Beleza cara, só acho que não precisa generalizar.Garfield escreveu:
Tem dor nenhuma não, meu pai continuou honesto e largou aquele antro de bandidagem, e detalhe isso que era na época da ditadura que segundo alguns aqui não existia corrupção, imagina como esta hoje em dia.
Cortar pelo acostamento e fila dupla.....Lei de Gerson
-
- Contato:
Re: Cortar pelo acostamento e fila dupla.....Lei de Gerson
-
- Contato:
Beleza brother , tranquilo... não sou PRF não e nem pretendo ser, sou concursado em uma empresa de economia mista. Parabéns pela retratação, abraço e fica na paz aí...Garfield escreveu:
Vdd me retrato aqui, acredito que você seja da PRF, assim como meu pai foi honesto enquanto não queriam matar ele por ser o UNICO honesto do grupo, você também pode ser uma dessas raras exceções e realmente imagino (caso você seja honesto) que deve ser uma merda matar um leão por dia, correndo risco de vida literalmente, para se manter honesto e etr que aguentar este tipo de generalização.
Por isso peço desculpas, e não vou mais tratar deste assunto, pois posso estar ofendendo pessoas de bem que nada tem haver com o causo que aconteceu com meu pai.
Estou mais preocupado em que eles cumpram a função para a qual foram investidos......quanto aos extra$$$$$$$ ...não é novidade pra ninguém.
Teria PRF a figura do Ombudsman, aquele cara que faz o papel de polícia da polícia ??? Será que funciona ??
Quantos PRF foram expulsos a bem do serviço público no último ano ???
Quero ver esta turma trabalhando....no SOL, na Lama, no temporal....socorrendo vítimas, prestando socorro....mas desconfio que estão sendo os últimos a chegar.
Teria PRF a figura do Ombudsman, aquele cara que faz o papel de polícia da polícia ??? Será que funciona ??
Quantos PRF foram expulsos a bem do serviço público no último ano ???
Quero ver esta turma trabalhando....no SOL, na Lama, no temporal....socorrendo vítimas, prestando socorro....mas desconfio que estão sendo os últimos a chegar.
- Queixodevidro
- Contato:
Relaxa velho. Juiz de futebol nunca vai ser ouvido em forum de futebol. Deixa quieto.robinholoureiro escreveu: Razoável pela formação/conhecimento dos profissionais. Vários foristas citaram que os policiais fazem muitas atividades além dos que os leigos sabem ou imaginam que sabem. Não entendi o lance do desconhecimento da realidade brasileira, quer dizer que porque a média salarial é baixa no país, na sua avaliação os PRF deveriam ganhar menos?
Abraço.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Olha, se formos realmente contar quantos PRF a gente vê nas estradas, podemos afirmar com toda a certeza que são pouquíssimos... muitas vezes nem nos postos de fiscalização estão... podem estar atendendo alguma ocorrência, mas acontece muito da gente ver os postos vazios e não cruzar com viatura alguma no caminho.
Até hoje fui parado apenas uma vez em um posto de fiscalização para averiguação... pediram documentos, verificaram o porta-malas (foi bem na época que aconteceu o caso da Yoki), e prossegui viagem... até brinquei com o policial, e perguntei porque policial rodoviário usa arma na coxa e PM usa na cintura... eu acreditava que era pela facilidade em sacar a arma enquanto estão dirigindo, mas ele disse que não, mas sim pela rapidez... até sacou a arma algumas vezes para mostrar sua rapidez... hauhauahuahaua... o cara foi bem legal... mas na real, a arma na coxa eu ainda continuo achando que é para facilitar sua retirada quando estão dirigindo, talvez alguém possa esclarecer isso.
Policiais rodoviários sempre tiveram fama de serem corruptos, desde a época da ditadura o bagulho era sinistro... cara que estava com documentação irregular ou atrasado, já colocava uma nota junto com o documento, o policial pegava a nota discretamente e mandava prosseguir viagem.
