Date ruim, relatos
-
- Contato:
Re: Date ruim, relatos
Uma vez eu marquei um role com uma mina feia pra caralho mas foda se, a mina depois de um tempo chama uma amiga pra colar no bar do nada. A amiga dela chegou e como a mina não tava me dando moral eu deixa pra lá, as ideias bateu legal com a amiga dela, o tio dela eh meu amigo. No final pensei que ia deixar a amiga em casa e pegar, as 2 foram pra mesma casa e a feinha não me beijou, fiquei puto
-
- Contato:
Tbm, só marco algo quando o papo já migrou para sacanagem...o homem na estrada escreveu: ↑12 Jun 2022 03:50Sair com mulher de APP pra bater papo é coisa de carente kkkk
Ja rola o desenrolo pelo whatsapp pra chegar beijando, senão nem vou
Exatoo homem na estrada escreveu: ↑12 Jun 2022 03:50Sair com mulher de APP pra bater papo é coisa de carente kkkk
Ja rola o desenrolo pelo whatsapp pra chegar beijando, senão nem vou
Painho nos enganou..
Tudo indica que o feio da história era você mestre.bartkaninde escreveu: ↑11 Jun 2022 19:50Uma vez eu marquei um role com uma mina feia pra caralho mas foda se, a mina depois de um tempo chama uma amiga pra colar no bar do nada. A amiga dela chegou e como a mina não tava me dando moral eu deixa pra lá, as ideias bateu legal com a amiga dela, o tio dela eh meu amigo. No final pensei que ia deixar a amiga em casa e pegar, as 2 foram pra mesma casa e a feinha não me beijou, fiquei puto
Painho nos enganou..
Cara, aconteceu algo parecido comigo ontem.Tuf escreveu: ↑11 Jun 2022 02:56Já tive alguns quando era solteiro. Teve um que a conversa com a mulher rolou legal pelo app e marcamos um encontro. No ao vivo mantivemos a conexão e o papo fluía, ollho no olho, olho na boca. Entretanto só eu estava tomando álcool.
Depois de 1h30 de conversa mais ou menos, fui para o beijo. A mulher desviou. Fiquei sem jeito pois nunca tinha acontecido isso comigo em mesa de bar. Sempre foi arremesso e cesta. Daí o clima de merda se instalou. E o mais foda de tudo é que ela praticamente confessou alguns minutos depois que ficaria comigo, mas que não achou o timing adequado(não com essas exatas palavras mas deu a entender)
Aí já era né. Timing de cu é rola. Ela fez um esforço pra tentar consertar a merda de ter desviado, mas eu já não tinha a mínima intenção de tentar de novo e tomar outro toco. Se fosse balada ou se a mulher tivesse dado um selinho pra não deixar no vácuo, até poderia dar uma segunda chance, mas o clima ficou constrangedor bagarai.
No final, pedi a conta (rachando, é claro, já que não iria comer) e foi cada um pro seu lado.
Moral da história: os próximos que saíram com essa mulher que devem ter se dado bem. Duvido que depois dessa ela desvie de alguém que pegaria por causa de pouco tempo de conversa. Tempo é subjetivo. Já teve mulher que troquei mais de 2h de conversa pra rolar beijo e ela disse que eu demorei demais a tentar, que ela já tava com vontade antes.
Eu levei a mina para um barzinho, tudo ocorrendo bem. Nos beijamos várias vezes, até que levei pro carro. No carro ficamos na maior pegação, os dois com tesão lá em cima. Ligo o carro e no caminho ela continua fazendo umas coisinhas e tal... Até que quando chego na porta do motel ela fala "NÃO". Eu não acreditei, achei que era zueira, insisti algumas vezes, mas não teve jeito.
Ela disse que queria muito, mas não ia dar esse gostinho de vitória pra mim. Que numa próxima vez talvez, mas naquele momento não ia ter. A fdp só me provocou e saiu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Nessa história de aplicativo só rola sair de casa se for pra fechar negócio.
Ah, mas você ainda pegou pelo menos. Vale a pena insistir pra comer na segunda vez que sair. Apesar de alguns floristas fodões daqui acharem que saiu com a mina, tem que comer de primeira senão é otário ou feio, na vida real nem toda mulher vai te dar de prima. Até pq ela pode estar de chico e nem toda mulher se sente confortável de dar no período menstrual.jiuhu escreveu: ↑12 Jun 2022 10:55Cara, aconteceu algo parecido comigo ontem.
Eu levei a mina para um barzinho, tudo ocorrendo bem. Nos beijamos várias vezes, até que levei pro carro. No carro ficamos na maior pegação, os dois com tesão lá em cima. Ligo o carro e no caminho ela continua fazendo umas coisinhas e tal... Até que quando chego na porta do motel ela fala "NÃO". Eu não acreditei, achei que era zueira, insisti algumas vezes, mas não teve jeito.
Ela disse que queria muito, mas não ia dar esse gostinho de vitória pra mim. Que numa próxima vez talvez, mas naquele momento não ia ter. A fdp só me provocou e saiu.
Agora, tudo tem limite. Raramente não comi na segunda vez. Três é o limite. Se tu sair 3 vezes com a mulher e ela não te der, é pq não sente tesão em vc ou tá com alguma DST, infecção, apaixonada no ex, sei lá. Eu nem chamaria mais pra sair. Claro que essa regra estou pressupondo que a mulher tem uma certa independência e não é mais virgem. Se você pega uma mulher inexperiente ou que mora com os pais e tem horário pra voltar, aí são outros 500.
Com certeza que tentarei mais uma vez. Mas se continuar com essa putaria, vai pra casa do caralho.Tuf escreveu: ↑12 Jun 2022 16:38Ah, mas você ainda pegou pelo menos. Vale a pena insistir pra comer na segunda vez que sair. Apesar de alguns floristas fodões daqui acharem que saiu com a mina, tem que comer de primeira senão é otário ou feio, na vida real nem toda mulher vai te dar de prima. Até pq ela pode estar de chico e nem toda mulher se sente confortável de dar no período menstrual.
Agora, tudo tem limite. Raramente não comi na segunda vez. Três é o limite. Se tu sair 3 vezes com a mulher e ela não te der, é pq não sente tesão em vc ou tá com alguma DST, infecção, apaixonada no ex, sei lá. Eu nem chamaria mais pra sair. Claro que essa regra estou pressupondo que a mulher tem uma certa independência e não é mais virgem. Se você pega uma mulher inexperiente ou que mora com os pais e tem horário pra voltar, aí são outros 500.
O problema não foi ela não ter dado, muitos encontros que tive não comi na primeira. O foda é que estávamos num clima que não tinha mais o que fazer, ela subiu em cima de mim, tirou os peitos pra fora e pediu pra mim chupar. Ela pegou meu pau e ficou chupando e tal... Chegamos no motel, ela ficou de provocação, falando que não ia me dar esse gostinho de vitória.
-
- Contato:
Tu não terminou no boquete???jiuhu escreveu: ↑12 Jun 2022 20:20Com certeza que tentarei mais uma vez. Mas se continuar com essa putaria, vai pra casa do caralho.
O problema não foi ela não ter dado, muitos encontros que tive não comi na primeira. O foda é que estávamos num clima que não tinha mais o que fazer, ela subiu em cima de mim, tirou os peitos pra fora e pediu pra mim chupar. Ela pegou meu pau e ficou chupando e tal... Chegamos no motel, ela ficou de provocação, falando que não ia me dar esse gostinho de vitória.
Ora bolas, se não vão meter no motel então ela termine o oral no caro ja que começou a brincadeira...
Vai ver tu levou pra um motel de 50 reais, e ela esperando piscina e hidro kkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o momento de usar a frase mais clássica dos homens. Kkkkjiuhu escreveu: ↑12 Jun 2022 20:20Com certeza que tentarei mais uma vez. Mas se continuar com essa putaria, vai pra casa do caralho.
"Tu não tá percebendo que com vc é diferente? Nunca senti isso antes... "
Hahahahaha, elas sabem que é mentira, mas se derretem. Fikdik
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
jiuhu escreveu: ↑12 Jun 2022 20:20Com certeza que tentarei mais uma vez. Mas se continuar com essa putaria, vai pra casa do caralho.
Caralho, que otária... Eu, se fosse você, criaria dependência emocional na filha da puta e depois tiraria o pau do jogo.
Aí tbm não, pô! Kkko homem na estrada escreveu: ↑13 Jun 2022 02:08Tu não terminou no boquete???
Ora bolas, se não vão meter no motel então ela termine o oral no caro ja que começou a brincadeira...
Vai ver tu levou pra um motel de 50 reais, e ela esperando piscina e hidro kkkkkk
Eu levei num motel da hora. Mas ela que não quis mesmo. Disse que não queria me dar esse gostinho da vitória.
Muito tempo junto com a mulher, depois que separa não sabe mais o que fazer kkDiegoGracie escreveu: ↑13 Jun 2022 07:21Esse é o momento de usar a frase mais clássica dos homens. Kkkk
"Tu não tá percebendo que com vc é diferente? Nunca senti isso antes... "
Hahahahaha, elas sabem que é mentira, mas se derretem. Fikdik
Mas a mina que quis fazer cu doce.
aulas y palestrasFilipe escreveu: ↑13 Jun 2022 12:54Minha estratégia é sempre imputar inconscientemente na cabeça da menina que ela é segunda opção
Msm vc estando online, quando ela te mandar uma mensagem, responda só no final do dia. Marque alguma coisa e desmarque dois dias antes, amacie a carne desse jeito por umas duas semanas que fica muito mais fácil o abate.
A menina já vai no encontro tentando agradar ao máximo.
No Tinder reina a insegurança, use isso ao seu favor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Filipe no Tinder come umas bucetinhas (e outras coisas mais, talvez?) e ainda faz pesquisa de campo. Que homem.