Calma, motoboy. Não te darei gorjeta.
Entregador deve subir até o apartamento?
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caralho, não é a toa que milícia se cria tão facilmente nessa porra de lugar.didigo escreveu: ↑14 Dez 2022 18:26Já começa que motoboy e uma raça que merece se fuder, fazem uma merda do caramba no trânsito e se acham reis da rua...
Sobre entregas, não tem o que discutir, está bem claro no Ifood a opção de entregar na portaria ou porta de casa... Caso o moto boy não concorde? Basta usar outra plataforma.
Falar sobre roubar a moto? Responsabilidade sua em usar a plataforma para tirar lucros, coloque essa merda no seguro e pronto.
Aqui no rio a maioria não tem placa ou até mesmo CNH.
O errado é certo e o certo é errado nessa espelunca de estado, tnc.
Tinha que ter o movimento "o Rio é o SEU estado" e separar essa porra da gente. Não que o resto do Brasil seja civilizado e só tenha gente boa, mas aí é o creme de lá creme da folga, mundiçaria, malandragem e jeitinho.
Ah, e antes que falem de novo: moralismo é meu ovo direito, pq nem o esquerdo tem mais paciência pra esse papo. Todo folgado ou cara que dá mancada qd é cobrado vem com mimimi de que é moralismo. Reversão se responsabilidade fodida.
Ps: antes de carioca vir falar merda aprendam a ficar parado na direita da escada rolante e andar rápido pela esquerda.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E um absurdo, não tem uma moto que não esteja sem placa ou com numeração tampada.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Dez 2022 19:37Caralho, não é a toa que milícia se cria tão facilmente nessa porra de lugar.
Tinha que ter o movimento "o Rio é o SEU estado" e separar essa porra da gente. Não que o resto do Brasil seja civilizado e só tenha gente boa, mas aí é o creme de lá creme da folga, mundiçaria, malandragem e jeitinho.
Ah, e antes que falem de novo: moralismo é meu ovo direito, pq nem o esquerdo tem mais paciência pra esse papo. Todo folgado ou cara que dá mancada qd é cobrado vem com mimimi de que é moralismo. Reversão se responsabilidade fodida.
Ps: antes de carioca vir falar merda aprendam a ficar parado na direita da escada rolante e andar rápido pela esquerda.![]()
Uma classe que eu não tenho pena e moto boy, nenhum deles respeita as leis de trânsito e maioria gosta de arrumar confusão.
Compra de item grande, a loja utiliza de uma transportadora própria, mano.Johnny Ramone escreveu: ↑14 Dez 2022 17:46Cara aí dependo pelo o que voce está pagando. As vezes o frete de 200 reais foi porque a loja era longe. Mas o cara da transportadora não tem nada com isso. Se ele deixar a tua geladeira cair na subida da escada voce ia ficar com ela? Porque é a transportadora que vai arcar com o preju. A loja que tomou o serviço não vai querer saber. E voce acha que a transportadora vai jogar a conta no cu de quem? Sem contar a puta trabalheira que é.
Eu recentemente comprei um sofá de canto. Puta trambolho, na hora que os caras vieram entregar, já jogaram a letra que pra por na minha varanda que é no fundo do quintal e tem uma escadinha, tinha que dar uma moral pra eles. Morri em 10 conto pra cada um dos 3. E olha que paguei frete também. Mas sei que ninguém tem obrigação de por onde eu quero.
O trabalho dos caras é literalmente esse.
- Revolver Assassino
- Contato:
O povo é muito ressentido com o Rio de janeiro haha.
Sempre morei em casa, então nem fazia ideia sobre essa parada de entregar na porta ou não. Mas nego faz um escarcéu com cada pequenez.
Errado é quem tenta arrumar confusão ou humilhar, mas querer ou não que entregue na porta é opção do cara.
Pra quem não é do Rio, vou exemplificar o diálogo que rolaria em 98% desses casos por aqui.
- Irmão, entrega aqui no meu andar, blz?
- Parceiro, posso entregar aí não, se n quiser avisa logo que tou sem tempo
- Cancela aí então, foda-se
- Blz, foda-se
Esse seria o diálogo
pra viver aki tem ki te gingaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Dez 2022 19:37Caralho, não é a toa que milícia se cria tão facilmente nessa porra de lugar.
Ps: antes de carioca vir falar merda aprendam a ficar parado na direita da escada rolante e andar rápido pela esquerda.![]()

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
no ifood não é assim néFilipe escreveu: ↑14 Dez 2022 20:30O povo é muito ressentido com o Rio de janeiro haha.
Sempre morei em casa, então nem fazia ideia sobre essa parada de entregar na porta ou não. Mas nego faz um escarcéu com cada pequenez.
Errado é quem tenta arrumar confusão ou humilhar, mas querer ou não que entregue na porta é opção do cara.
Pra quem não é do Rio, vou exemplificar o diálogo que rolaria em 98% desses casos por aqui.
- Blz, foda-se
Esse seria o diálogo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato . Eu to pagando por essa porra e não é barato . Então quero mais é que se foda , eu não vou descer até a porra da entrada do condomínio la na pqp não ( meu bloco é o último ) pra pegar lanche não . Quando vc vai a um restaurante vc levanta da mesa pra ir pegar a porra da comida na cozinha ??? WTF ??? No restaurante dou 10 % ao garçom que me serve e no delivery dou sempre uma gorjeta legal tb . Então além do frete eu dou a gorjeta . Estou PAGANDO pelo serviço de entrega EM CASA , não é na entrada do condomínio não , é em CASA .relâmpagomcqueen escreveu: ↑14 Dez 2022 12:18Pra mim este tópico deveria ter um "hipocrisia news" no título.