Olha, eu acho que o que o governo arrecada de multas é suficiente para aumentar bem o contingente, não faz porque não tem competência para administrar... um PRF deve arrecadar pelo menos uns 50 mil reais de multas todo mês, não é? É um chute, mas é só pegar um motorista alcoolizado por dia que já chega quase a esse valor... e se o cara for realmente um bom trabalhador, consegue pegar até uns 10 alcoolizados todo dia... se o PRF ganha 7k, o retorno é garantido com multas... mas onde vai o dinheiro das multas se os policiais reclamam que não tem viatura, não tem gasolina, não tem contingente, não tem armas, não tem munição ou sei lá mais o quê? Uai, alguma coisa tem de errado... ou o governo arrecada muito em multas mas não converte isso na melhoria do policiamento, ou os policiais flagram motoristas alcoolizados e recebem um agrado ou então ninguém trabalha e não arrecada nada... tem outro motivo?
Vejam, o governo é o único que pode fazer as coisas e cobrar o que bem entender... se quiser cobrar 5 mil reais de multa por motorista bêbado, ele pode fazê-lo, o motorista nem pode ir no Procon reclamar... se resolverem que tem muitos veículos excedendo a velocidade, eles podem fazer a multa valer 2 mil reais por excesso, e o apressadinho tem que pagar... então, falta de verba para aumentar o contingente não é desculpa.
Não estou dizendo que o governo tenha que aumentar o valor das multas, mas tem dinheiro suficiente para aumentar o policiamento, sim... mas como sempre, para aumentar o contingente, precisam aumentar o valor dos impostos e das multas, senão não conseguem administrar... administração enxuta no governo não existe.
Até hoje fui parado apenas uma vez em um posto de fiscalização para averiguação... pediram documentos, verificaram o porta-malas (foi bem na época que aconteceu o caso da Yoki), e prossegui viagem... até brinquei com o policial, e perguntei porque policial rodoviário usa arma na coxa e PM usa na cintura... eu acreditava que era pela facilidade em sacar a arma enquanto estão dirigindo, mas ele disse que não, mas sim pela rapidez... até sacou a arma algumas vezes para mostrar sua rapidez... hauhauahuahaua... o cara foi bem legal... mas na real, a arma na coxa eu ainda continuo achando que é para facilitar sua retirada quando estão dirigindo, talvez alguém possa esclarecer isso.
Policiais rodoviários sempre tiveram fama de serem corruptos, desde a época da ditadura o bagulho era sinistro... cara que estava com documentação irregular ou atrasado, já colocava uma nota junto com o documento, o policial pegava a nota discretamente e mandava prosseguir viagem.
Olha, eu acho que o que o governo arrecada de multas é suficiente para aumentar bem o contingente, não faz porque não tem competência para administrar... um PRF deve arrecadar pelo menos uns 50 mil reais de multas todo mês, não é? É um chute, mas é só pegar um motorista alcoolizado por dia que já chega quase a esse valor... e se o cara for realmente um bom trabalhador, consegue pegar até uns 10 alcoolizados todo dia... se o PRF ganha 7k, o retorno é garantido com multas... mas onde vai o dinheiro das multas se os policiais reclamam que não tem viatura, não tem gasolina, não tem contingente, não tem armas, não tem munição ou sei lá mais o quê? Uai, alguma coisa tem de errado... ou o governo arrecada muito em multas mas não converte isso na melhoria do policiamento, ou os policiais flagram motoristas alcoolizados e recebem um agrado ou então ninguém trabalha e não arrecada nada... tem outro motivo?
Vejam, o governo é o único que pode fazer as coisas e cobrar o que bem entender... se quiser cobrar 5 mil reais de multa por motorista bêbado, ele pode fazê-lo, o motorista nem pode ir no Procon reclamar... se resolverem que tem muitos veículos excedendo a velocidade, eles podem fazer a multa valer 2 mil reais por excesso, e o apressadinho tem que pagar... então, falta de verba para aumentar o contingente não é desculpa.
Não estou dizendo que o governo tenha que aumentar o valor das multas, mas tem dinheiro suficiente para aumentar o policiamento, sim... mas como sempre, para aumentar o contingente, precisam aumentar o valor dos impostos e das multas, senão não conseguem administrar... administração enxuta no governo não existe.
Até porque a maioria das multas no Brasil tem mais o caráter de arrecadar do que educar o motorista.
