Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Re: Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Jvix nos dois
o mais engraçado pra mim era "chico single leg" aliás, esse cara nos deu um apoio lá na nojeira do klinglon que acabou com o forum. não vi esse chico por aqui, será que ficou sabendo do bjjf?El Capo escreveu:
Um tiro de despedida ou algo assim também era engraçado haha
Kkkkkk pode crer, nunca tinha reparado que era engraçado, mas vendo agora em seu post eu ribrunolobo escreveu: o mais engraçado pra mim era "chico single leg" aliás, esse cara nos deu um apoio lá na nojeira do klinglon que acabou com o forum. não vi esse chico por aqui, será que ficou sabendo do bjjf?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Pô mas de vez em quando baixa o Bonita no Jimmy, principalmente quando se trata de comentários sobre a NU ou outros lutadores brasileiros...Jimmy Luckless escreveu: Eu era o Principes Bonita (piada antiga de uma tirinha), mas como deixei o troll de lado resolvi mudar de nick. Aqui o ambiente é bem mais agradavel do que na principal do falecido, não tem motivo pra ficar escrotizando. Lá era divertido pra ver uma galera rolando no chão de raiva.
Huahauahauahaua. Esses nicks poéticos são demais!El Capo escreveu:
Um tiro de despedida ou algo assim também era engraçado haha
Penso, logo bustamanteio.
Apelido.
Editado pela última vez por Demente em 23 Set 2016 01:50, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Eai meu nobre, estamos aqui pra divergir e acrescentar sempre qualidade ao fórum... Kkkkkknobremaia escreveu:Cadê o Pipo?? Não chamaram ainda??
Boa, Paulão! Tava pensando em ir lá chamar uma galera que ainda não tinha vindo e vc era um dos que eu iria chamar. Bom te ver aqui.
alguém que tiver lá chama ele mesmonobremaia escreveu:Cadê o Pipo?? Não chamaram ainda??
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Alguns bons nomes ainda não vi por aqui como Aparício, Sieger e K1-VECHTER (ou algo assim).
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Concordo com o Nobre. Apesar de nao debater e acessar aqui mais para aprender do que qualquer outra coisa, eu curtia seus comentarios no outro forum..Fenômeno baiano escreveu: Eai meu nobre, estamos aqui pra divergir e acrescentar sempre qualidade ao fórum... Kkkkkk
deve estar curtindo lambidas no brioco kkkkkkLancaster escreveu:
PQP, cara... vai se fuder... kkkkkkkkkkkk.
Invadiram a minha conta pra zuar naquele tópico, deve ter sido o Crucs que tava todo empolgadão... kkkkkkkkkkkk.
Por falar nisso, cadê o Cru Cru? O cara sumiu.
-
- Contato:
Vc discorda de mim??? Quanta audáciachaps escreveu: Concordo com o Nobre. Apesar de nao debater e acessar aqui mais para aprender do que qualquer outra coisa, eu curtia seus comentarios no outro forum..
Isso, eu disse que gosto dos seus comentarios, não que concordo com eles..kkkFenômeno baiano escreveu: Vc discorda de mim??? Quanta audácia
-
- Contato:
Kkkkk, tranquilo brother...chaps escreveu: Isso, eu disse que gosto dos seus comentarios, não que concordo com eles..kkk
bem lembrado, esse k1 vechter postou pouco lá no pvt, mas sempre que postava eu parava pra ler. entendia muito, muito de striking. o cara era professor se não me engano.LGVB escreveu:Alguns bons nomes ainda não vi por aqui como Aparício, Sieger e K1-VECHTER (ou algo assim).