UPF.Toshiba escreveu:Espero que esse tópico saia logo da primeira página. Toda vez que lembro do que se trata fico puto de novo.

UPF.Toshiba escreveu:Espero que esse tópico saia logo da primeira página. Toda vez que lembro do que se trata fico puto de novo.
ainda que o bolsonaro seguisse incitando ódio, ou tivesse algum projeto de lei absurdo como os desse jean. mas a resposta pra ambas as questões é não. ele parou com essas declarações (mais por questões políticas acredito eu, no fundo ele deve ser homofóbico mesmo, mas agora guarda isso pra ele), e não tem nenhum projeto de lei absurdo, justo pelo contrário, quer aumentar as penas pra criminosos, isso é excelente, ainda mais nesse país onde o código penal é um dos maiores absurdos desse universo.Molecula escreveu:
Bruno, postei aquelas frases só para ver o absurdo delas. Já seria absurdo, se eu, um simples user de um forum, falasse isso .. quem dirá um parlamentar. Se houvesse uma justiça séria aqui, ele perderia o cargo.
Qto ao Jean Willys, cada um discorda do que quiser das ideias dele. Não tem erro nisso. O que não pode é incitar o ódio aos homossexuais, pois mesmo que vc(sei lá qual sua posição nisso, chutei hahaha), bolsonaro ou o Malafaia não concordem, eles existem, têm família e sentimentos. Imagina um pai de um homossexual ler essas frases do Bolsonaro..
Quanto a nocividade dos 2, não vejo o Willys sendo nocivo, ela apenas luta por um privilégio de um determinado grupo. É errado ou não? Qqer pessoa tem o livre poder de argumentar, o que não pode é incitar ao ódio, algo que ele não faz, portanto, não o vejo nocivo, apenas alguém que expõe as ideias dele. O que ele tem direito, assim como qqer um de discordar(desde que não incite ao ódio ou seja preconceito, pq é crime isso).
** E não tem isso de "tirando essas declarações". Elas são muito sérias. Uma pessoa jamais poderia falar essas frases. Imagina um parlamentar.
Abraço!
cara, essa história de comparar homossexualismo com pedofilia é o seguinte: há um tempo atrás (2007 se não me engano), o líder do movimento gay declarou que queria pedofilia já. veja bem, não foi qualquer um, foi o líder do movimento na época. portanto, pedofilia e homossexualismo acabaram sendo associados. acredito que isso tenha influido nessa declaração do bolsonaro.Molecula escreveu: Ele foi muitooo infelliz tweet. Lógico que não foi a nivel de comparar homossexualismo com estupro feitas pelo Jair, mas foi infeliz.
quando e como ele defendeu "ditadura de direita"? ele usa isso nos seus projetos de lei? projeto de lei tem muito mais peso que meia dúzia de declarações na hora de comparar qual mais extremo.Garfield escreveu:
Nunca vi a bichona la defendendo ditadura de esquerda, mas ja vi o Bolsonaro defendendo ditadura de direita, logo se tem um mais extremo não é o gay (assumido pelo menos rs).
Qual sua sugestão para reduzir a violência ?marofa escreveu:
não vejo nenhuma dessas soluções funcionando na redução da violência, a redução da maioridade então aumentaria a violência
Acho que todo mundo sabe que é um assunto complexo e que vem desde a educação de base para as criançasterroso escreveu: Qual sua sugestão para reduzir a violência ?
Enviado do meu Xperia ZQ
sinceramente, no ponto que chegou esse lixo de país, eu entendo quem defenda algumas coisas da ditadura. se o cara defender uma nova ditadura, aí não, mas definitivamente não é o que ele faz.Garfield escreveu:
Bolsonaro defende abertamente a ditadura cara ja faloui que se pudesse metia um tiro na cara do FHC que o Aécio é de esquerda mas menos pior que a Dilma etc...
Na moral se sabe que ele defende a ditadura ta querendo falar isso só para dizer que se ta certo, eu to ligado que se não é burro ao ponto de acreditar que ele não defende a ditadura, é só ver o jeito que se escreve que da para perceber que se não tem neuronios faltando na cabeça.
E essa história de Bolsonaro/Williy por conta do homosexualismo é uma das maiores besteiras, o Bolsonaro ta pouco se fudendo pros homosexuais, isso está por último na escala dos interesses dele enquanto a bichona só fala disso.
Alias a única coisa que eu ja vi o Bolsonaro fazer de vdd na politica é brigar pelo seu direito de pescar na Esec de Tamoios.
É exatamente por aí... Só conhece a realidade quem vai lá ver. E como sempr digo, nunca é por comida, frio e necessidade básica, mas sempre por tênis, carro, ouro e putas.Filipe escreveu:
Tem gente que nasceu pra ser bandido, contraventor e etc. Enquanto a sociedade n aceitar isso a violência só vai se alastrar, o povo tem que andar mais nas ruas e parar de ver tudo pela tv. A alguns anos atrás eu fui levar minha avó em uma favela aqui do Rio em Pavuna pra ela visitar uma ex empregada que estava com câncer.