"Motorista é multado por 'comer bala de menta' em rodovia de Sorocaba"
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... ocaba.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Motorista é multado por 'comer bala de menta' em rodovia de Sorocaba"
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... ocaba.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Valeu brother! Tem umas opiniões aqui que são difíceis de rebater, nem pela consistência mas pelo vazio das mesmas! Abraço!Queixodevidro escreveu: Relaxa velho. Juiz de futebol nunca vai ser ouvido em forum de futebol. Deixa quieto.
Abraço.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
- Victor Silva
- Contato:
Na boa isso é normal na BR 101 e nas estradas por aqui, quando pego essas estradas, sempre tem isso e rezo pra ter uma viatura da PF, mas existem poucos PF's, o efetivo e muito baixo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
fui de SP a POA em dezembro, e por ignorância não fui pelo litoral e sim pela Regis inteira. Na ida, eu e meu pai, revezamos no volante, e ficamos impressionados. Simplesmente, durante 13:30 hrs de viagem não vimos NENHUM policial ativo. No retorno pelo litoral, daí sim, vimos cerca de 3 ou 4 vistorias.....
Rs
Eu andei sem habilitação de 2003 a 2014.
Nunca fui parado, nada, nem blitz da lei seca. Viajei por todo estado de são paulo nesses 11 anos inúmeras vezes. Ia praticamente uma vez por mês de sp a sao jose do rio preto (450 km) e nada. Nunca fui parado para averiguação. Nadinha.
Eu andei sem habilitação de 2003 a 2014.
Nunca fui parado, nada, nem blitz da lei seca. Viajei por todo estado de são paulo nesses 11 anos inúmeras vezes. Ia praticamente uma vez por mês de sp a sao jose do rio preto (450 km) e nada. Nunca fui parado para averiguação. Nadinha.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Também não entendi, já questionei e ele não respondeu.....acho que deve ser troll.xRam escreveu:
Na boa, é sério isso?
O cidadão comum tem que colocar sua "sagrada propriedade privada" no meio do acostamento para resolver um problema que é da polícia?
-
- Contato:
Nao acho q deva. Mas poderia fazer sim, eu ja fiz! E ninguem tentou passar por cima de mim. Cada um faz oq deva achar correto, se quiser fazer nada esta correto tb!
So acho q tudo quando esta errado e culpa da policia, como o caipira mostrou. Sem antes questionar a educacao dos motoristas ou a morosidade do governo. So isso. Cada faz oq acha certo e pronto!
E outra, se viu os policiais no posto sem fazer nada pq nao parou e questionou? Fiscalizar a policia e dever de cada cidadao!
So acho q tudo quando esta errado e culpa da policia, como o caipira mostrou. Sem antes questionar a educacao dos motoristas ou a morosidade do governo. So isso. Cada faz oq acha certo e pronto!
E outra, se viu os policiais no posto sem fazer nada pq nao parou e questionou? Fiscalizar a policia e dever de cada cidadao!
Quando vou dar alguma opinião sobre a polícia, eu penso duas vezes antes de escrever, porque sei que o Flaalmendra vem armado até os dentes para defendê-la... ahauahauhauahau.Flaalmendra escreveu:Nao acho q deva. Mas poderia fazer sim, eu ja fiz! E ninguem tentou passar por cima de mim. Cada um faz oq deva achar correto, se quiser fazer nada esta correto tb!
Zueira, cara... acho válido ouvir a opinião de quem está dentro e de quem está fora da corporação... os que estão dentro podem aprender e se aperfeiçoar com as críticas que recebem... os que estão fora podem aprender como funciona as coisas lá dentro.
-
- Contato:
Cara e pq e muito reclamacao sobre policia, aqui e so uma delas! Tudo acaba como sendo culpa da policia, como nesse caso. A policia tem culpa, tem! Mas ai entramos no que disse antes, antes da policia temos um povo mal educado e um governo de merda! Isso q tento abrir os olhos de quem eu posso com minhas palavras.Lancaster escreveu:
Quando vou dar alguma opinião sobre a polícia, eu penso duas vezes antes de escrever, porque sei que o Flaalmendra vem armado até os dentes para defendê-la... ahauahauhauahau.
Zueira, cara... acho válido ouvir a opinião de quem está dentro e de quem está fora da corporação... os que estão dentro podem aprender e se aperfeiçoar com as críticas que recebem... os que estão fora podem aprender como funciona as coisas lá dentro.
