Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar

Mensagem por NoNickName85 » 28 Mar 2022 11:59

Maestro escreveu:
28 Mar 2022 11:46
Eu entendo os dois lados da história.

Não sou Psicólogo, mas um tapa desses não sai do nada, maluco deve estar destruído emocionalmente e isso vem há tempos.
Você tem razão, a treta já vem desde 2016. O esposa do Will informou que iria boicotar o Oscar naquele ano, por questões raciais. Aí o Cris mandou:

- "Jarda boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha da Hihana (não sei como escreve), não faz diferença pq não fui convidado".

No ano de 2018 o Cris também soltou uma piada pelo Will não ter ganhado o Oscar pelo filme " Entre gigantes".

Treta antiga, o soco não veio de hoje. Will estava enchendo a barra do especial.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 28 Mar 2022 12:09

NoNickName85 escreveu:
28 Mar 2022 11:59
Você tem razão, a treta já vem desde 2016. O esposa do Will informou iria boicotar o Oscar aquele ano, por questões raciais. Aí o Cris mandou:

- "Jarda boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha da Hihana (não sei como escreve), não faz diferença pq não fui convidado".

No ano de 2018 o Cris também soltou uma piada pelo Will não ter ganhado o socar pelo filme " Entre gigantes".

Treta antiga, o soco não veio de hoje. Will estava enchendo a barra do especial.
Já eu acho que o descontrole nem vem disso, tem 500 formas mais elegantes de se boicotar o humor do cara e ainda fazer ele sair como errado da história, mas essa porrada era a única que não ia dar aquele olhar de: "olha como vc deixa eles falarem de mim" da esposa. Ou um: "Por isso que a mamãe te traiu" do filho.

Veja, eu não acho que ele fez isso por que sentiu como se a mulher fosse agredida, como se ela tivesse sofrido uma humilhação irreparável, ele fez isso por causa dele, pq não ia aguentar a mulher usando mais esse motivo no futuro, pra justificar os eventuais erros dela( nem precisa ser traição, pode ser pura frieza com ele).

Eu repito o meu ponto, a família do cara é tóxica com ele, e fica cobrando uma atitude incompatível não só com o mundo atual, mas com a real personalidade dele(seja ela qual for) e tudo que ele defende. O resultado é o cara inseguro. Como se vivesse em uma constante dívida que nunca poderia ser realmente paga.

Mulher faz o cara crescer, ir além, se tornar não só uma pessoa melhor, mas alguém mais feliz e seguro de si, ninguém tira a insegurança do outro dessa forma, é o que penso.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Mar 2022 12:14

Will Smith é negro, esquerdista e corno. Isso dá até licença para matar na comunidade democrata e ainda é aplaudido.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Mar 2022 12:26

Filipe escreveu:
28 Mar 2022 12:20
Negão com shape maneiro, bonito, tem mais dinheiro que poderia gastar em 3 vidas e é um dos atores mais famosos do planeta.

Se ele aceitou um relacionamento aberto, n é ele quem sofre mais, caso seja essa a questão.

A galera tá se doendo pq é adepta à liberdade de opinião irrestrita, sem consewu, mas dando uma olhada por cima no twitter, nem BR e nem gringo no geral estão demonizando a atitude dele.
Minha impressão foi ao contrário. Os BR estão sim bem divididos, mas os gringos tão descendo o pau no Will.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Mar 2022 12:28

espero que a cabeça de ovo pelo menos tenha feito um bola caprichado e dado o rabico pra ele depois dessa cena toda..

mas o mais provável é que ela tenha dado boa noite e cada um ter ido pro seu quarto dormir
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Mar 2022 12:30

cardonelli escreveu:
28 Mar 2022 12:28
espero que a cabeça de ovo pelo menos tenha feito um bola caprichado e dado o rabico pra ele depois dessa cena toda..

mas o mais provável é que ela tenha dado boa noite e cada um ter ido pro seu quarto dormir
ela deve ter ido se consolar, com algum amigo do filho. rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Mar 2022 12:37

Will Smith sempre foi isso aí, querendo passar a imagem de homem perfeito, ser gratiluz namastê, família de comercial de margarina e blá blá blá.

