Nostalgia - Fórum finado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Tartaruga » 30 Mar 2021 17:22

Eu acho que tem umas minas infiltradas, com nomes neutros ou masculinos...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 30 Mar 2021 18:16

Sambo escreveu:
30 Mar 2021 13:41
me cadastrei em 2005... ajudei aquele fórum com o meu tópico - treinos a porta fechada kkkkkkk
Por sinal o melhor tópico daquele lugar.

Eu participava muito pouco no finado, usava mais pra acompanhar MMA mesmo, o off de lá eu descobri depois de muito tempo.

Minha participação lá foi fazer o MV8 mudar de nick, ele usava MaverickV8 e deu confusão num tópico, alguns ainda confundiram aqui no início, achando que eu era aquele pau no cu, cara chato dos cacete.

Logo que rachou eu vim pra cá, esqueci minha senha e nunca mais entrei no PVT
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Mar 2021 18:23

uma coisa que acontece aqui com a qual discordo, é a alta tolerância e até estímulo aos brilhosos... se a memória não me trai, lá a brilhosidade era altamente discriminada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mar 2021 18:35

Maverick escreveu:
30 Mar 2021 18:16
Por sinal o melhor tópico daquele lugar.

Eu participava muito pouco no finado, usava mais pra acompanhar MMA mesmo, o off de lá eu descobri depois de muito tempo.

Minha participação lá foi fazer o MV8 mudar de nick, ele usava MaverickV8 e deu confusão num tópico, alguns ainda confundiram aqui no início, achando que eu era aquele pau no cu, cara chato dos cacete.

Logo que rachou eu vim pra cá, esqueci minha senha e nunca mais entrei no PVT
O usuário da carona do cigano? :)) :)) :)) :))
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Mar 2021 20:07

Anom escreveu:
30 Mar 2021 10:43
Imagem
e por quantas andam? novidades?

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 30 Mar 2021 20:12

JackmAtAll escreveu:
30 Mar 2021 18:35
O usuário da carona do cigano? :)) :)) :)) :))
Não lembro se foi ele, mas essa história foi foda!

Maluco achou que o Cigano ia dar seminário de graça porque foi buscar ele de carrão no aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bicho ficou indignado :))
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Mar 2021 20:13

malicia escreveu:
30 Mar 2021 14:27
mestre eu nao acumulo riqueza, eu gasto elas hahahahahahahahahahah...

eu sou simpatizante de btc e ethereum mas nao sou acumulador, dei exit grande em btc na epoca que vim pro Canadá... eu uso as criptos pra viver a vida como uso o dinheiro estatal, não sou acumulador de poder ou riqueza...

mas adoro a ideia, poderiamos fazer nossa crypto aqui e em troca das visitas de vcs eu faço um smart contract do bjjforum, eu distribuo de GRAÇA e todo mundo vira dono hahahahahahahaha...
quem quiser trocar, vender, apostar, pode fazer... dps que for distribuida... to só pensando qual vai ser o valor que eu vou por, nao quero dinheiro de ng pq nao quero mimimi dps, seria um token privado vinculado com preço da ethereum... todos em minha posse e eu distribuiria de GRAÇA pros floristas ativos...

e ai? ideia boa né mestre, eu só nao faço isso pq nao quero visibilidade e a dor de cabeça que isso pode gerar, mas está nas pontas dos dedos...

esperando sua opnião, vc é o cara que me fez sentir que tenho poder de império... =)) :)) antes disso eu acreditava que o bjjforum era só um grupo de whatsapp em phpbb...

Absss
já pensou em atrelar isso a tempo de casa pra ver se tiraria um pouco dessa tal visibilidade e dor de cabeça?
tipo, a partir de um ano consegue entrar nessa
talvez até fazer uma sessão escondida e tals pra nao ter discussão disso em aberto

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Mar 2021 20:17

Tartaruga escreveu:
30 Mar 2021 17:22
Eu acho que tem umas minas infiltradas, com nomes neutros ou masculinos...
por isso que de vez em quando tu chega mais carinhoso em alguns foristas ou é seu jeitinho mais fogoso de ser mesmo?

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 30 Mar 2021 20:35

Nem lembro qdo entrei no PVT (epoca do Pride, CB x BTT) e nem sei se a conta ainda tá ativa. Mas só entrava na área de Vale-tudo mesmo.
Depois vi as pessoas comentando sobre o "outro fórum", usavam algum apelido e perguntei e um forista me respondeu por MP e acabei vindo pra cá e descobri o que era Off-topic...rsrs

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 30 Mar 2021 20:37

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Mar 2021 18:22
O Zarbon teve um período no PVT que era tratado como Deus por causa das charges, aqui o bicho é tratado que nem lixo kkkk
Isso no início, ele começou a perder essa idolatria quando fez uma charge com um precipício, dizendo que eram os outros fóruns (era o início de alguns rachas).

Daí começaram a cornetá-la e acabou banido anos depois.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 30 Mar 2021 20:37

Aliás, dei muita risada com "Zarbon x Russo". 🤣
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Mar 2021 20:40

Batman escreveu:
30 Mar 2021 20:17
por isso que de vez em quando tu chega mais carinhoso em alguns foristas ou é seu jeitinho mais fogoso de ser mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 30 Mar 2021 20:43

Finado era legal pra caramba, aprendi mts coisas por lá. Me cadastrei lá em 2007, acho que tinha 12 ou 13 anos. Dps cheguei a ir pro Juca, mas postava mt pouco e nem sei que fim levou. Uma coisa que eu sempre lembro de lá(finado) foi o amigo lá, esqueci o nome dele, mas era gente boa pra caramba, que gerou o meme "Biased", que arrumou namoro com uma mundicinha que queria dar sob a mira de revólver...

Gostava bastante de ler os posts do South, Anaximandro, Marcio Brabo, Play, do nosso amigo aqui de bjjforum Anônimo, tinha o Aminoácido tb e o Chave de Fogo, 2 figuraças!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Mar 2021 20:57

Mr. Madruga escreveu:
30 Mar 2021 20:43
Finado era legal pra caramba, aprendi mts coisas por lá. Me cadastrei lá em 2007, acho que tinha 12 ou 13 anos. Dps cheguei a ir pro Juca, mas postava mt pouco e nem sei que fim levou. Uma coisa que eu sempre lembro de lá(finado) foi o amigo lá, esqueci o nome dele, mas era gente boa pra caramba, que gerou o meme "Biased", que arrumou namoro com uma mundicinha que queria dar sob a mira de revólver...

Gostava bastante de ler os posts do South, Anaximandro, Marcio Brabo, Play, do nosso amigo aqui de bjjforum Anônimo, tinha o Aminoácido tb e o Chave de Fogo, 2 figuraças!
Sizemore se não me engano era o Nick.
Painho nos enganou..

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 30 Mar 2021 21:07

Eu lia o pvt no trabalho e do nada o off sumiu fiquei sem intender nada fiquei, sabendo do Bjjforum em algum post em um tópico de luta onde alguem (acho que o fefo) escreveu sobre o novo fórum chamando a rapaziada.

Lembro de uma implicância com o lawyer no tópico porta fechada.

Responder