Se houvessem as seguintes condicoes:
1. O entregador é obrigado a entregar até sua porta;
2. O condomínio permitisse sem qualquer problema a entrega na porta
3. Voce pudesse escolher entre descer ou receber na porta...
Eu tenho certeza que, por mais que a maioria aqui respondesse que desceria, na prática todos prefeririam a comodidade.
Mas fazer discurso de falso moralista hoje está na moda. Quanto à segurança do condomínio, participem das assembleias seus vagabundos e solicitem um controle rígido de segurança. Aqui no prédio há filmagem dinâmica em que as cameras acompanham a face do motoboy até ele fazer entrega no elevador. Qdo o cara desvia do caminho, já recebe uma repreensão sonora, indicando o caminho certo.
Ele que suba . Aqui é cheio de regra pra entrar , tem que deixar o capacete , deixar a BAG ( tudo fica dentro do condomínio em segurança , não há risco do entregador perder algo ) , subir apenas com o LANCHE , e é tudo filmado e tem segurança 24 h pra tudo que é lado . Então esse papinho de perigoso nem cola . Outro dia teve um que se recusou a subir pq não queria deixar o capacete kkkkk . Ele achava o que ? que os porteiros / seguranças daqui iriam roubar o capacete dele enquanto ele subia ? Retardado do caralho . Não desci , ele voltou com o lanche , a empresa me ligou , pediu desculpas e mandou DOIS lanches pra mim em seguida . CErtamente o moço assim que chegou teve que passar no RH . Idiota . Palhaçada do caralho , moro aqui há 5 anos e NUNCA tive nenhum entregador que quisesse se recusar a subir por tal motivo . E peço comida TODA semana , as vezes mais de uma vez por semana . Já o idiota achou que os porteiros iriam roubar o precioso capacete dele .
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso aí acima nego pensa que é dancinha mas é só técnica pra desviar de bala perdida ( de fuzil )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mentira.Filipe escreveu: ↑14 Dez 2022 20:30
- Blz, foda-se
Esse seria o diálogo
Seria assim:
Coé.
Coé o que irmão?
Me chama de irmão não brother.
Fala aí.
Fala tu, quem ligou foi tu, mané!
Então, tô com teu lanche aqui, desce pra buscar.
Coé.
Coé o que?
Tá de caô? Sobe com isso.
Olha seu Didigo, se tu quiser agora resgata teu lanche na lanchonete. Perdeu.
7 minutos depois:
Ae motoca safado. Que bom que tu atendeu. Cadê meu lanche!?
Teu lanche tá aqui na lanchonete. Vem buscar, mané.
Tu sabe com que tu tá falando?
Sei com um vacilão. Aqui é área do Caixa D'água, controle da Liga da Justiça. Se tu quiser vem buscar. É esse o papo.
Ahhh filhodaputa. Aqui é favela do casaco moiado, CPX do macaco doido, CV mané, se tu não brotar com meu lanche vou aí esculachar tua moto...
Toc toc toc...
Quem é?
É o movimento, abre o barraco que a gente vai dar a visão.
Fala, tô com um motoca na linha.
É tamo ouvindo teus grito do lado de fora. Seguinte, tu falou que aqui é CV, CV é o caraio, agora nois é TCP puro, tomamos a favela ontem, pega uma muda de roupa e some da favela ooo arrombado se não vou dar tiro na tua cara.
Linha cai
Motoca:
Carai, tomaro o barraco do vacilão do Didigo, vou lá fora fumar um cigarro...
Eee carai, cadê minha moto? Robaro minha moto, mané.
Polícia: qual foi cidadão.
Robaro minha moto.
Da 300 conto que nois vamo atrás.
Porra, mas eu pago a taxa de 70 de proteção por dia.
Tá reclamando do sistema? Da os 300.
Ah... Deixa quieto, era cabrito mesmo, perdi, depois puxo outra.
Me dá os 300.
Não precisa mais ir atrás. Já falei.
Mas é 300 pq é a taxa de quem tem moto roubada.
Eu perco o bode e tu me cobra ainda, chefia?
Ae Peçanha, passa esse folgado pra servir de exemplo pra ninguém reclamar com noiixxx em público.
Papapapapa tumtumtum ratatatata.
Resultado do diálogo:
Uma barraco tomado.
Uma CG 99 com motor de Twister 2005 roubada.
Didigo sem lanche e sem barraco.
Motoca sem moto e sem cabeça.
Pessanha e chefe sem arrego.
Dono da lanchonete com um cliente a menos, com um lanche frio que ele vai vender pelo dobro do preço, sem motoboy, e com o cu na mão da milícia descobrir que ele clona cartão dos clientes (clonou até do Didigo) e não tá repassando uma fatia do bolo.
Um dia comum no Rio...
- matheusbarbosa
- Contato:
Galera já está pedindo um mc donald, uma pizza, um pastel, dogão, sei lá
Não pode fazer um minimo de exercicio para ir buscar o lanche? preguiçoso filho da puta!!!
Cuidado com a obesidadeeeeeeeeee
Não pode fazer um minimo de exercicio para ir buscar o lanche? preguiçoso filho da puta!!!
Cuidado com a obesidadeeeeeeeeee