Sai daí né Grunge.Krampus escreveu:Sou péssimo em rankiar algo, mas no futebol esses esquadrões foram top;
Bayern 2015

Esse Bayern 2015 nem se provou ainda.
Sai daí né Grunge.Krampus escreveu:Sou péssimo em rankiar algo, mas no futebol esses esquadrões foram top;
Bayern 2015
Usei a visão além do alcance para prever o conteúdo desse tópico daqui alguns anosPlatini escreveu:
Sai daí né Grunge.![]()
Esse Bayern 2015 nem se provou ainda.
Boca do inicio dos anos 2000 era foda.Urso_Verde escreveu:
post mais sábio desse tópico.Germer escreveu:acho que é o flamengodo zico
Esse time do Palmeiras, quando o Muller ainda estava acho melhor que o Flamengo do Zico.Urso_Verde escreveu:
Mas eu sou brasileiro e gosto mais de futebol que basquete
No mais
Palmeiras de 96 no primeiro semestre >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Time dos sonhos
Mas não deixa de ser um absurdo dos absurdos comparar um time que ganhou 3 brasileiros em 4 anos numa época de vários timaços no Brasil, uma Libertadores e um mundial dando uma surra sem precedentes em um dos maiores times europeus em todos os tempos, sem contar com uma cacetada de campeonato carioca com um time que ganhou um paulistinha e só.Urso_Verde escreveu:
Rapaz você falar isto neste forum com estes urubus raivosos , e a mesma coisa que pregar pra Judeu que Jesus é o Messias aguardado...
Brasileiro não reconhece time que não tenha nenhum brasileirinho firuleiro no time, mas saiba que esse time é sim considerado um dos maiores times europeus em todos os tempos, ganhou a Champions em 77, 78, 81 e 84 e ainda foi vice em 85. Pesquise e verá que esse time é endeusado na Europa, na Inglaterra então nem se fala.Lenilson escreveu:O Urso já disse que esse time durou 6 meses. Não tem o que discutir com relação a ganhar, foi um dos grandes times que ví jogar. Esse flamengo aí ganhou o que ganhou por causa da juizada, como sempre. e dizer que esse Liverpool foi um dos maiores times europeus de todos os tempos é piada. Diga um, só um craque ou acima da média que entrou em campo contra o Flamengo desse time do Liverpool aí.
Ganhou em 94 com a base do Flamengo campeão de 87, mas o que isso tem a ver? Estamos discutindo a qualidade dos dois times e não o que esses jogadores ganharam pela seleção.Urso_Verde escreveu:
E mesmo...
A diferença que daquele grupo Palmeirense saiu vários campeões do mundo...
E do seu frajutomengo ? O que a seleção ganhou quando a cariocada mandava na bagaça ?
74 ?
78 ?
82 ?
86 ?
90 ?
Rsss
Me esqueci de falar, durou 6 meses e não foi capaz de ganhar nem a CB e nem do Flamengo daquele ano onde o Palmeiras só empatou numa cagada aos 48 minutos do segundo tempo.Lenilson escreveu:O Urso já disse que esse time durou 6 meses. Não tem o que discutir com relação a ganhar, foi um dos grandes times que ví jogar. Esse flamengo aí ganhou o que ganhou por causa da juizada, como sempre. e dizer que esse Liverpool foi um dos maiores times europeus de todos os tempos é piada. Diga um, só um craque ou acima da média que entrou em campo contra o Flamengo desse time do Liverpool aí.
Lenilson escreveu: Esse time do Palmeiras, quando o Muller ainda estava acho melhor que o Flamengo do Zico.
Mas pelo menos no Flamengo, que é o que importa, nunca pipocou, já o seu ídolo maior, o Marcos, pipocou no jogo mais importante da história de vcs.Urso_Verde escreveu:
Tem a ver que este time do seu Frajutomengo quando foi pra seleção pipocou feio e o Zico e o maior pipoqueiro de copa do mundo...
Só isto rsss
Eu achava que o jogo mais importante da história de vcs seria a disputa mais importante da história de vcs.Urso_Verde escreveu:
Rsss
Sabe di nada inocente kkkk
Usuários navegando neste fórum: berotec, eduardom, one punch, The Griot e 116 visitantes