A pergunta que fica é.RAINMAKER escreveu: ↑02 Dez 2021 11:38Pessoal tem uma facilidade imensa em ser falso.
Seria escroto xingar de Gorda filha da puta nos comentários do instagram dela, mas também validar como Deusa maravilhosa alguém que tem obesidade mórbida, chega a ser criminoso, está praticamente incentivando ela a continuar se matando lentamente.
Tua comparação é completamente desproporcional. Os caras do fisiculturismos apesar de todas as merdas que injetam, pelo menos tem uma dieta regrada e os exercícios ajudam. Pra dar merda a curto prazo, como essa gorda fétida, só os malucos mesmo. Um cara com acompanhamento médico pode sim viver bem (Arnoldão tá aí).Filipe escreveu: ↑24 Ago 2022 14:50A pergunta que fica é.
Esses caras do tópico de fisiculturismo, tomando trembo de cavalo, injetando testo underlab, tomando gh igual água e fodendo todo o eixo pcausa de músculo são mais saudáveis?
É criminoso a galera falar bem do físico deles ou tbm, visto que estão praticamente incentivando a eles se matarem lentamente, é criminoso?.
Ninguém liga pra saúde alheia, mano. Muitos cagam até pra própria saúde.
Vai por mim, maninho.Johnny Ramone escreveu: ↑24 Ago 2022 16:59Tua comparação é completamente desproporcional. Os caras do fisiculturismos apesar de todas as merdas que injetam, pelo menos tem uma dieta regrada e os exercícios ajudam. Pra dar merda a curto prazo, como essa gorda fétida, só os malucos mesmo. Um cara com acompanhamento médico pode sim viver bem (Arnoldão tá aí).
O mais próximo do seu exemplo são os retardados que injetam óleo pra fica com musculo inchado. Esses sim cabem no mesmo exemplo. Estão se matando aos poucos (a pouco tempo morreu o tal do Hulk brasileiro) e não devem ter esse tipo de comportamento incentivado. Assim como essa baleia jubarte. Deve-se meter o pau nos dois.
E tá errado?Filipe escreveu: ↑24 Ago 2022 17:10Vai por mim, maninho.
Ingerir trembolona, tomar gh igual água e ficar aplicando testo fabricada na garagem de casa, faz mais mal pra sua saúde que um big mac. N cai nesse conto que todos os fisiculturistas são acompanhados por médicos, que tudo é receitado, comprado na farmácia e etc.
Até pq endócrino passando níveis alarmantes de testosterona com a única finalidade estética ou competitiva, além de crime roda no conselho de medicina.
Ah, e trembolona (docinho na mão de bodybuilder) nem pra humanos é produzido. Só tem uso veterinário.
Não adianta cara, o povo só rechaça gordo pq é feio.
Aí eu nem julgo, vai da cabeça de cada um kkkk.
Mais de 60% dos brasileiros estão acima do peso, obeso já deve estar na casa de uns 25%. Os bodybuilders devem ser 0.01% da população brasileira.Filipe escreveu: ↑24 Ago 2022 17:10Vai por mim, maninho.
Ingerir trembolona, tomar gh igual água e ficar aplicando testo fabricada na garagem de casa, faz mais mal pra sua saúde que um big mac. N cai nesse conto que todos os fisiculturistas são acompanhados por médicos, que tudo é receitado, comprado na farmácia e etc.
Até pq endócrino passando níveis alarmantes de testosterona com a única finalidade estética ou competitiva, além de crime roda no conselho de medicina.
Ah, e trembolona (docinho na mão de bodybuilder) nem pra humanos é produzido. Só tem uso veterinário.
Não adianta cara, o povo só rechaça gordo pq é feio.
Mas qual seria a importância de um problema ser em grande ou pequena escala, maninho. Nem eu nem vc estamos na posição de lançar políticas públicas de conscientização.Vitaao escreveu: ↑24 Ago 2022 17:57Mais de 60% dos brasileiros estão acima do peso, obeso já deve estar na casa de uns 25%. Os bodybuilders devem ser 0.01% da população brasileira.
E tbm sofrem “preconceito” do grande público, comparação fica descabida. Um é questão de saúde pública em larga escala, outra e um nicho mto pequeno da sociedade que nem eles mesmos falam que é saudável, diferente da turma do “body positive”.
mestre, tu prefere um gluteo fibrado ou uma mais cheinha estilo a maestra TC?Filipe escreveu: ↑24 Ago 2022 18:06Mas qual seria a importância de um problema ser em grande ou pequena escala, maninho. Nem eu nem vc estamos na posição de lançar políticas públicas de conscientização.
Eu estou falando dos indivíduos que ovacionam o bodybuilding, mas ficam criticando a gorda mascarando o ranço numa pseudopreocupação com a saúde. E não são poucas.
Na internet em geral, com o boom do bodybuilding, esses caras estão virando referência de ser humano. N vejo ninguém criticando o abuso de esteroides. E os mesmos que ovacionam o fisiculturismo, vc procurando, sempre acha um post ou outro atacando essa ou outra gorda qualquer. E n falo do fórum, digo na internet no geral.
Mas confesso que tenho a impressão de já ter tido esse debate por aqui... kkkk
Hahahahhahauehauuheauheauheuhahueauhehuahueauhehuae cuspi no teclado lendo isso!
Kkkkkk fico na punheta msm
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, El Cid, lethalshot, Twiki e 320 visitantes