Músicas Ruins Que Fazem Sucesso aí...
Re: Músicas Ruins Que Fazem Sucesso aí...
putz, faz pouco que ouvi o tal de Lucas Lucco, pqp, muito bem dito no tópico, mil vezes pior que Luan Santana e afins
E o pior de tudo é que maluco tem moral, ganhando PRÊMIOS e os caraio kkkkkkkkk é o fim dos tempos.
E o pior de tudo é que maluco tem moral, ganhando PRÊMIOS e os caraio kkkkkkkkk é o fim dos tempos.
Pelo visto a melhor coisa que fiz no ano novo foi ter me internado numa chácara com a galera
Concordo com vc brother, teve um show dele aqui em salvador e foi muito bom, o cara botou 120 mil pessoas no revéllion daquipeudoria escreveu:Pra curtir em uma festa, sou mil vezes wesley safadao do que um metal
Eu iria se nao tivesse mal de gripe. Deve ter sido massafelpsreis escreveu: Concordo com vc brother, teve um show dele aqui em salvador e foi muito bom, o cara botou 120 mil pessoas no revéllion daqui
Banda Malta, qualquer musica, aquele vocal e estranho d+, o cara faz caretas e bocas, fraco.
Acho que você está se referindo a músicas que são boas ou ruins no sentido de nos soarem agradáveis, divertidas ou não. E nisso concordo com você, vai de cada um. Eu mesmo gosto de músicas que do ponto de vista artístico não representam nada, são irrelevantes, mas apenas gosto e nesse sentido, pra mim são músicas boas de se ouvir. Tudo bem que não é nada semelhante a músicas que considero detestáveis e feitas com um desleixo abominável, mas a lógica do raciocínio é a mesma. E ainda assim, acho que há um certo limite nessa subjetividade, tem músicas que realmente não consigo compreender como pode ter gente que gosta a não ser por falta de inteligência, não digo que todo mundo que gosta é ignorante, mas a maioria. O tal "funk proibidão" é um exemplo, uma batida qualquer e um monte de merda sendo dita na letra. O sucesso desse tipo de música, pra mim, depende muito da falta de uma melhor educação a nível nacional.ophoda escreveu: Então pra você existem critérios objetivos pra se definir uma música como melhor que a outra? Quais são esses critérios objetivos e não-dependentes do gosto pessoal que provam que música x é melhor que música y? Técnica? Pra mim técnica não faz uma música ser boa, tem músicas muito bem arranjadas que são uma bosta e outras bem mais simples que são boas.
Letra ridícula também é uma impressão subjetiva e dependente do gosto pessoal, o senso de ridículo é subjetivo.
Bem por aí. Música boa é a que eu gosto e música ruim é a que eu não gosto, exclamação.
Agora, qualidade musical não é algo tão subjetivo, seja na música erudita ou popular. E avaliação de qualidade musical não depende de gosto pessoal, ou seja, uma pessoa pode gostar o quanto for de um Justin Bieber da vida mas isso não será argumento pra dizer que a música dele tem mais qualidade que a música do Prince, ou que suas letras têm mais qualidade que as letras do Bob Dylan. Pra mim há estilos que quase como um todo não possuem qualidade musical nenhuma, é só besteirol, como sertanejo universitário e funk carioca que se resume numa batida "bate estaca" (Coisa que qualquer um pode fazer no PC) e uma letra qualquer que parece ter sido escrita por um analfabeto (Em muitos casos não só parece). Como disse, vai de cada um gostar dessas coisas, mas, sem generalizar, penso que a maioria das pessoas que gostam dessas músicas, especialmente do funk, são pessoas ignorantes, quando não desrespeitosas. Música mundiça tende a atrair gente mundiça (Com exceções), mais do que isso, as vezes parece ser feita por encomenda.
Penso, logo bustamanteio.