Falei pra ela n ir e tudo, mas como eu conhecia ela e sabia que ela iria sozinha assim que eu virasse as costas, eu concordei em levar ela. Chegando lá, deixei o carro em um posto de gasolina perto e fui seguindo pra casa da mulher. Vc n tem nocão de quanta criança marrenta e armada tinha naquele lugar.
Te juro vi um mlk que devia ter uns 11 ou 12 anos agarrado com uma mulher de uns 20, minha reação foi olhar pq era grotesto. Ae o mlk olhou pra minha cara apontou uma pistola que era do tamanho do braço dele e mandou eu abaixar o olho. Vc acha mesmo que esse mlk gostaria de estar dentro de uma sala de aula e trabalhar? A resposta é não !!!!
E um fato que não é racismo mas apenas o que foi notado, todos os bandidos do local eram negros, pra ser justo tinha 1 branco dentro de um bar armado tb. O fato de ter mais negros presos do que branco n é pelo racismo. A realidade é que pelo menos aqui no rio existem mais negros cometendo crimes que brancos, poderia ser o contrário mas n é.
e grana significa criação?Filipe escreveu:
Condomínio Pedra de Itaúna na Barra da Tijuca, só o terreno vazio pra vc construir uma casa é 800 mil reais, e quando vc deixa o carro lá os seguranças avisam pra vc tirar o Gps e o rádio do carro, pq os filhos viciadinhos dos ricos roubam.
Então na favela as pessoas tendem a nascer ruins?Filipe escreveu:
Em nenhum lugar do mundo filho de rico vai preso por furto...
E cara criação vai até um certo ponto, claro que influencia e MUITO a criação. Mas tem gente que nasceu pra ser bandido não adianta o tipo de criação, junta isso com o fato de alguns morarem em um local onde o traficante é considerado herói. Pronto temos uma fábrica de contraventores, mas engano seu se vc acha que pegar essas crianças e colocarem em uma escola com merenda vai mudar a cabeça delas.
Como o amigo Shaka disse, ninguém vira bandido pq passa fome ou frio. E sim pq querem tenis de 1k relógio de ouro e moto 650.
Dou aula em curso técnico. A maioria dos meus alunos são de favelas. Alguns viajam 20km para poder estudar, molecada as vezes é bagunceira mas pelo menos estão estudando tentado alguma coisa, a maioria é gente boa, tem alguns muito esforçados e tem uns inteligentes pra caralho, tem cara que nem computador em casa tem. Agora o foda é quando esses mesmos que estão estudando e são pobres são roubados na saída da aula por outros vagabundos que não querem nada com a vida. Isso me deixa puto. Oportunidade tem, as vezes não é tão fácil mas tem que correr atrás. Ficar se fazendo de vítima: eu sou pobre(por isso vou roubar), eu sou negro e moro longe. Porra nenhuma, tem moleque no nordeste que anda 12 km a pé todo dia para poder estudar e marginal quer vida fácil sem esforço unicamente para ostentar. Se o cara rouba para comer talvez até tenha perdão mas neguin quer roubar para curtir encher a cara de droga e de bebida, isso me deixa revoltado.Filipe escreveu:
Tem gente que nasceu pra ser bandido, contraventor e etc. Enquanto a sociedade n aceitar isso a violência só vai se alastrar, o povo tem que andar mais nas ruas e parar de ver tudo pela tv. A alguns anos atrás eu fui levar minha avó em uma favela aqui do Rio em Pavuna pra ela visitar uma ex empregada que estava com câncer.
Falei pra ela n ir e tudo, mas como eu conhecia ela e sabia que ela iria sozinha assim que eu virasse as costas, eu concordei em levar ela. Chegando lá, deixei o carro em um posto de gasolina perto e fui seguindo pra casa da mulher. Vc n tem nocão de quanta criança marrenta e armada tinha naquele lugar.
Te juro vi um mlk que devia ter uns 11 ou 12 anos agarrado com uma mulher de uns 20, minha reação foi olhar pq era grotesto. Ae o mlk olhou pra minha cara apontou uma pistola que era do tamanho do braço dele e mandou eu abaixar o olho. Vc acha mesmo que esse mlk gostaria de estar dentro de uma sala de aula e trabalhar? A resposta é não !!!!
E um fato que não é racismo mas apenas o que foi notado, todos os bandidos do local eram negros, pra ser justo tinha 1 branco dentro de um bar armado tb. O fato de ter mais negros presos do que branco n é pelo racismo. A realidade é que pelo menos aqui no rio existem mais negros cometendo crimes que brancos, poderia ser o contrário mas n é.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, JackmAtAll, Mileto, The Griot e 168 visitantes