dr. patola
Re: dr. patola
mestre patola é pilar do fórum, o personagem morreu mas ele sempre estará no meio de nós...
e sobre matar personagens aqui é algo que eu estimulo qndo as barreiras do pessoal e do anonimato ficam mto finas, eu mesmo queria poder matar o meu mas no meu caso é meio impossivel... já aceitei faz tempo isso...
eu sou de vcs.. nao tem como eu escapar disso nesse ponto... mas quem pode deveria fazer isso, poucas redes sociais aceitam anonimato ainda, o negocio é aproveitar enqnto dá hahahahahaha
abs!
e sobre matar personagens aqui é algo que eu estimulo qndo as barreiras do pessoal e do anonimato ficam mto finas, eu mesmo queria poder matar o meu mas no meu caso é meio impossivel... já aceitei faz tempo isso...
eu sou de vcs.. nao tem como eu escapar disso nesse ponto... mas quem pode deveria fazer isso, poucas redes sociais aceitam anonimato ainda, o negocio é aproveitar enqnto dá hahahahahaha
abs!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
malicia escreveu: ↑19 Out 2021 12:19mestre patola é pilar do fórum, o personagem morreu mas ele sempre estará no meio de nós...
abs!
Já te ocorreu trancar o Fórum para o público? Volta e outra bate o cagaço da minha mulher ver o que eu posto aqui.
AP ta fechada e nao aceito novos participantes la ja faz um tempo,
só o off é publico msm...
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns ao nobre doutor, vi somente agora, cara feliz demais, e aos haters, chorem !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato: