É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha
kkkkkkkkkkkkkk patola e mais chato que molotroll
TEAM Sagraódio
Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha
Ué mas o COI é obrigado a seguir os critérios subjetivos do forista Patola do BJJ Forum? Que merda em cara. Se guie pelas diretrizes estabelecidas pela Carta Olímpica.patola escreveu: ↑26 Jul 2021 18:51Nos jogos olímpicos?
1. Relevancia histórica
2. Resultados quantitativos e objetivos
3. Requerimentos atléticos
4. Estética
Faça um diagrama de Venn e onde 3 critérios de encontrarem aí está um esporte que merece estar nas olimpíadas.
A luta greco romana tem os 4. Skate só tem um.
Voce perguntou tai a resposta. Uma medslha de ouro nos 100m rasos é um dos mais prestigiosos feitos no mundo dos esportes. O mesmo não se pode dizer do surfe, golfe, etc.
Abraço
HAHAHAHAH cuspi o café.
Isso aqui é a vida do cara.. peguem leve.
Concordo contigo.patola escreveu: ↑26 Jul 2021 17:41Fico muito feliz pela jovenzinha e suas amigas mas francamente eu olhei a lista de esportes olímpicos e fiquei desgostoso.
Surfe? Golfe? Skate? BMX? Parece piada.
Medalha de ouro em skate street me parece piada. Isso é coisa de X games. As olimpíadas deveriam ter os esportes nobres. Atletismo, ginastica, wrestling, etc. Já não basta a canastrice exclusivista do hipismo agira estão adicionando tudinho o que é bobagem.
Bota truco e pebolim também então se é pra avacalhar
Fico MUITO feliz pela jovem. Celebre e seja celebrada. Mas eu, pessoalmente, acho esse esporte bobo e irrelevante.
Meu medo é que nas proximas olimpiadas incluam campeonatos de videogames, já que já tão chamando aquilo de esporte.
Po essa luta greco romana é a maior pederastia das olimpíadas
Pode apostar que vai ter, acho que essas novas modalidades são uma medida para chamar o público jovem que não tem interesse nos jogos olímpicos.
Estava assistindo um luta de judô e um competidor cortou a boca, aquela cortes cotidianos no jiu jitsu a luta foi parada e enfaixaram a cabeça do cara deixando os olhos de fora.
O comentarista era o Tiago Camilo que exaltou a organização do judô por atender o atleta fora da área de luta privando o expectador de ver a cena com sangue e ainda disse que o kimono do adversário com manchas de sangue não é uma coisa agradável de se ver. O detalhe que foi muito pouco sangue nada aterrorizante.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk a partir da 3 página vira pancadaria com varias tretas e xingamentos múltiplos
Tapirus terrestris
Carisma demais da mestrinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
A tendência dos jogos olímpicos é tornar as Olimpíadas mais atraentes para os espectadores mais jovens.
Por isto estão incluindo surfe, skate, escalada esportiva e BMX freestyle. Este é o objetivo principal: aumentando o público
aumenta o faturamento e a venda de produtos.
No início o que agradava os espectadores era muito sangue suor e areia e era isto que eles davam para o povo nos estádios lotados.
Por isto estão incluindo surfe, skate, escalada esportiva e BMX freestyle. Este é o objetivo principal: aumentando o público
aumenta o faturamento e a venda de produtos.
No início o que agradava os espectadores era muito sangue suor e areia e era isto que eles davam para o povo nos estádios lotados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mestrão doutrinado os halteres e mostrando como ser um progressista e aristocrata conservador ao mesmo tempo.patola escreveu: ↑26 Jul 2021 17:41Fico muito feliz pela jovenzinha e suas amigas mas francamente eu olhei a lista de esportes olímpicos e fiquei desgostoso.
Surfe? Golfe? Skate? BMX? Parece piada.
Medalha de ouro em skate street me parece piada. Isso é coisa de X games. As olimpíadas deveriam ter os esportes nobres. Atletismo, ginastica, wrestling, etc. Já não basta a canastrice exclusivista do hipismo agira estão adicionando tudinho o que é bobagem.
Bota truco e pebolim também então se é pra avacalhar
Fico MUITO feliz pela jovem. Celebre e seja celebrada. Mas eu, pessoalmente, acho esse esporte bobo e irrelevante.
Team Cara de Sapato
- Austin-Flint
- Contato:
Fadinha na final agora
- Austin-Flint
- Contato:
Fadinha arregaça, na última volta de novo. Mente blindada.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
patolacre esta chorando no banheiro no momento
TEAM Sagraódio
Cada vez que aquela japonesinha com cara de cu fica em terceiro eu fico mais feliz. A que foi campeã olímpica é gente boa mas a outra, puta que o pariu.