GABI GARCIA- Posta foto em seu facebook de biquíni
Re: GABI GARCIA- Posta foto em seu facebook de biquíni
O gozo dessa mulher deve gerar energia suficiente pra abastecer uma cidade por um dia rsrs
Eu que peso 60 kg não sei se sairia vivo da experiência.
Eu que peso 60 kg não sei se sairia vivo da experiência.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
ela ta muito mais feminina que nessa foto
Eu vi umas fotos no Face em que ela está bem gatinha. Mas ainda sim tem um quê de brutalidade tenso, ela deve ter 1,85, talvez mais.
Tem umas fotos com calça a vácuo que estão top, da a impressão que ela consegue transformar um pau em folha sulfite com a força do rabo.
Imagina a pressão que tem que bombar pra ela curtir ?
Tem umas fotos com calça a vácuo que estão top, da a impressão que ela consegue transformar um pau em folha sulfite com a força do rabo.
Imagina a pressão que tem que bombar pra ela curtir ?
Ela tem exatamente o shape do Mirko do Pride com tetas... 1,88 - 105 kilos com 10%... parabéns para a galera do fórum que é maior que ela... pq eu com meus 1,75-77 9% não chego nem perto... ela deveria namorar o Conan.
assisti um vídeo dela e sim me pareceu uma mulher bacana e bem inteligente... não tem culpa.
Cacete, 1.88 c esse braço, wand chorafederer escreveu:
Acho que nem o Cain da conta de vencer essa mulher, ela é maior que todos homens que ela aparecem nas fotos
Sem condiçoes, olha o tamanho do braço e mãos
... quem sente atração pela gabi com certeza deve sentir atração por homens...

KKKKKKKKKKKKKKKKfederer escreveu: Nesse dia ela estava com cara de pisicopata comedor de cú
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Wand ainda abriu bem os braços e os ombros e pra não ficar mais feio pra ele, mas não teve jeito a mulher é ogra demaisRekiran escreveu: Cacete, 1.88 c esse braço, wand chora
- Vinicius SC
- Contato:
Kkkkkfederer escreveu: Wand ainda abriu bem os braços e os ombros e pra não ficar mais feio pra ele, mas não teve jeito a mulher é ogra demais
Wand tentou se impor ali e ainda ficou pequeno.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Acho q nem armado sem distância eu sairia na porrada com ela.Filipe escreveu:[/spoiler]
Na moral o cara que falou isso pra ele devia ser pm e estava armado ali, nunca que eu falaria nada pra uma mulher de 1,88 com o corpo que ela tem.
Eu sou grande, mas já falei com ela algumas vezes, já tirei foto, já abracei ... eu pareço pequeno perto dela.
Agora, todas as vezes que falei com ela ... gente boníssima, e de educação ímpar.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Contato:
Rapaz, eu vi um vídeo desta mulher aplicando um katagatame rodado partindo das costas que fiquei chocado com a força da mulher, impressionante! Esta galera que quer passar o rodo nela deve fazê-lo com respeito, pois se ela ficar braba e quedar o cidadão, não deve ser fácil mante-la na guarda fechada e quase impossível raspar, ou seja, se não chegar no respeito será facilmente finalizado.
obs: Para mim não dá, muita semelhança com sujeito homem.
obs2: fiz a perícia nas fotos dela no face e não há dúvida: GH com certeza. Observe com seus ossos são largos e ela era gorda e a queima de gordura ali foi pesada. Ou seja, não teria como ela ficar grande desta forma (deve ingerir 7.000 calorias por dia) e manter este percentual de gordura sem o GH.
obs: Para mim não dá, muita semelhança com sujeito homem.
obs2: fiz a perícia nas fotos dela no face e não há dúvida: GH com certeza. Observe com seus ossos são largos e ela era gorda e a queima de gordura ali foi pesada. Ou seja, não teria como ela ficar grande desta forma (deve ingerir 7.000 calorias por dia) e manter este percentual de gordura sem o GH.
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
Noob escreveu:
Coitado!
Ela vai te quedar, colocar você de 4 e meter o grelo sem dó.![]()
![]()

Não não, nunca rolei com ela. Só conheço de campeonatos, e de vez em quando puxo papo com ela, e ela sempre educada responde de boa.Filipe escreveu:
Eu vi umas entrevistas dele e realmente parece ser gente boa mesmo, até pq deve ter sofrido bullying a vida inteira e sabe que n é legal tratar mal as pessoas.
Mas me diz Fefo, já chegou a rolar com ela bixo? Sabe dizer se ela tem forca de homem peso pesado mesmo.
O Alê daqui já viu ela rolar com uma galera em treino, e disse que ela é forte pra kct sim.