Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’
-
- Contato:
Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’
Quando eu puxava um treininho pro mestre eu dizia pra gurizada:
O jiujitsu não é pra ser usado contra os mais fracos
Ele tem que ser usado pra defendê-los
Nunca vi os faixas pretas dizendo algo parecido, a parte filosófica foi muito deixada de lado
Mas ultimamente vemos cada vez mais preparo na área, aquelas bizarrices antigas, rixinha entre academias e professores, brigas na noite, isso tudo com o tempo está diminuindo.
O jiujitsu não é pra ser usado contra os mais fracos
Ele tem que ser usado pra defendê-los
Nunca vi os faixas pretas dizendo algo parecido, a parte filosófica foi muito deixada de lado
Mas ultimamente vemos cada vez mais preparo na área, aquelas bizarrices antigas, rixinha entre academias e professores, brigas na noite, isso tudo com o tempo está diminuindo.
-
- Contato:
Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’
Sempre bom ver o mestre Lawyer falar 

Volta a participar mais do fórum mestre 

[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
É verdade que boa parte da família gracie é mau-caráter?
Claro que não é imune à críticas, eu mesmo critiquei o Ralph, não sabe ler não? Só que temos que saber separar as coisas.CJS escreveu: ↑20 Jan 2021 23:34Roger gracie já atirou em travestis: https://www1.folha.uol.com.br/paywall/l ... 6828.shtml
A família gracie não é dona do Jiu jitsu. Ademais, ainda que fosse, isso não os tornam imunes à crítica.
Sempre se promoveram em brigas de rua e na baderna.
Já ouviu falar da história do Rufino dos Santos ??? https://youtu.be/aCai00QBEl4
Pare com essa necessidade de idolatrar pessoas. Não é à toa que vc e minion e extremamente limitado. Basta criticar algum dos seus ídolos e vc pega ar e fica louquinha.
E não estou idolatrando ninguém, isso é coisa de adolescente, tô apenas reconhecendo a grandeza do Roger no esporte, mas pra você ele é Gracie né, tu vai achar o máximo se alguém bater nele... só que isso não acontece com o Roger.
No mais, já aprendeu a dar chave de calcanhar? Ou como não ser nocauteado com facilidade?
Vai treinar seu bunda mole...

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Mestre Lawyer deu a real.
Se rolar prisão nos moldes que eu imagino, ta na lista dos pé na cova 2021 com requintes de puberdade.
Se rolar prisão nos moldes que eu imagino, ta na lista dos pé na cova 2021 com requintes de puberdade.
Saúde e sucesso pra ti, cara! DEUS abençoe você e sua família
Team Cara de Sapato 

Peita pra ti ver se um deles não lhe deita na porradapatola escreveu: ↑21 Jan 2021 08:32Eu nunca agredi ninguém na rua nem sai de casa com arma de paintball pra atirar em ninguém
Engraçado
Talvez minhas expectativas sejam distorcidas pelo fato de eu não ter sido um merda nem ter sido criado por merdas
Também fui pra mil baladas e nunca comecei uma briga
Curioso isso
Roger hoje é um exemplo de atleta mas como eu não fui um bosta na adolescência nem jovem idade adulta é difícil entender o que se passa na cabeça de quem faz isso de atirar em vulneráveis
Team Cara de Sapato 

E o empoderamento queer?
Team Cara de Sapato 

Muito interessante o vídeo do Rufino, infelizmente a arte tem suas manchas...CJS escreveu: ↑20 Jan 2021 23:34Roger gracie já atirou em travestis: https://www1.folha.uol.com.br/paywall/l ... 6828.shtml
A família gracie não é dona do Jiu jitsu. Ademais, ainda que fosse, isso não os tornam imunes à crítica.
Sempre se promoveram em brigas de rua e na baderna.
Já ouviu falar da história do Rufino dos Santos ??? https://youtu.be/aCai00QBEl4
Pare com essa necessidade de idolatrar pessoas. Não é à toa que vc e minion e extremamente limitado. Basta criticar algum dos seus ídolos e vc pega ar e fica louquinha.
Cara, vi um baitola usando esse termo uma vez no Youtube. Deve ter se referido ao LGBTQIA+
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Mano, se um grupo de indivíduos, pertencente a uma sociedade, for empoderado, ele será empoderado perante quem? As formiguinhas do quintal? Viado hoje acessa o banheiro que quiser, tem cota em tudo que é karai, tem criança tocando na rola como se não houvesse amanhã, compete contra sexo oposto e uma caralhada de direitos adquiridos de pouco tempo para cá e não são emancipados socialmente?!?!?!?!?!?!?!
Team Cara de Sapato 

Não. Só cuspia e passava pentelho nos sanduíches que você vendia.patola escreveu: ↑21 Jan 2021 08:32Eu nunca agredi ninguém na rua nem sai de casa com arma de paintball pra atirar em ninguém
Engraçado
Talvez minhas expectativas sejam distorcidas pelo fato de eu não ter sido um merda nem ter sido criado por merdas
Também fui pra mil baladas e nunca comecei uma briga
Curioso isso
Roger hoje é um exemplo de atleta mas como eu não fui um bosta na adolescência nem jovem idade adulta é difícil entender o que se passa na cabeça de quem faz isso de atirar em vulneráveis
Eu já vi pizza de pelo, agora sanduíche é novidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?