Detesto JQUEST
Re: Detesto JQUEST
Odeio essa merda. Bandinha lixo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Concordo com tudo, nao é uma questão de tecnica somente, é a falta de personalidade da banda, parece q querem fazer sucesso a qualquer custoViolence escreveu:
Não posso dizer sobre esse último CD, pq não ouvi, e nem pretendo.
A questão é que eles até então foram uma banda sem autenticidade. Não adianta ter uma pegada funk, groove, black, meio jamiroquai ou que seja, se eles juntam tudo isso e fazem algo extremamente sem profundidade, expressividade, musicalidade até.
Pra mim, eles são um pastiche piorado de um monte de coisa boa, que virou uma merda superficial, simplesmente pra ser comercial.
Parecem uma colcha de retalhos de tudo de bom que foi composto no mundo, mas juntando tudo fica um lixo
o problema não é ser comercial ou não. O problema na minha opinião é que é MUITO comercial. Sem personalidade, é tipo uma banda de tocar em barzinho q foi pra frente mas continua fazendo o msm som sei lá. Mto rede globo as musicas deles rs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Minha opinião, não gosto de Jquest. Os caras resolveram viver de música, tiveram que entrar no mercado comercial. Ou queriam que eles sustentassem a família tocando em botecos, por x-salada? Deixa os meninos brincarem... Se até o Calipso ganha dinheiro, o Jquest fica milionário aqui na Bananolandia.