Lembrando que temos o shaka testQui-Gon Jinn escreveu: ↑17 Fev 2021 20:06elas tem um rosto de traquinas da porra, só isso me causaria estranheza, tem que ser um expert nível tjeua pra perceber a bagaceira
Gêmeas de 19 anos mudam de sexo. " WENDY NEWS"
Re: Gêmeas de 19 anos mudam de sexo. " WENDY NEWS"
Painho nos enganou..
Tags:
Foca na cara dela com olhar fixo, forçando pra sair do foco. Se vc n ver um home (feio pra kct diga-se de passagem), vc seria enganado facil.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑17 Fev 2021 20:06elas tem um rosto de traquinas da porra, só isso me causaria estranheza, tem que ser um expert nível tjeua pra perceber a bagaceira
-
- Contato:
Não precisa do shaka test, nem de olhar fixo, nem cheirar o sovaco!
Manda falar chiclete que descobre fácil
o homem na estrada escreveu: ↑18 Fev 2021 01:38Não precisa do shaka test, nem de olhar fixo, nem cheirar o sovaco!
Ou maçã
Isso aí é fichinha, mestre Batman já deu a letra.
Sinistro mesmo é a Síndrome De Morris, a pessoa nasce XY, mas o corpo dela não responde a testosterona, logo, ela se torna, fenotipicamente, uma mulher, desenvolve até vagina e os caralho, consequentemente sendo criada como mulher, muitas vezes não sendo percebido nem pelos pais. E quando percebido, já se entra com os tratamentos hormonais pra acentuar as características femininas, tornando tudo ainda mais natural e tranquilo.
É uma condição absurda de rara, e pra mim, o único caso onde realmente não tem jeito.
Nem ficaria bravo se descobrisse depois e tal, visto que muitas vezes nem a própria pessoa sabia.
Sinistro mesmo é a Síndrome De Morris, a pessoa nasce XY, mas o corpo dela não responde a testosterona, logo, ela se torna, fenotipicamente, uma mulher, desenvolve até vagina e os caralho, consequentemente sendo criada como mulher, muitas vezes não sendo percebido nem pelos pais. E quando percebido, já se entra com os tratamentos hormonais pra acentuar as características femininas, tornando tudo ainda mais natural e tranquilo.
É uma condição absurda de rara, e pra mim, o único caso onde realmente não tem jeito.
Nem ficaria bravo se descobrisse depois e tal, visto que muitas vezes nem a própria pessoa sabia.
-
- Contato:
Como que é a teoria das tetas salgadas? Kkkkkkkkk só nesse fórum pra aparecer umas coisas dessas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Já aconteceu isso aí, uma dessas aí YouTuber, tacou o loco, passou geral, e mãe saída revelou que menina é menino, os macho alface tudo chorando kkkkkkkk
Perigoso o cabra descobrir só a hora q chupar o mamilo e ver q é salgado

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tendiii...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Dá morte isso ae! Eu ia virar pro lado e sair sem olhar na cara, se descobrisse algo do tipo, mas tem uns caboclo mais sem noção que ia apelar pra violência se descobrisse que foi enganado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Exatamente tem cara que já iria na brutalidade.

Sei lá esse tipo de mulher tem que falar a verdade,que era Homem antes.