Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gordogabriel
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por gordogabriel » 21 Jan 2021 05:38

Quando eu puxava um treininho pro mestre eu dizia pra gurizada:
O jiujitsu não é pra ser usado contra os mais fracos
Ele tem que ser usado pra defendê-los
Nunca vi os faixas pretas dizendo algo parecido, a parte filosófica foi muito deixada de lado
Mas ultimamente vemos cada vez mais preparo na área, aquelas bizarrices antigas, rixinha entre academias e professores, brigas na noite, isso tudo com o tempo está diminuindo.

folhabranca
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por folhabranca » 21 Jan 2021 06:26

Sempre bom ver o mestre Lawyer falar 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Volta a participar mais do fórum mestre 👍🏼👍🏼
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 21 Jan 2021 07:50

CJS escreveu:
20 Jan 2021 23:34
Roger gracie já atirou em travestis: https://www1.folha.uol.com.br/paywall/l ... 6828.shtml

A família gracie não é dona do Jiu jitsu. Ademais, ainda que fosse, isso não os tornam imunes à crítica.

Sempre se promoveram em brigas de rua e na baderna.

Já ouviu falar da história do Rufino dos Santos ??? https://youtu.be/aCai00QBEl4

Pare com essa necessidade de idolatrar pessoas. Não é à toa que vc e minion e extremamente limitado. Basta criticar algum dos seus ídolos e vc pega ar e fica louquinha.
Claro que não é imune à críticas, eu mesmo critiquei o Ralph, não sabe ler não? Só que temos que saber separar as coisas.

E não estou idolatrando ninguém, isso é coisa de adolescente, tô apenas reconhecendo a grandeza do Roger no esporte, mas pra você ele é Gracie né, tu vai achar o máximo se alguém bater nele... só que isso não acontece com o Roger.

No mais, já aprendeu a dar chave de calcanhar? Ou como não ser nocauteado com facilidade?

Vai treinar seu bunda mole...
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Andy

Mensagem por Andy » 21 Jan 2021 08:40

Mestre Lawyer deu a real.

Se rolar prisão nos moldes que eu imagino, ta na lista dos pé na cova 2021 com requintes de puberdade.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2021 08:46

Andy escreveu:
21 Jan 2021 08:40
Mestre Lawyer deu a real.

Se rolar prisão nos moldes que eu imagino, ta na lista dos pé na cova 2021 com requintes de puberdade.
Saúde e sucesso pra ti, cara! DEUS abençoe você e sua família 🙏
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2021 08:50

patola escreveu:
21 Jan 2021 08:32
Eu nunca agredi ninguém na rua nem sai de casa com arma de paintball pra atirar em ninguém

Engraçado

Talvez minhas expectativas sejam distorcidas pelo fato de eu não ter sido um merda nem ter sido criado por merdas

Também fui pra mil baladas e nunca comecei uma briga

Curioso isso

Roger hoje é um exemplo de atleta mas como eu não fui um bosta na adolescência nem jovem idade adulta é difícil entender o que se passa na cabeça de quem faz isso de atirar em vulneráveis
Peita pra ti ver se um deles não lhe deita na porrada

Andy

Mensagem por Andy » 21 Jan 2021 08:55

Aldebarã escreveu:
21 Jan 2021 08:46
Saúde e sucesso pra ti, cara! DEUS abençoe você e sua família 🙏
Muito obrigado brother !!!

Ta tudo em ordem, meu primeiro exame pós cirurgia indicou que deu tudo certo.

Falta mais um em breve !

Grande abraço

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2021 09:10

patola escreveu:
21 Jan 2021 09:05
mas morreriam na mão do Roger e capanguinhas.

Vulnerável não é só fisicamente mas legal e socialmente.
E o empoderamento queer?

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Jan 2021 09:32

CJS escreveu:
20 Jan 2021 23:34
Roger gracie já atirou em travestis: https://www1.folha.uol.com.br/paywall/l ... 6828.shtml

A família gracie não é dona do Jiu jitsu. Ademais, ainda que fosse, isso não os tornam imunes à crítica.

Sempre se promoveram em brigas de rua e na baderna.

Já ouviu falar da história do Rufino dos Santos ??? https://youtu.be/aCai00QBEl4

Pare com essa necessidade de idolatrar pessoas. Não é à toa que vc e minion e extremamente limitado. Basta criticar algum dos seus ídolos e vc pega ar e fica louquinha.
Muito interessante o vídeo do Rufino, infelizmente a arte tem suas manchas...

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2021 09:32

patola escreveu:
21 Jan 2021 09:12
?
Cara, vi um baitola usando esse termo uma vez no Youtube. Deve ter se referido ao LGBTQIA+

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 21 Jan 2021 10:15

tjeua escreveu:
21 Jan 2021 09:32
Muito interessante o vídeo do Rufino, infelizmente a arte tem suas manchas...
E muitas dessas manchas advieram da família Gracie, visto que agiam como marginais.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2021 10:36

patola escreveu:
21 Jan 2021 10:27
Vulnerabilidade social não tem nada a ver com isso bicho
Mano, se um grupo de indivíduos, pertencente a uma sociedade, for empoderado, ele será empoderado perante quem? As formiguinhas do quintal? Viado hoje acessa o banheiro que quiser, tem cota em tudo que é karai, tem criança tocando na rola como se não houvesse amanhã, compete contra sexo oposto e uma caralhada de direitos adquiridos de pouco tempo para cá e não são emancipados socialmente?!?!?!?!?!?!?!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Jan 2021 10:37

patola escreveu:
21 Jan 2021 08:32
Eu nunca agredi ninguém na rua nem sai de casa com arma de paintball pra atirar em ninguém

Engraçado

Talvez minhas expectativas sejam distorcidas pelo fato de eu não ter sido um merda nem ter sido criado por merdas

Também fui pra mil baladas e nunca comecei uma briga

Curioso isso

Roger hoje é um exemplo de atleta mas como eu não fui um bosta na adolescência nem jovem idade adulta é difícil entender o que se passa na cabeça de quem faz isso de atirar em vulneráveis
Não. Só cuspia e passava pentelho nos sanduíches que você vendia.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2021 10:58

Eu já vi pizza de pelo, agora sanduíche é novidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder