casa e voltou lá 1 ano depois. Ela era japa, mas filhas tinham nascido aqui no brasil. Qdo o narigudo chegou lá a casa tava um chiqueiro
Eu acho q assistí a esse episódio!
A casa aqui lembrava bastante viu, mta tralha guardada, a Japa mais velha (quase 90 anos), alimentava os pombos, então eles fizeram ninhos no telhado... Tinha mta barata, chamei a dedetização, contei mais de 100 baratas mortas, cupim, traça...
Outra coisa, eles não zelam em NADA pela manutenção, um monte de coisa quebrada que com 10,00 dava pra arrumar, mas preferiam deixar quebrado.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 19 Jan 2021 09:33
Engraçado que o Japão já foi um país de gente muito limpa, mas essa cultura de trabalho acima de tudo parece ter mudado esse panorama
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 19 Jan 2021 09:41
Raul Nutti escreveu: ↑19 Jan 2021 09:33
Engraçado que o Japão já foi um país de gente muito limpa, mas essa cultura de trabalho acima de tudo parece ter mudado esse panorama
O país é muito limpo, ruas, restaurantes, empresas etc, o problema mesmo é em casa. Acho q o pessoal chega tão morto em casa depois de trabalhar q nem burro de carga q não tem energia pra fazer faxina
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 19 Jan 2021 18:41
KYO escreveu: ↑18 Jan 2021 18:25
Sim, muita romantização e choque de realidade
Mas que é cômico, isso é, imagina esse tópico em um forum gringo. Br falando mal do Japão? Os gringos pensariam "Os brasileiros devem ser bem felizes morando nas árvores, comendo banana e bebendo cocô"
Ainda mais para falar de pobreza de um país de primeiro mundo
Bem por aí...várias opiniões bizarras no tópico. Brasileiro gosta de se enganar. Não imagina o quanto é mal visto no exterior. Pessoal que mora na gingolandia e fala o contrário tá mentindo ou em estado de negação.
Acho o Japão um país fascinante e um povo admirável, com uma cultura interessante - não que eu seja um grande conhecedor. Sou louco para visitar o país. Aliás, mesmo sem conhecer tenho vontade de morar um tempo kkkk. Ano passado eu cheguei a planejar por alto para ir com um casal de amigos, mas aí veio a pandemia. De qualquer forma, nos próximos anos com certeza eu vou.
PS: Mas que tem bizarrice, tem rs. Qualquer um que já foi para lá vai confirmar.
EDIT: Os comentários sobre a sujeira dos lares japoneses me surpreendeu. Sempre "soube" que eles são um povo extremamente higiênico...é, só conhecendo para ter uma ideia melhor mesmo.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 19 Jan 2021 19:10
Não tenho a experiência como outros aqui tem de morar fora, então fico apenas com a visão de turista.
E do q vi até hj, brasileiro é mau visto e indesejado por todos os lados. Adoram vender a imagem de q o sorriso e simpatia do brasileiro conquistam os outros, mas a impressão q tive é de q mais incomoda do q conquista.
As pessoas ficam literalmente espantadas se vc é brasileiro e não fala alto e procura ser educado. Falta de educação é algo instantaneamente associado ao Brasil.
Nem a ligação com com futebol funciona mais. Por exemplo, aquele papinho estilo Galvão Bueno de q o povo mexicano adora o Brasil e torce quando não estamos jogando contra eles....balela ufanista. Quem viu Pelé jogar já tem mais de 60, quem viu Ronaldo mais de 30; e até mesmo no futebol, sempre secam o Brasil. Únicos q eles secam mais são Argentina e EUA.
A má fama do brasileiro é algo universal: Brasil? Carnaval, futebol, vadias fáceis, povo desrespeitoso.....
Editado pela última vez por
kyo_spirit em 19 Jan 2021 23:15, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 19 Jan 2021 21:16
Diga-se de passagem tem muita brasileira gold digger que vai pro estrangeiro tentando arrumar um visto permanente, via casamento.
Fazem um cu doce do caralho aqui e lá pulam no colo do primeiro gringo que dá bom dia. No Japão eu já não sei, tem uma barreira cultural forte, mas nos EUA e Europa, com certeza.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Punk666
-
Contato:
Mensagem
por Punk666 » 20 Jan 2021 00:54
kyo_spirit escreveu: ↑19 Jan 2021 19:10
Não tenho a experiência como outros aqui tem de morar fora, então fico apenas com a visão de turista.
E do q vi até hj, brasileiro é mau visto e indesejado por todos os lados. Adoram vender a imagem de q o sorriso e simpatia do brasileiro conquistam os outros, mas a impressão q tive é de q mais incomoda do q conquista.