Aí vai ver a realidade, maluco tem um lar doente, cheio de problema. Essa mina aí, maior energia tóxica, vai ver é por isso que ela não faz mais grandes trabalhos em Hollywood.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Mar 2022 12:38

Filipe escreveu:
28 Mar 2022 12:20
Negão com shape maneiro, bonito, tem mais dinheiro que poderia gastar em 3 vidas e é um dos atores mais famosos do planeta.

Se ele aceitou um relacionamento aberto, n é ele quem sofre mais, caso seja essa a questão.

Na vdd, creio que isso tenha partido dele até. Fica com a parte boa do relacionamento conjugal, tendo uma parceira pra vida ao msm tempo que é livre pra comer Hollywood inteira.

A galera tá se doendo pq é adepta à liberdade de opinião irrestrita, sem consewu, mas dando uma olhada por cima no twitter, nem BR e nem gringo no geral estão demonizando a atitude dele.
Esse nem sabe que dia é hoje kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Mar 2022 12:44

Lógico que não é certo o tapa, mas coloco essa cena junto a cabeçada do Zidane... Mesmo estando errados estão certos, fizeram história

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Mar 2022 12:53

comentario do youtube

Imagine if Chris said, "I guess Wills' marriage is open to anything but jokes".

imagine se o cris fala ^eu acho que o casamento do will e aberto a tudo...menos piadas^
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Mar 2022 12:53

A primeira divida é se é fato ou fake o tapa

Sendo fato, nao vejo problema nenhum..
Zoar a mulher do outro é trash, pesado..ainda mais de uma doença que foi oq rolou pelo visto

Tapa altamente justificavel, se nao for fake né..

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Mar 2022 13:16

Will e mal caráter desde começo de carreira, gostava de fresh Prince, mas sempre odiei ele, o que ele fez com a primeira Vivian foi de lascar, na família dele só salva a filha, o resto tem um rei na barriga
TEAM Sagraódio

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Mar 2022 13:28

Qui-Gon Jinn escreveu:
28 Mar 2022 13:16
Will e mal caráter desde começo de carreira, gostava de fresh Prince, mas sempre odiei ele, o que ele fez com a primeira Vivian foi de lascar, na família dele só salva a filha, o resto tem um rei na barriga
O que o cara fez de errado? Se até um cafetão de travestis pederasta acha ruim, então deve ser trash mesmo...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 28 Mar 2022 14:00

marofa escreveu:
28 Mar 2022 12:44
Lógico que não é certo o tapa, mas coloco essa cena junto a cabeçada do Zidane... Mesmo estando errados estão certos, fizeram história
Bem lembrado... tem coisa que não tem como levar pra casa...

E afinal a mulher do WS deu pra quem? e como que a parada ficou pública?

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 28 Mar 2022 14:01

Monsoon escreveu:
28 Mar 2022 13:28
O que o cara fez de errado? Se até um cafetão de travestis pederasta acha ruim, então deve ser trash mesmo...
Pensa que o Will teve que fazer o show pq devia dinheiro pro IRS, e até o pessoal que depois se tornou amigo dele dizia que era mto dificil conviver com ele, tanto profissionalmente como pessoalmente, a maioria parece que não pegou tanta raiva, a Vivian antiga ficou tão puta que saiu e explanou que saiu por culpa do Will..

Isso porque o show estava bem popular, imagina largar tudo por causa de um ator, é porque a mulher odiava mesmo haha...

Parece que o Will melhorou bem, mas ainda tem todo daquele role dele ser gay no armário, ai a mulher trai ele, e por ai vai..

Eu vi ele ao vivo na CCXP e foi super simpático..e hoje em dia todo mundo elogia, mas o do passado, mesmo quando era o rapper que não falava palavrão, pessoal só metia o pau, não atoa o Eminem escolheu zoar ele no slim shady, alias é uma das poucas pessoas que ele nominalmente manda se foder se for pegar a maioria das músicas..

Responder