NoNickName85 escreveu: ↑28 Mar 2022 11:59
Você tem razão, a treta já vem desde 2016. O esposa do Will informou iria boicotar o Oscar aquele ano, por questões raciais. Aí o Cris mandou:
- "Jarda boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha da Hihana (não sei como escreve), não faz diferença pq não fui convidado".
No ano de 2018 o Cris também soltou uma piada pelo Will não ter ganhado o socar pelo filme " Entre gigantes".
Treta antiga, o soco não veio de hoje. Will estava enchendo a barra do especial.
Já eu acho que o descontrole nem vem disso, tem 500 formas mais elegantes de se boicotar o humor do cara e ainda fazer ele sair como errado da história, mas essa porrada era a única que não ia dar aquele olhar de: "olha como vc deixa eles falarem de mim" da esposa. Ou um: "Por isso que a mamãe te traiu" do filho.
Veja, eu não acho que ele fez isso por que sentiu como se a mulher fosse agredida, como se ela tivesse sofrido uma humilhação irreparável, ele fez isso por causa dele, pq não ia aguentar a mulher usando mais esse motivo no futuro, pra justificar os eventuais erros dela( nem precisa ser traição, pode ser pura frieza com ele).
Eu repito o meu ponto, a família do cara é tóxica com ele, e fica cobrando uma atitude incompatível não só com o mundo atual, mas com a real personalidade dele(seja ela qual for) e tudo que ele defende. O resultado é o cara inseguro. Como se vivesse em uma constante dívida que nunca poderia ser realmente paga.
Mulher faz o cara crescer, ir além, se tornar não só uma pessoa melhor, mas alguém mais feliz e seguro de si, ninguém tira a insegurança do outro dessa forma, é o que penso.