GTA VI - Tópico oficial
Re: GTA VI - Tópico oficial
Será que o gta vai fazer esse povo e tender que os lavradores dessa geração são ironicamente os que se intitulam anti lacração?
Ou seja: basicamente o que tu faz na vida real também.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Boa mestre.
Sinal de que incorporou os valores da instituição

Sobre a Jojo
Vai me dizer que tu já não pagou um lanche no Mequi pra mulher pior que aquilo?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
a mulher ruim nao precisa pagar nada nao, elas sabem que sao ruim e ja vem no 0800 mesmo, faço essas caridades quando estou ciclando e da vontade de comer ate a parede.kk
serio que acredita que jogo influencia na vida real ou vice versa?
jogo sempre achei um besteirol para se distrair, sem influencia alguma na vida, sempre preferi jogos de corrida e zerava todas as missoes.
need for speed underground 1 era bom demais.
kyo_spirit escreveu: ↑08 Dez 2023 16:29Eu nem sei se o San Andreas e o Vice eram tão bons assim ou se o q faz lembrar com carinho é ter tempo de sobra pra passar a tarde só jogando sem pressa.
E acaba sendo difícil surgir algo tão revolucionário no jogo igual foram aqueles. Tipo Diablo- do 1-2 para o 3, é espantosa a diferença....o 4 melhora as coisas, mas não faz queixo cair.
Joguei ambos recentemente (coisa de 4 anos pra cá), o SA é muito bom até hoje. O Vice City os controles são bem ruins, pra quem tá acostumado à jogabilidade dos jogos modernos apanha um pouco antes de se acostumar. O jogo ainda é bom mas não envelheceu tão bem
Alguém já jogou o GTA V tanto no PS3 quanto no PS4? A diferença é de fato absurda? Eu tenho a versão de PS3 e só agora comecei a jogar... Nunca fui muito fã de GTA, mas até que estou gostando do game, daí fico me perguntando se valeria a pena partir para a versão do PS4 antes de terminar o modo história (nem pretendo jogar online).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A comparação é pela evolução. Diablo 1 e 2 são uma coisa, o 3 já é tão evoluído q mesmo o 4 tendo sido lançado mais de uma década depois, trouxe pouca coisa de evolução, só deixa mais redondinhoQui-Gon Jinn escreveu: ↑09 Dez 2023 13:34vice city e san andreas graficamente não apresentam revolução, a revolução é no gta 3 (primeiro gta 3D), e depois do san andreas no gta 4. san andreas tem os personagem mais carismaticos e emblematicos de todos os gta, por isso é tão admirado depois de tanto tempo.
Não entendi a comparação dos diablo tu é fanboy do terceiro? pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Tu joga PoE?kyo_spirit escreveu: ↑14 Dez 2023 10:38A comparação é pela evolução. Diablo 1 e 2 são uma coisa, o 3 já é tão evoluído q mesmo o 4 tendo sido lançado mais de uma década depois, trouxe pouca coisa de evolução, só deixa mais redondinho
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Diferença gritante, no PS4 vc vai ter muitos efeitos ativados e frame estável, no PS3 fps cai toda hora para 26-24 fps e praticamente ele esta na configuração mínima do PC.Sharivan escreveu: ↑12 Dez 2023 10:31Alguém já jogou o GTA V tanto no PS3 quanto no PS4? A diferença é de fato absurda? Eu tenho a versão de PS3 e só agora comecei a jogar... Nunca fui muito fã de GTA, mas até que estou gostando do game, daí fico me perguntando se valeria a pena partir para a versão do PS4 antes de terminar o modo história (nem pretendo jogar online).
Mestre, zere o GTA IV no PS3, é o melhor GTA de todos, no PS4 tu joga o GTA 5, mas vou logo avisando, a historia deixa a desejar.
TEAM Sagraódio
Eu nem sabia que GTA tinha históriaQui-Gon Jinn escreveu: ↑14 Dez 2023 16:32Diferença gritante, no PS4 vc vai ter muitos efeitos ativados e frame estável, no PS3 fps cai toda hora para 26-24 fps e praticamente ele esta na configuração mínima do PC.
Mestre, zere o GTA IV no PS3, é o melhor GTA de todos, no PS4 tu joga o GTA 5, mas vou logo avisando, a historia deixa a desejar.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk a do 5 só vale a pena pelo maluco do Trevor, jogar com os outros 2 é um saco
TEAM Sagraódio