[Cagaço news] funkeiros dão apavoro no lord Vinheteiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Cagaço news] funkeiros dão apavoro no lord Vinheteiro

Mensagem por codematrixbr » 20 Out 2022 06:58

Montfort escreveu:
19 Out 2022 23:55
Bicho, não se se ele não tem mínimo de respeito com o próximo porque não convivo com o sujeito. Espero profundamente q não seja o caso.

Quanto as críticas, nunca o vi ou fiquei sabendo q ele se projetou na Internet ameaçando àqueles q não gostam de seu trabalho, seja por qual motivo for, ou deu piti pq não concorda com x ou y. O cara sempre tocou (literalmente :lol:) seu canal no YouTube visando tbm uma galera gringa e, consequentemente, um bom jabá.
Entendi seu ponto de vista meu nobre, antes eu até curtia quem ousava ser contra o "politicamente" correto e falar a minha verdade "que funk é uma merda" "Anita só sabe dar o toba" "cantor de sertanojo e tudo igual" "somente viado vai pro Lollapalooza...."
Eu me sentia especial por ouvir iron maiden, Rolling Stones, judas Priest,.chegava no trabalho com o som no talo tocando painkiller aquilo me fazia me sentir o cara, mas aí eu descobri que era pura besteira e vaidade, como eu falei cada pessoa tem uma historia, gosto musical é igual cu cada um tem o seu, e no final a merda fede do mesmo jeito rs....
Hoje em dia já não consigo curtir dessa forma, geralmente quem fala a minha "verdade" só está atrás de clicks e monetização, tanto que uma das melhores coisas que fiz na vida, foi abandonar o YouTube, aquilo ao invés de abrir a mente vai nos colocando em lugares cada vez mais fechado de informação, da fé a pessoa está acreditando em terra plana e reptilianos kkkkkk.
Dito isso, não discordo que funk é uma merda e que quando vejo alguém na rua de boné aba reta e cordão de ouro sinto uma vontade enorme de passar com o carro por cima, mas. Aí eu lembro que o dito cujo, pode ser: um pai, um filho, um marido, com uma história totalmente diferente da minha, e que no final estamos na mesma batalha que é apenas ganhar o pão de cada dia. Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 20 Out 2022 11:23

SpeedGame escreveu:
19 Out 2022 03:04
E ele está mentindo? É definitivamente um atestado de idiotice ouvir funk no dia a dia. Até entendo se for em algum lugar pra encher a cara e pegar mulher, mas realmente gostar desse lixo, pelo amor... pessoas inteligentes normalmente gostam de complexidade. Deve ser a excessão da excessão alguém realmente inteligente curtir isso.
Não gosto nenhum pouco desse funk, mas eu acho q não dá pra julgar alguém por aquilo q veste, ouve, come, penteado de cabelo, etc.
Arte é um negócio subjetivo dmais. Tb não gosto de axé, e tb considero q axé, assim como funk, são músicas pra dançar porém eu conheço 'n' pessoas q ainda ouvem axé no dia a dia ... vou ter essas pessoas como deslocadas (retardadas, mongolóides, idiotas, alienadas, etc etc etc)?
Dessa forma o rockeiro vai ser sempre o cara q gosta de música cantada com a voz do diabo, coisa do demônio e o sertanejo vai ser sempre corno ... e por aí vai.

O próprio Régis com a frase "Todo fã é um idiota" não enxerga a "idiotice" dele qdo tá falando de Beatles.
...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Out 2022 11:41

O funk é meio polêmico por natureza, o Lord vinheteiro criticar é até um meio de promoção da música. Todo mundo que vai ouvir funk já sabe o que vai ouvir.

