Metas para 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Metas para 2015

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Dez 2014 13:47

^^
Tá feio assim Portugal? Tenta alguma coisa aqui no Brasil MAN... tem muitas áreas que estão precisando de mão-de-obra ainda... fica 1 ano junta uma grana depois volta ou vai para tailandia.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por liverblow » 28 Dez 2014 19:31

Conseguir o six pack abs

Melhorar as notas na faculdade

Ir no nutricionista e seguir uma alimentação mais saudável e balanceada.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por Caliani » 28 Dez 2014 21:19

RFAbdo escreveu: Voltar a ler, um hábito que abandonei há anos
No começo você vai ter de fazer isso de forma deliberada, com o passar do tempo acostuma e vira hábito.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por thiagobjj » 29 Dez 2014 09:14

Caliani escreveu:
No começo você vai ter de fazer isso de forma deliberada, com o passar do tempo acostuma e vira hábito.
Verdade. O esquema pra voltar a ter o hábito, é pegar um livro mais fácil, não tão grande e estabelecer uma rotina.

Eu li apenas 3 livros em 2014, mas em 2013 eu li mais de 20. O esquema melhor pra mim era ler no trem, metrô, busão e etc. Vc alimenta a mente e ainda não se estressa com a demora do transporte rs.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
andrealexandrino
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2014 07:10
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por andrealexandrino » 29 Dez 2014 10:12

Voltar pro boxe
Parar de ser gordo
Viajar

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por MMATAQUE » 29 Dez 2014 11:48

fazer cerveja em casa

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por AEGIS » 23 Dez 2015 00:33

up up upppppppppppppppppppppppppp

E aí fellas, o que saiu este ano ? Alguém se habilita?

To cansadão, quase 2h da madruga depois mando a minha fatura. Adiantando, MUITA coisa boa aconteceu comigo, mas MUITA coisa cabulosamente ruim acabou acontecendo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por RFAbdo » 23 Dez 2015 05:54

RFAbdo escreveu:Nunca gosto de fazer esta lista, mas vamos lá:

Deixar o sedentarismo de vez
Dinheiro: gastar menos, gastar melhor, e poupar (este já estou botando em prática, a meta é não relaxar)
Definir a compra de um imóvel - ou definir não comprar
Fazer mais uma viagem bacana nas férias
Voltar a ler, um hábito que abandonei há anos
1 - falho :mf_depressed:
2 - parcialmente cumprido, não consegui poupar muito, mas melhorei no quesito "gastar melhor". Alguns imprevistos + inflação atrapalharam
3 - cumprido. Comprei o apê, e fiquei satisfeito com a decisão.
4 - cumprido com louvor :punk:
5 - falho...mas esse ano vai

Pra 2016, vamos na humildade: completar o ficou pendente em 2015, e tentar fazer mais uma viagem legal. Se completar isso aí, já terei um belo ano.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por jiuhu » 23 Dez 2015 06:46

jiuhu escreveu:Comseguir passar num concurso público

Competir o máximo possível no jiu e ganhar alguns, assim conseguindo um patrocínio

Morar sozinho
O primeiro eu consegui.

Competi bastante, mas só tomei no rabo, ganhei apenas um campeonato.

Morar sozinho fica pra depois...kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

peudoria
Mensagens: 10010
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por peudoria » 23 Dez 2015 07:33

peudoria escreveu:Minha principal meta é me estabelecer financeiramente e morar sozinho

Abaixo da meta principal é cuidar melhor da saúde e do corpo. Me alimentei mal demais nesse ano

1° meta não cumprida, porém revisei esse objetivo durante o ano. Pretendo investir mais em mim, fazendo cursos, desenvolvendo novas habilidades e deixar esse objetivo que ainda tenho pra daqui a alguns anos. Nesse ano de 2016 mesmo a meta principal alem de estudar muito na faculdade é fazer um curso de inglês

2° meta cumprida em partes. Consegui cuidar melhor do corpo do que em 2014. Sempre que pudia dava uma corridinha de leve ou iria fazer umas barras e abdominais na praia. Nesse final de ano relaxei, mas ano que vem pretendo voltar a me exercitar e se possível colocar em prática uma vontade de muitos anos que é começar a treinar jiu. Procurei me alimentar melhor, mas ainda estou deixando a desejar nesse quesito

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por dgm_nrt » 23 Dez 2015 08:19

Esse ano foi bom, consegui algumas coisas que considerava importante.

- Peguei o diploma da Graduação.
- Entrei na Pós
- Troquei de trampo.
- Comprei um carro.

Pro ano que vem:

- Terminar a Pós
- Conseguir uma promoção no Trabalho.
- Quitar todas as dívidas q eu puder!
- Fazer uma viagem top.
- Comprar o kit e produzir cerveja em casa.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por renatomp » 23 Dez 2015 15:20

Minhas metas pra 2016:

- trocar de carro
- passar em concurso público
- voltar a treinar JJ
- arrumar uma muié :lol:
Imagem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por AEGIS » 24 Dez 2015 02:29

AEGIS escreveu:1 - Prioridade absoluta é conseguir efetivar minha transferência e parar de ter duas casas, duas vidas, etc.. morar em uma cidade só, chega de aeroportos, hotéis, etc... quero a minha vida devolta.

2 - Quando essa paz vier, voltar a estudar para a magistratura, na boa, sem stress, mas voltar a ter aquela velha e constante rotina de 3 hrs de estudo diárias.

3 - Assim como mtos de vcs, espero qe venha um filhote esse ano, família tá precisando sangue novo

Objetivo extremamente breve, mas que me faria feliz: conseguir ficar em pe naquele inferno de prancha 6.2 que eu comprei, hoaehoaehoeaohaeohea!!! tenho mais 20 dias de férias ! vamo nessa ! =]

Moçada, vamos nos cobrar de upar este tópico ano que vem e conferir o que cada um conseguiu.

abs
1 - Objetivo atingido, conseguir transferir. Falta acertar um detalhe mas com certeza estou MUITO MELHOR que no mesmo período do ano passado, estou mt bem, vai tudo MUITO bem. Obrigado deus, universo!

2 - Estranho. Não dá pra dizer que não foi atingido, mas sobrestado. Eu hoje não viso ser Juiz... estou de olho em outra =]

3 - Tem coisa que a gente não tem controle, fica na mão de deus. Em 2016 continuamos tentando e seja o que tiver de ser. Será mt bem vindo se for o caso...

4 - Comprei outra prancha, maior, e to surfando direto com ela, tá massa =] ... agora é continuar marcando os pontinhos e ganhando experiência
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por Blue Ocean » 26 Dez 2015 15:19

jiuhu escreveu:O primeiro eu consegui.

Competi bastante, mas só tomei no rabo, ganhei apenas um campeonato.

Morar sozinho fica pra depois...kkk
E assim, Jiuhu forma o trio com o Buda e o Coyote :lol: :lol: :lol: Só não sabemos se os dois atingiram seus objetivos :evil:


Zoando.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Metas para 2015

Mensagem por Blue Ocean » 26 Dez 2015 15:22

Blue Ocean escreveu:Depois de meses longe de um fórum, nada melhor do que o primeiro post falar sobre futuro:

Andar a cavalo,
Praticar tiro ao alvo,
curtir mais a vida

:)

Pqp, nem lembrava do q tinha escrito. E obviamente, por não serem objetivos determinados, não consegui fazer nada disso. Atingi outros com sucesso.
Planejamento, intenção e ação são coisas sérias.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 466 visitantes