Cena mais impactante da história do cinema
Re: Cena mais impactante da história do cinema
Meu favorito da série. Essa introdução faz um ótimo trabalho em estabelecer o protagonista como um sujeito descolado.
Cena do melhor filme de ação que já passou por este mundo. Ia postar uma compilação com várias lutas, mas por dois motivos me abstive. Primeiro, que faltavam duas sequências de luta importantes (do personagem Prakoso), e segundo que não teria muita graça ver as cenas sem entender o contexto.
A cruzada de pernas da Sharon Stone em instinto selvagem ganho de todas kkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Engraçado ninguém postar cenas do filme sexto sentido
Cheio de cenas clássicas
“ eu vejo pessoas mortas “
Cheio de cenas clássicas
“ eu vejo pessoas mortas “
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Pega o filme gênio indomável, aquilo ali e um show de frases tops e pensativas.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio
Teoricamente, a cena mais mais impactante de um filme com um grande plot twist é justamente aquela que o revela. Claro, isso se for bem feito e, claro também, se funcionar, pois mesmo sendo bem feito tem quem consiga sacar ou ao menos desconfiar. Com O Sexto Sentido é assim. Várias cenas são muito fodas e também impactantes, algumas tornando-se clássicas. Mas o impacto fodástico mesmo é quando descobrimos que o Malcolm é mais um dos tantos fantasmas que o molequinho via.
Penso, logo bustamanteio.
Cara minha irmã me deu spoiler desse filme, até hoje fico triste quando assisto.Urubu Rei escreveu: ↑21 Jan 2021 23:55Teoricamente, a cena mais mais impactante de um filme com um grande plot twist é justamente aquela que o revela. Claro, isso se for bem feito e, claro também, se funcionar, pois mesmo sendo bem feito tem quem consiga sacar ou ao menos desconfiar. Com O Sexto Sentido é assim. Várias cenas são muito fodas e também impactantes, algumas tornando-se clássicas. Mas o impacto fodástico mesmo é quando descobrimos que o Malcolm é mais um dos tantos fantasmas que o molequinho via.
Eu não tive a reação mente explodido quando vi o filme

Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa cena é 10 de 10. A da Sharon Stone q citaram no tópico tbm rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Que merda cara kkkkkk. Lamento.
Lembrei que o meu cunhado era um desses sem noção que quando achava um filme foda contava ele inteiro. Só não me importei porque logo percebi que o cara só gostava de filminho bosta extremamente convencional.

Penso, logo bustamanteio.