Não precisava apelar com o vinheteiro, mas no final das contas, acabou sendo mais uma trollagem com ele do que um acerto de contas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 20 Out 2022 16:46

Na real eu realmente nao curto esses tipo de personagem que fica falando coisas "polemicas" (vinheteiro, regis tadeu, mauro cezar) só pra gerar indignação e clique. Sempre que alguém compartilha algo desse tipo em algum grupo eu mando o "imagina em 2022 dar atenção pra xxx" e nao me presto nem a ler... porque é isso que eles querem, cliques

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 20 Out 2022 16:56

Ytsejam escreveu:
20 Out 2022 16:46
Na real eu realmente nao curto esses tipo de personagem que fica falando coisas "polemicas" (vinheteiro, regis tadeu, mauro cezar) só pra gerar indignação e clique. Sempre que alguém compartilha algo desse tipo em algum grupo eu mando o "imagina em 2022 dar atenção pra xxx" e nao me presto nem a ler... porque é isso que eles querem, cliques
Pow, como já falei na pagina anterior, posso até ser idiota por isso, mas... Em questão de acompanhar, eu curto acompanhar alguns vídeos do Regis Tadeu, ainda mais os videos "Meus 3 Mais" que ele fala nos 3 discos preferidos de alguma banda, e acho bacana porque ele conta sempre alguma historia ou curiosidade de cada disco. Eu acho que o Regis não tem a mesma vibe do Vinheteiro, o Vinheteiro é mais famoso, tem um publico muito mais amplo, vai nuns podcasts mais famosos e etc. O Regis só é "famoso" no canal dele mesmo. Que mais quem assiste, é quem curte a opinião dele sobre os estilos que ele ouve.

Enfim
:offtopic2:

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Out 2022 17:34

Ytsejam escreveu:
20 Out 2022 16:46
Pois é, tbm não entendo esse apreço por pessoas arrogantes e mal educadas, ter humildade e educação é o mínimo para ser humano.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 20 Out 2022 18:54

matheusbarbosa escreveu:
20 Out 2022 16:56
Pow, como já falei na pagina anterior, posso até ser idiota por isso, mas... Em questão de acompanhar, eu curto acompanhar alguns vídeos do Regis Tadeu, ainda mais os videos "Meus 3 Mais" que ele fala nos 3 discos preferidos de alguma banda, e acho bacana porque ele conta sempre alguma historia ou curiosidade de cada disco. Eu acho que o Regis não tem a mesma vibe do Vinheteiro, o Vinheteiro é mais famoso, tem um publico muito mais amplo, vai nuns podcasts mais famosos e etc. O Regis só é "famoso" no canal dele mesmo. Que mais quem assiste, é quem curte a opinião dele sobre os estilos que ele ouve.

Enfim
Po, mas aí beleza, é um lado dele que tu curte mais informativo e tal, eu não teria nada contra isso. Mas ele tem o lado personagem polêmico sim, tanto é que ele foi no podcast do Rafael Bittencourt e insistiu na ideia de que o Angra foi montado como boy band, mesmo com o Rafel desmentindo ele ao vivo. Ali deu pra ver que ele é um personagem e que ele mesmo nao leva a sério o que tava falando, os dois tavam que meio rindo durante o diálogo, mas é o tipo de coisa que ele diz no twitter (ou um video aleatorio) e vem um monte de fanboy se doer, como ja aconteceu com ele com várias bandas

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 20 Out 2022 19:07

Ytsejam escreveu:
20 Out 2022 18:54
Po, mas aí beleza, é um lado dele que tu curte mais informativo e tal, eu não teria nada contra isso. Mas ele tem o lado personagem polêmico sim, tanto é que ele foi no podcast do Rafael Bittencourt e insistiu na ideia de que o Angra foi montado como boy band, mesmo com o Rafel desmentindo ele ao vivo. Ali deu pra ver que ele é um personagem e que ele mesmo nao leva a sério o que tava falando, os dois tavam que meio rindo durante o diálogo, mas é o tipo de coisa que ele diz no twitter (ou um video aleatorio) e vem um monte de fanboy se doer, como ja aconteceu com ele com várias bandas
Pode crer. Realmente, só vi alguns cortes dele e era falando sobre alguns discos e etc

Não sabia dessa treta aí.

Acho que é isso aí que vocês falaram acima, a galera quer cagar regra demais. Eu só curto a parte informativa mesmo, acabei entendendo algumas coisas sobre alguns albuns do iron maiden, do black sabbath... foi uma parada que me fez continuar assistindo o canal dele, exclusivamente nesse foco de curiosidades
:offtopic2:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Out 2022 20:40

Regis Tadeu tem toda moral do mundo por bater forte no garoto Réumar Jr
Tapirus terrestris

thiagobjj
Contato: