kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópico sensacional
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu daria meu pau disruptivo pras filhas e mulheres de vocês mamarem. Se alguém tiver interessado manda mensagem.Raul Nutti escreveu: ↑27 Jan 2023 12:28Daria meu pau pra Anitta mamar, tranquilão.
Se a filha de vocês ver, que se foda
Lembram o Calbaiano, que era um moralista já naquele tempo.kyo_spirit escreveu: ↑27 Jan 2023 11:36coroinhasforum
Esse é o macho moderno, Paulo Muzy (padrasto do Rubão) style.
Harmonização, implante capilar, chora assistindo Masterchef e reclama de putaria na tv. Mundo perdido![]()
Boa mestre, e tem gente aqui achando frescura achar escroto esse comportamento da cantora, na certa são playboys incapazes de se colocar no lugar daquele povo( da comunidade).JackmAtAll escreveu: ↑27 Jan 2023 14:58'Sexo oral' de Anitta desagrada moradores de comunidade no Rio: 'Ridículo' ... -
https://www.uol.com.br/splash/colunas/l ... copiaecola
Representante das comunicadades, SQN!
a maezinha dela tbm é gostosa com cara de safada????
favor trocar o titulo: a arte imita a vida newsmatheusbarbosa escreveu: ↑27 Jan 2023 15:33Isso acontece sempre nos bailes funks aos finais de semana em comunidades. A amiguinha sumiu com o amiguinho para algum beco? É isso que acontece
Se for pensar, a anitta está se inspirando nas traquinagens dessa mulecada !!!
A última foto que vi da mãe dela, é muito mais gata que a filha, milf de respeito, e bem discreta na dela.
Verdade mestre, é só isso que acontece por lá, é o cartão de visitas da comunidade, a indignação dos moradores não tem fundamento(contém ironia)matheusbarbosa escreveu: ↑27 Jan 2023 15:33Isso acontece sempre nos bailes funks aos finais de semana em comunidades. A amiguinha sumiu com o amiguinho para algum beco? É isso que acontece
Se for pensar, a anitta está se inspirando nas traquinagens dessa mulecada !!!
Já ia perguntar disso...cantaram a pedra, mas não entregaram...
passa no sentido do dominó (to fora, pulo, deus me livre) ou passo no sentido da passar a vera nela?Dartagnan escreveu: ↑27 Jan 2023 16:06
Já ia perguntar disso...cantaram a pedra, mas não entregaram.... Edit: kbeça postou. Passo a velha...quem vai?
Ruim disso tudo mesmo, é que a guria sempre consegue atenção, no melhor estilo "falem bem ou falem mal...". Eu achava que as vendas de músicas dela fossem top...pelo menos é a notícia que eu lembro.
Usuários navegando neste fórum: didigo, Germer, LeoMatosJJ e 142 visitantes