As pessoas ficam literalmente espantadas se vc é brasileiro e não fala alto e procura ser educado. Falta de educação é algo instantaneamente associado ao Brasil.
Nem a ligação com com futebol funciona mais. Por exemplo, aquele papinho estilo Galvão Bueno de q o povo mexicano adora o Brasil e torce quando não estamos jogando contra eles....balela ufanista. Quem viu Pelé jogar já tem mais de 60, quem viu Ronaldo mais de 30; e até mesmo no futebol, sempre secam o Brasil. Únicos q eles secam mais são Argentina e EUA.
A má fama do brasileiro é algo universal:
Brasil? Carnaval, futebol, vadias fáceis, povo desrespeitoso.....
Esteriótipos que os gringos colocam nos brasileiros,pois as mulheres gringas acham brasileiros sexy e a maioria dos brasileiros cuida do seu corpo,não somos gordos sedentários e tetudos como os norte americanos.

-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 20 Jan 2021 09:06
Maluco meio fanho falando de brasil e se achando o pegador nato com as gringas.
Está precisando de umas aulas do mestre Turtle de PUA.
Tapirus terrestris
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 24 Jan 2021 13:04
Policia investiga até perda de carteira kkk
Mas é sinistro esse nível de sociedade
Tapirus terrestris
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 04 Fev 2021 09:24
Aluguel de amigos e família...rpz... esses japas são da zueira
-
Zero
-
Contato:
Mensagem
por Zero » 04 Fev 2021 12:01
Carrapeta escreveu: ↑18 Jan 2021 19:12
O cara do vídeo falou num outro uma coisa surpreendente: q a maioria dos lares japoneses são sujos, bagunçados, q eles não tão nem aí pra limpeza. Disse q quem faz a faxina na casa dele é ele e em todas as casas dos japas q ele foi são sujas....kkkkk caraca vei aí sim viu
Não vi o video.
Essa informação pode até ser verdadeira entre os japoneses mais pobres.
Agora dizer que a maioria das casas são sujas é sensacionalismo.
Crianças japonesas aprendem a fazer a faxina desde cedo na escola.
Como o serviço de doméstica é bem caro, quem não é preguiçoso faz a faxina da casa com as próprias mãos.
Se a sua casa começar a feder ou juntar inseto a vizinhança vai te cobrar, a cultura de não incomodar os demais é muito forte entre os nipônicos.
A maioria dos brasileiros que vivem no Japão estão em guetos de brasileiros e bem longe da vida média dos japoneses.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 04 Fev 2021 12:52
Na época da faculdade eu fiz um intercâmbio nos EUA que o colega de quarto no dormitório era japonês. O cara era gente boa, não falava quase nada de inglês, acho que eu acabei aprendendo mais japonês do que ele inglês que era o que ele estava estudando. Ele não era porco, mas o lado dele era uma zona. O trabalho dele que tava pagando o intercâmbio, ele já era até casado, mas mal falava com a mulher pelo telefone, quem ligava todo dia era a mãe dele. As vezes eu atendia o telefone e tinha que explicar que ele tava na aula ou tinha saído. Um dia chegou um pacote grande para ele do Japão, que ficou todo empolgado, quando abriu foi uma decepção. Madaram uma pilha de jornais, equivalente a um mês, pq acharam que ele podia estar sentindo falta de ler as notícias (já exiatia internet).
A minha namorada tb tinha companheiras de alojamento japonesas, só que eram 4. E tb era uma zona do cacete, tinha pelo menos uma porca, jogava pilhas de embalagem de comida usada em baixo da cama.
A sociedade dele é muito estruturada, mas os indivíduos não são aquele estereótipo de ser um robô completamente impecável. Mas eram todos calmos e muito educados, de não ficar falando alto nem causando.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 04 Fev 2021 13:28
Zero escreveu: ↑04 Fev 2021 12:01
Não vi o video.
Essa informação pode até ser verdadeira entre os japoneses mais pobres.
Agora dizer que a maioria das casas são sujas é sensacionalismo.
Crianças japonesas aprendem a fazer a faxina desde cedo na escola.
Como o serviço de doméstica é bem caro, quem não é preguiçoso faz a faxina da casa com as próprias mãos.
Se a sua casa começar a feder ou juntar inseto a vizinhança vai te cobrar, a cultura de não incomodar os demais é muito forte entre os nipônicos.
A maioria dos brasileiros que vivem no Japão estão em guetos de brasileiros e bem longe da vida média dos japoneses.
Pra vc vê, o cara do vídeo é casado com uma japa e tem 2 filhos com ela, mas quem faz a faxina da casa deles é ele e não ela. Pq será? N sei