Gabriel Medina CAMPEÃO MUNDIAL de Surf!
Re: Gabriel Medina CAMPEÃO MUNDIAL de Surf!
Medina já é visto como fenômeno tem muito tempo já.
Lembro de uma revista Fluir bem antiga que comprei, e ele tinha uns 15 anos na época, e já falava-se dele como "o futuro" etc.
Aí depois lembro de vídeos dele fazendo backflip, superman etc. isso tudo antes de estrear no WCT.
Apesar de tudo, durante o ano torci contra ele, por causa da minha torcida para o Kelly Slater, pois quando comecei a surfar, foi em decorrência dos dvds dele e da "rivalidade" com o Andy Irons. Mas depois que ficou bem difícil dele ganhar, torci para o Medina, mesmo curtindo tb o Fanning. Foda vai ser aguentar o crowd a partir de agora hahaha
Abraço!
Lembro de uma revista Fluir bem antiga que comprei, e ele tinha uns 15 anos na época, e já falava-se dele como "o futuro" etc.
Aí depois lembro de vídeos dele fazendo backflip, superman etc. isso tudo antes de estrear no WCT.
Apesar de tudo, durante o ano torci contra ele, por causa da minha torcida para o Kelly Slater, pois quando comecei a surfar, foi em decorrência dos dvds dele e da "rivalidade" com o Andy Irons. Mas depois que ficou bem difícil dele ganhar, torci para o Medina, mesmo curtindo tb o Fanning. Foda vai ser aguentar o crowd a partir de agora hahaha
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
- Contato:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkk
Puta profissional
Puta profissional
-
- Contato:

Deve ter dado pouco essa moca...Propofolado escreveu:
Espero que o medina siga os mandamentos de tony!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Olha a hashtag da mina #bombandonohawaii
Kkkkkkkkkkk safada
Kkkkkkkkkkk safada
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Só não pode jogar descalço e emprenhar uma merda dessas... De resto, come as 6!
o mlk é zica
Aquela última onda que ele pegou daria pra ele o título do Pipe Masters 2014, achei garfo mas em vista do título mundial o cara deve ter relevado.
O mlk é sinistro! War medina e triste pelo alejo.
E outro mlk que futuramente pode ser o novo campeão br no wct é o filipinho toledo
E outro mlk que futuramente pode ser o novo campeão br no wct é o filipinho toledo
Pros que tavam falando que o cara dá a rosca, acho que essa foto é um belo de um cala boca. rsrs
Abraço!
É isso aí, moleque é tratado como prodígio não é hoje.Molecula escreveu:Medina já é visto como fenômeno tem muito tempo já.
Abraço!
Abraço!
ninguem aqui falou que ele dá a rosca, só falei que ele tem um geitinho, se ele come 6 é outra istoria .nobremaia escreveu:Pros que tavam falando que o cara dá a rosca, acho que essa foto é um belo de um cala boca. rsrs
É isso aí, moleque é tratado como prodígio não é hoje.
Abraço!
tem que dar um jeitinho no teu português também não acha?thule escreveu: ninguem aqui falou que ele dá a rosca, só falei que ele tem um geitinho, se ele come 6 é outra istoria .
-
Gosto do Medina mas vou acabar torcendo contra ele por causa dos baba ovos..igual na época que eu torcia pro Fedor perder por causa dos fanaticos
hahahahaha
pode zuar todo mundo de viado, mas se falar do Medina já tem a patrulha.
cuidado galera
pode zuar todo mundo de viado, mas se falar do Medina já tem a patrulha.
cuidado galera