Filipe escreveu: ↑17 Set 2023 15:10Cara, eu contesto psicólogo ganhando 100k haha. Psi não ganha 100k atendendo, trabalhando em hospitais, na área forense e nenhuma outra área de atuação possível.
Tem uns que tão empurrando baboseira coach escalonando na internet e estão até ficando milionários, mas trabalhando msm como psi ninguém chega perto dos 100k mês.
Uber ganhando 12k líquido é outro que a conta não fecha, mano. "Ah, mas ele paga boquete no fim da corrida e tira mais 100 reais por conta do bola gato", blz. Mas aí é o boquete e não o Uber. Kkkk
Falei zoando, mas oq eu quis dizer é que se o cara do Uber tem esquema com hotel, ou qualquer outra coisa, oq tá dando a grana são os esquemas e não a Uber.
Minha questão era essa.
Tendi. Assim como um psicólogo que dá palestras ou vende TCC (NADA contra), ou um técnico mecânico que vende curso de manutenção básica pelo whatsapp ganham grana com outros esquemas e não com suas respectivas profissões?
Mestre, tô achando que cê tá matando uma grana aê de uber e quer evitar concorrência. Ahahahaha
Há braço.