Acho q mais do q esse, só do piqueiro e o de dnepropetrovsk ahhhhh e tbm o dos pitbulls puxando a perna do caramelo através da grade e das tiazinhas com o braço arrancado pelo pneu de caminhão.
Acho q eram tudo postagens do Vancortes
Ali dava pra entender bem o paranaue da dessensibilização que O Filipe falou esses dias, vc vê, se choca, depois se choca menos, e menos...kyo_spirit escreveu: ↑23 Fev 2023 18:53Não lembrava desse vídeo....até ler essa descrição. Puta aflição ao relembrar.
Acho q mais do q esse, só do piqueiro e o de dnepropetrovsk ahhhhh e tbm o dos pitbulls puxando a perna do caramelo através da grade e das tiazinhas com o braço arrancado pelo pneu de caminhão.
Ainda acho aquele em que o filho e pai informantes são torturados por um cartel mexicano mais pesado.kyo_spirit escreveu: ↑23 Fev 2023 18:53Não lembrava desse vídeo....até ler essa descrição. Puta aflição ao relembrar.
Aladin por favor!
Ah claro! Que bom que a graça do mundo são os costumes diferentes. Inclusive estou admirado como as pessoas estão achando graça dos costumes indianos.matheusbarbosa escreveu: ↑23 Fev 2023 18:05Pra mim é realmente um problema só existir indianos ou chineses ou brasileiros, que seja, a graça do mundo é justamente essa, costumes diferentes, não que todos os indianos sejam assim
Mas realmente esse vídeo do inicio nao diz que 100% da india é assim, mas sim que aquele local em si, é um problema, é nojento, independente da situação razão, não modifica que é ou deixa de ser medonho a situação.
Vc com toda essa defesa, vai lá, e toma um banho naquele mar de merda, simplesmente por "defesa a cultura, razão, ou circunstancia" pelas razões que eles são assim.
Vc ta problematizando uma parada nada a ver, num fórum de internet irmão, vai caçar o que fazer !!
Valeu The "Indian" Pride!!The_pride escreveu: ↑24 Fev 2023 00:08Ah claro! Que bom que a graça do mundo são os costumes diferentes. Inclusive estou admirado como as pessoas estão achando graça dos costumes indianos.
Novamente não vou discutir os costumes, a sociedade indiana, seus problemas. Até porque você já deixou claro o tanto que lhe deixa feliz essa pluralidade cultural kkkkkkkk.
Então divirta-se e boa aventura no parque de diversões de costumes do mundo. Só não aconselho a beber água encanada na Índia, ser cristão no Irã, ser negro e discutir com policial nos EUA, talvez você para de pensar que a diferença de costumes seja a graça do mundo.
matheusbarbosa escreveu: ↑24 Fev 2023 00:26Valeu The "Indian" Pride!!
O que me deixa feliz é não ter que conviver com vc
Nazifacista safado!codematrixbr escreveu: ↑23 Fev 2023 02:37Quando eu disse que essa merda de pais não deveria nem existir, teve nego que me chamou de nazista, facista, da Ista, xenófobo,.halterofilista, taxista e aí vai....
Isso tu encontra fácil, fácil.
Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, FROST, Germer, Raul Nutti e 193 visitantes