E sei q a nossa policia nao e melhor, ate pq a policia e feita do mesmo povo mal educado e é equipada e treinada por esse governo de merda!
Eu ja falei aqui, a violencia no Brasil so vai melhorar quando as pessoas verem q isso nao e caso de policia e sim problemas bem mais amplos.
Eu fico puto quando vem um coronel da entrevista depois de uma merda e fala "estamos reforcando o policiamento no local!". VTNC pq nao fala da porra das leis, da falta de condicoes da policia, da falta de efetivo? So fica falando isso e passando a populcao que so aconteceu aquela merda pq nao tinha policia no local.
E foda. So nao respondi o caipira antes pq vi q tinha exagerado no meu post, ai q vi q estava errado fiquei calado, nem tinha entrado mais no topico, mas ai me quotaram e aparece aqui no app. Ai entrei e respondi, meio puto e exagerado mas respondi!
Mas e foda cara, o pior de ser policia e a sociedade onde vc pode se matar para tentar ajudar e oq vc recebe da populacao e um "porra, vcs nunca conseguem fazer nada!" Isso eu na escutei pessoalmente depois de ficar 2 hs na mata caçando bandido. E desanimador pra caralho. As vezes e realmente melhor ficar dentro do postinho e deixar tudo todo mundo se fuder. Mas o sangue ainda ferve e nao consigo. Mas nao sei por mais quanto tempo!
Foi mal o desabafo, mas por isso perco alinha e peço ate desculpa ao Caipira. Ate pq ele fez tudo oq podia e realamente e foda ver os prfs nao fazerem nada!
Cara não acho que vc me deva desculpa.....esquece isto....nós também exageramos nas nossas colocações.Flaalmendra escreveu: Cara e pq e muito reclamacao sobre policia, aqui e so uma delas! Tudo acaba como sendo culpa da policia, como nesse caso. A policia tem culpa, tem! Mas ai entramos no que disse antes, antes da policia temos um povo mal educado e um governo de merda! Isso q tento abrir os olhos de quem eu posso com minhas palavras.
E sei q a nossa policia nao e melhor, ate pq a policia e feita do mesmo povo mal educado e é equipada e treinada por esse governo de merda!
Eu ja falei aqui, a violencia no Brasil so vai melhorar quando as pessoas verem q isso nao e caso de policia e sim problemas bem mais amplos.
Eu fico puto quando vem um coronel da entrevista depois de uma merda e fala "estamos reforcando o policiamento no local!". VTNC pq nao fala da porra das leis, da falta de condicoes da policia, da falta de efetivo? So fica falando isso e passando a populcao que so aconteceu aquela merda pq nao tinha policia no local.
E foda. So nao respondi o caipira antes pq vi q tinha exagerado no meu post, ai q vi q estava errado fiquei calado, nem tinha entrado mais no topico, mas ai me quotaram e aparece aqui no app. Ai entrei e respondi, meio puto e exagerado mas respondi!
Mas e foda cara, o pior de ser policia e a sociedade onde vc pode se matar para tentar ajudar e oq vc recebe da populacao e um "porra, vcs nunca conseguem fazer nada!" Isso eu na escutei pessoalmente depois de ficar 2 hs na mata caçando bandido. E desanimador pra caralho. As vezes e realmente melhor ficar dentro do postinho e deixar tudo todo mundo se fuder. Mas o sangue ainda ferve e nao consigo. Mas nao sei por mais quanto tempo!
Foi mal o desabafo, mas por isso perco alinha e peço ate desculpa ao Caipira. Ate pq ele fez tudo oq podia e realamente e foda ver os prfs nao fazerem nada!
Tá tudo certo.
Nós tentamos o que deu, mas poderíamos até ser multados por estar derrubando os sinalizadores.
Na realidade onde lê-se PRF deveria colocar "o Comando ou a Direção"....mas estamos num Forum, e ninguém quer descer a minúscia gramáticais...o fato é o seguinte : este problema relatado por mim não é de hoje que acontece naquela estrada....então dá pra fazer um preparo, afinal os caras estão ali pra isso.
Outra, tenho 57 anos meu amigo.....minha esposa a mesma idade.....e meu filho é Oficial de uma das Forças Armadas, e estava acompanhado da namorada.
A solução ali é só uma......fazer a rotatória, mas o dinheiro não deu....sabe´se lá porque .