Puxa vida! Me perdoe o ato juvenil! Não tô em casa, quando estiver posto aqui. É uma cuja garrafa é preta e o rótulo vermelho. O cheiro é espetacular, mas ainda não degustei.Mr. Well escreveu: Pelo menos diga o nome das cachaças, chapa.
Vale Verde, Bocaina, Serra limpa, etc
Do Tell!
Tópico para Bêbados
-
- Contato:
Re: Tópico para Bêbados
Upada marota.....
Bebuns do Brasil, tamo junto
Bebuns do Brasil, tamo junto
-
- Aprendiz
- Contato:
Parei de beber aos domingos. Começar a semana de ressaca eh tenso..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Também tento, mas sempre caio em tentação....DiegoGracie escreveu:Parei de beber aos domingos. Começar a semana de ressaca eh tenso..
Por sinal, já estou no ritmo para o trabalho e zero de ressaca.... Santo whisky
-
- Contato:
Tái a danada:Mr. Well escreveu: Pelo menos diga o nome das cachaças, chapa.
Vale Verde, Bocaina, Serra limpa, etc
Do Tell!

Parece que ganhou um prêmio não sei quando, mas tá longe de ser do mesmo nível das que você mencionou. Pelo menos paguei um preço parecido ao que pesquisei na net.
Degustei hoje antes de vir pra fábrica, mas achei a mesma coisa que uma pirassununga(não entendo nada de pinga, só uso pra alcoolizar).
Valeu!
-
- Contato:
Estava há nove dias sem consumir nenhum mísero alquinho. Mas hoje num aguentei, acordei como de costume, no horário dos operadores de máquina e fui fazer meu desjejum quando dou de cara com uma garrafinha de pinga que ainda não tinha experimentado. Pus um dedo num copo e mandei pra dentro, achei ruim pacarai, comecei a ficar esperto e senti necessidade de mais, enchi o copão até a boca e mandei tudo duma vez. RUIM PACARALEO!!!! Mas acordei em definitivo e iniciei as atividades do dia, cheguei no trampo meio bêbado e quando fui almoçar(horário de operador de máquina é foda. Almoço 10:30) vim pra casa com intenção de misturar no liquidificador essa pinga da manhã com sorvete, mas fiquei com dó, só que não mudei de ideia, passei num supermercado, comprei uma garrafa de 51 e fiz o milkshake de cana; sorvete de flocos com 51. Tô aqui bêbado pacaraleo. Acho que o trampo a tarde vai ser engraçado (by Anderson Silva).
- The Answer
- Contato:
Dependendo do tipo de maquina você pode estar pondo em risco a vida de um monte de pessoas, se trabalhar sozinho sem poder matar ninguém, é de boa mas, cada um sabe o que faz.
-
- Contato:
Calma rapaz! Sou operador não, tá tudo no controle. Segurança no trabalho em alto nível.Rastaman escreveu:Dependendo do tipo de maquina você pode estar pondo em risco a vida de um monte de pessoas, se trabalhar sozinho sem poder matar ninguém, é de boa mas, cada um sabe o que faz.
Abs!

Que pira irmão.Drunksurfer escreveu:Estava há nove dias sem consumir nenhum mísero alquinho. Mas hoje num aguentei, acordei como de costume, no horário dos operadores de máquina e fui fazer meu desjejum quando dou de cara com uma garrafinha de pinga que ainda não tinha experimentado. Pus um dedo num copo e mandei pra dentro, achei ruim pacarai, comecei a ficar esperto e senti necessidade de mais, enchi o copão até a boca e mandei tudo duma vez. RUIM PACARALEO!!!! Mas acordei em definitivo e iniciei as atividades do dia, cheguei no trampo meio bêbado e quando fui almoçar(horário de operador de máquina é foda. Almoço 10:30) vim pra casa com intenção de misturar no liquidificador essa pinga da manhã com sorvete, mas fiquei com dó, só que não mudei de ideia, passei num supermercado, comprei uma garrafa de 51 e fiz o milkshake de cana; sorvete de flocos com 51. Tô aqui bêbado pacaraleo. Acho que o trampo a tarde vai ser engraçado (by Anderson Silva).

- The Answer
- Contato:
Drunksurfer escreveu:
Calma rapaz! Sou operador não, tá tudo no controle. Segurança no trabalho em alto nível.
Abs!
Não sei se está sendo sarcástico mas, caso não esteja, ainda bem arroche aí que eu também sou fã declarado de uma branquinha.

Este é um dos whiskys que eu comprei pra minha formatura:

O bom é que sobrou uns 3 dedos de goró ainda...só estou esperando uma boa oportunidade pra tomá-lo.

O bom é que sobrou uns 3 dedos de goró ainda...só estou esperando uma boa oportunidade pra tomá-lo.
Outra coisa... pros apreciadores de whisky, comprei este aqui há alguns meses atrás:

Muito bom pra ser um 12 anos... faz esses 12 comuns parecerem gasolina na boca.

Muito bom pra ser um 12 anos... faz esses 12 comuns parecerem gasolina na boca.
Comprei um barril de carvalho, e coloquei sagatiba dessa branca dentro.. tem 3 meses já.. .fui provar esses dias ficou mto bom !! ja ta amarelinha a marvada!!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Nada de sarcasmo! Alcoolismo com responsabilidade.Rastaman escreveu:Dependendo do tipo de maquina você pode estar pondo em risco a vida de um monte de pessoas, se trabalhar sozinho sem poder matar ninguém, é de boa mas, cada um sabe o que faz.

O dia passou e a bebedeira também. Tô novo em folha e encerrando o expediente.
Valeu!
Ranking das maiores desgraças da humanidade:
1º Álcool;
abismo
2º
1º Álcool;
abismo
2º