O plano cobre [artigo polêmico news]
Re: O plano cobre [artigo polêmico news]
O mais preconceituoso contra o pobre é o novo rico ou o novo classe média/alta, tenho visto isso por aí.
Rico mesmo não perde tempo com isso.
Rico mesmo não perde tempo com isso.
é um texto de humor?
-
- Usuário Fundador
claro q o texto foi humoristico.. o problema foi eh que foi sem graca, somente isso
nao importa oq ela falou
se incomodou quem eh pobre ou petralha
nao importa oq ela falou
se incomodou quem eh pobre ou petralha
- Krlos Eduardo
- Contato:
hahaha... fico indignado com o monte de causos mentirosos
que nego inventa pra ter argumento.....
que nego inventa pra ter argumento.....
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 18 Jan 2015 10:25, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
Bem assim mesmo.RequintesDePuberdade escreveu:Eu acho que 95% da população é preconceituoso com quem ganha menos e tem raiva de quem ganha mais.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Uma bosta de texto, não dá nem para perceber q era para ser engraçado.
E ainda bem q tem mais gente com plano de saúde (apesar de não ser tanta gente assim, no estado com maior participação de plano de saúdes não chega a 40% da população, na média eh em torno de 24% com estados com menos de 18%)
E se o pessoal está gostando dos laboratórios, dos mimos e quer voltar, que ótimo!!!!!
Quem quiser exclusividade nesse serviço procure um serviço realmente executivo (indico o Alta), mas antes veja se o seu plano cobre
E lembrem-se, tirando o Carlos Slim, sempre tem alguém mais rico q vc!
E ainda bem q tem mais gente com plano de saúde (apesar de não ser tanta gente assim, no estado com maior participação de plano de saúdes não chega a 40% da população, na média eh em torno de 24% com estados com menos de 18%)
E se o pessoal está gostando dos laboratórios, dos mimos e quer voltar, que ótimo!!!!!
Quem quiser exclusividade nesse serviço procure um serviço realmente executivo (indico o Alta), mas antes veja se o seu plano cobre

E lembrem-se, tirando o Carlos Slim, sempre tem alguém mais rico q vc!

-
- Contato:
Texto de merda! Carregado de preconceito e nada engraçado!
Eu tenho a impressão que a autora deve ter firmado como resolução de Ano Novo ganhar notoriedade. E conseguiu. kkkkkkkkk
Texto fraco. Piada ruim e só, não dar ibope pra isso é o caminho.
Ainda bem que vc falou do risco moral, algo estudado por economistas e que já rendeu prêmio Nobel. As pessoas no Brasil levam até piada a sério. Hoje não é possível fazer um comentário que as pessoas te rotulam de preconceituoso.Filho_da_D.Florinda escreveu:Achei o texto muito bom, não pela escrita, mas pela constatação da autora.
O que ela descreveu nada mais é do que a teoria do risco moral. Amplamente estudada no setor de seguro de plano de saúde. Uma bobagem imensa falar em preconceito ou briga de classes. Aliás, bobagem não, hipocrisia.
Logicamente, pobre não gosta de ficar doente (isso foi apenas um humor), na verdade, morre de medo. O que ocorre é que estar coberto por um plano faz o comportamento do segurado (principalmente dos pobres) mudar. Adotam um estilo de vida mais periogoso (sal, churrasco, comida gordurosa) pela sensação de estarem segurados. Mesm muitas vzes sem necessidade de realizar uma consulta ou exame, o fazem para não terem a sensação de que estão pagando um seguro em vão.
Fez-me lembrar até um caso que presenciei no laboratório Fleury. Uma familia, aparentemente, bem pobre estava lá aguardando a filha sair do exame. Estavam sentados de frente pra mim. Nessa, uma outra filha chegou no ouvido da mãe e falou: "mãe, vamos lanchar lá na lanchonete", e a mae disse que parecia muito caro. Então a menina retrucou dizendo que era de grátis. Nessa todos se levantaram e rumaram em direção da lanchonete. Na volta eu escuto a mãe deles falando no telefone: ow fulano, aquilo é um luxo. Fomos super bem atendidos, o manobrista estacionou nosso carro de grátis e ainda ganhamos um café e lanche. Dá até vontade de voltar mais vezes.
Estive esses dias em Porto Seguro, Arraial d´Ajuda e Trancoso. É claro que você nota a diferença no comportamento das pessoas de acordo com o lugar. Perto da pousada onde estive havia uma lotérica e a fila era gigantesca. Perguntei o motivo de a fila ser tão grande e me disseram que era dia do pagamento do bolsa família. Então vejo um monte de mulheres novas com filhos no colo. É lógico que vc será chamado de preconceituoso se disser que pobre gosta de procriar.
Parece que foi o danilo gentilli que escreveu essa merda.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Contato:
Se existisse o sistema de "likes" eu não precisaria quotar esse post.isilva8 escreveu:o que esse tipo de pessoa pensa já é claro nas rodas de classe média pra cima, o Brasil já foi criado pra beneficiar essa ''raça''
quando esses imigrantes de origem europeia chegaram aqui só os cacos o país abrigou e concedeu empregos nas industrias e campo de forma remunerada,enquanto os negros recem libertos ficaram de mãos vazias...e por ae vai ...conclusão favelas ,crimes,mortes violentas...pobreza.
Isso é humor de quem olha de cima, mas apesar dessa raça , os pobres, negros, pardos de origem humilde vão lutando pra viver e sendo de certa forma alegres como ela diz , convivendo com esses seres ''superiores'' , mas um dia ela pode perder esse humor ao se deparar com uma situação mais grave e ficar em choque... um dia ela , fora da redoma climatizada pode sentir na pele a verdadeira podridão da sociedade brasileira,espero que não , mas esse tipo de pessoa não tem valor nenhum pra mim
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, cheio de verdades. Pra não gostou, quando fala "pobre" refere-se à classe media e ao povo brasileiro em geral
Auto estima na rima, não é só a roupa!
quem falou do tópico mundiça pegou no tendão de aquiles hehe não sei se quem criticou o texto posta lá, mas se sim, está sendo incoerente. igualmente incoerente estaria sendo o pessoalzinho que defende aquele charlie se criticarem essa moça.
eu sinceramente achei graça em alguns momentos sim (me identifiquei inclusive
), mas o texto pelo jeito foi mais pra gerar atenção mesmo (essa porra de busca por atenção é, na minha opinião, um dos maiores males da sociedade).
eu sinceramente achei graça em alguns momentos sim (me identifiquei inclusive

exato. assim como eu posso achar os caras daquele charlie uns imbecis inconsequentes completos e uma das maiores piadas da história do universo pós big bang considerarem esses caras heróis.Guilherme Wolverine escreveu:O foda é que a mulher escreveu um texto carregado de preconceito e acha um absurdo que falem que ela é preconceituosa.
Liberdade de expressão é isso, ela escreve o que quer mas abre espaço para qualquer tipo de crítica.
Além de ser muito fraco.
Gostei do texto, pura verdade
quem nao gostou é pobre ou esquerdinha caviar
flwww
quem nao gostou é pobre ou esquerdinha caviar
flwww