"Just a little, só mais um pouquinho." E como lembro.....ele tentou a mesma estratégia da primeira luta entre eles, mas ali Cro Cop tava malandreado jáshadowmoon escreveu: ↑27 Nov 2023 15:46o wand implorou pra nao parar a luta, pode ver que ele sinaliza com dedo e fala só mais um pouco just litle time, e o wand tinha muita moral com povo japones
MC Daniel detona Wanderlei silva
Re: MC Daniel detona Wanderlei silva
Assunto encerrado.
Não vai ter luta.
-
- Contato:
-
- Contato:
Aquela primeira luta tinha aquela regra estranha, mas na segunda o CroCop tava bem mais experiente e nesse GP ele tava na melhor forma da vida
Até hj sinistro rever isso.....É que o Wand tinha a moral mesmo com o povo japa, só por isso essa luta continou. Pra mim eu já gritava o "shoja" pro Cro Cop ai mesmo, sem condições.
A única mãe que como é a aquela putinha velha que é a sua.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Nov 2023 15:57Boa debruços, além de querer comer a mãe dos outros, libera o cuzinho da esposa pra geral. Minion democratico da porra.
Como ela se chama? Michelle?
Mamador de bandido .
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Swing vai ser maneiro, tu arrombando minha coroa e eu lascando sua mineira rsrsrsrsrs

TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Parece que repercutiu mal a maneira desrespeitosa que o MC Daniel se referiu aí wand.
Até nesses app de vídeos curtos, tipo o kwai, maior concorrente do tiktok tem gente que nunca lutou se pronunciando em defesa do Wanderlei.
Eu tbm não gostei.
Até nesses app de vídeos curtos, tipo o kwai, maior concorrente do tiktok tem gente que nunca lutou se pronunciando em defesa do Wanderlei.
Eu tbm não gostei.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vou falar uma coisa: impossível eu ficar com raiva do wand uhauhauhauha
porra mano, ri demais.
"eu só sinto falta de competir, eu só queria brigar, tava afim de uma treta".
uhauhauhauhauhauhaua parece meu filho falando que só queria trocar soco com o amiguinho... mo semblante de de inocente hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O segurança tá lembrando o Tupac nessa foto.Braziliano escreveu: ↑28 Nov 2023 18:43Parece que repercutiu mal a maneira desrespeitosa que o MC Daniel se referiu aí wand.
Eu tbm não gostei.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Exato, o contrário do MC Daniel, que apesar de franzino e cara de Zé cu, tem uma malícia no olhar que não passa uma vibe boa não, energeticamente falando.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Nov 2023 18:49
vou falar uma coisa: impossível eu ficar com raiva do wand uhauhauhauha
porra mano, ri demais.
"eu só sinto falta de competir, eu só queria brigar, tava afim de uma treta".
uhauhauhauhauhauhaua parece meu filho falando que só queria trocar soco com o amiguinho... mo semblante de de inocente hahaha.
Qual é a pira de casa de swing mestre?
mulher e putaria tu consegue em qualquer festa, pagando menos, em ambiente mais salubre, se divertindo mais e comendo coisa melhor
é pq tem uma pegada bissexual? Digo, unica coisa q consigo ver de diferente é que ali tem outros homens transando contigo
Você nunca deve ter ido em uma. Não é o que a maioria pensa.Batman escreveu: ↑28 Nov 2023 21:12Qual é a pira de casa de swing mestre?
mulher e putaria tu consegue em qualquer festa, pagando menos, em ambiente mais salubre, se divertindo mais e comendo coisa melhor
é pq tem uma pegada bissexual? Digo, unica coisa q consigo ver de diferente é que ali tem outros homens transando contigo
É uma pista de dança onde não pode usar celular, e tem umas badias no poledance. Não rola sexo nem nada demais ali. Nos outros ambientes pra dentro tem os quartos, cabines e tal, mas normalmente tem uma ou outra mulher e cheio de punheteiro em volta.
A pira que sempre tem bastante mulher solteira,(bebida de graça pra elas e a casa busca e leva elas em casa)apesar do nível não ser de uma balada top. Mas sempre se salva e no geral se te curtirem rola sexo. Ali alugando um quarto, que ninguém vai ficar vendo, ou levando pra casa mesmo.