Tamo junto mestrão, alguém me entende!!!!Baby Face escreveu: ↑04 Jan 2024 23:02Somos 2 então mestre...
Ninguém aqui ta dizendo que quer namorar, levar pra apresentar pra família ou casar... O negócio é foder... E sim essas gordinhas fodem uma barbaridade e é gostoso demais foder uma gordinha dessas...
Edit. Eu disse gordinha... Thais Carla, Jojô Todinho e afins são obesas mórbidas... Dai com essas o pau nem levanta...
Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Tags:
Vou salvar o tópico aqui pra vocês, depois me agradeçam:
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tópico de obesas = 5 páginas em 1 dia.
Esse fórum já era. O último a sair apague a luz.
Esse fórum já era. O último a sair apague a luz.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Calma que o BBB começa em breve e aí o fórum ressurge das cinzas como um fênix. (deve ter florista aqui com a fênix tatuada no coccix e o símbolo do bbb junto)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
No falecido os tópicos eram iguais a esse daqui.
Todo mundo na internet era comedor de modelo, na vida real as mineiras dos caras eram a Tandra e a Corfu.
Todo mundo na internet era comedor de modelo, na vida real as mineiras dos caras eram a Tandra e a Corfu.
-
- Aprendiz
- Contato:
Outra coisa que, além da testo alta, nos faz cometer loucuras é o relacionamento longo. Podemos estar com uma deusa, mas depois de um tempo iremos querer variar o cardápio e as vezes variamos com mulheres que jamais comeríamos em situações normais
Aí depende mestre Júnior Carlos, eu mesmo tenho 8 anos com a patroa e se dependesse de mim eu a comeria todo dia. Agora com o bacuri, o sexo deu uma diminuída, não tem jeitopalmeirense escreveu: ↑05 Jan 2024 11:54Outra coisa que, além da testo alta, nos faz cometer loucuras é o relacionamento longo. Podemos estar com uma deusa, mas depois de um tempo iremos querer variar o cardápio e as vezes variamos com mulheres que jamais comeríamos em situações normais
Ainda estás com trauma daquele gordão que te pegou por trás né?
Ele ia por cima e já te deixava sem ar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala doutor.Djair Ferreira escreveu: ↑04 Jan 2024 19:35Que desgraça de tópico
Vontade de meter a porrada nessas gordas
Ainda estás com trauma daquele gordão que te pegou por trás né?
Ele ia por cima e já te deixava sem ar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestrinha, mesmo comendo todo dia, vai falar que nunca pensou em dar uma variada? Isso não tem mto a ver com a frequência sexual do casal não.
Tópico insano...Marmanjo se doendo por causa de mulher...sendo que a minha própria namorada me acha "macho" quando meto o pau em mulher feia, ahahaha...
Aprendi que vc é muito mais respeitado se aparecer com a "padrão", seja na sua família, amigos, trabalho.....
"Mas é só pra foder". Então, até pra foder eu vou procurar a que eu gosto.....não entendo essa indignação.
Bom, mas eu vou fazer 43 anos mês que vem....já sei de trás pra frente as diferenças de pegar essa ou aquela mulher, cada um que siga seu caminho.
Aprendi que vc é muito mais respeitado se aparecer com a "padrão", seja na sua família, amigos, trabalho.....
"Mas é só pra foder". Então, até pra foder eu vou procurar a que eu gosto.....não entendo essa indignação.
Bom, mas eu vou fazer 43 anos mês que vem....já sei de trás pra frente as diferenças de pegar essa ou aquela mulher, cada um que siga seu caminho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sua idade junto ao comportamento descrito é um grande alarme. Talvez vc já seja um tiozão escroto é só não percebeu ainda, ate sua namorada já deve ter percebido.Azagthoth escreveu: ↑05 Jan 2024 13:07Tópico insano...Marmanjo se doendo por causa de mulher...sendo que a minha própria namorada me acha "macho" quando meto o pau em mulher feia, ahahaha...
Vc fica com mulheres pelo “respeito” que os outros dão ??? Quase um cuck, parabéns
Pense o que quiser de mim, eu não vou deixar de omitir minhas opiniões pra agradar a pegador de baranga...
E, não, não fico com ninguém por causa dos "outros", apenas disse que que esse pensamento de que "homem que é homem tem que comer qq porcaria", tem o efeito inverso do que pensam. Mas, como falei, aí vai de cada um....
Minha namorada e eu nos adoramos do jeito que somos. Escroto é romantizar obesidade, achando que isso não é doença. Pega tua gordinha à vontade, mas isso é doença e eu vou sempre lutar contra romantizar problema de saúde, como faço diariamente na agência de publicidade que eu trabalho.
Relax, mano, somos de gerações diferentes. Nunca vamos nos entender, paz aí.
E, não, não fico com ninguém por causa dos "outros", apenas disse que que esse pensamento de que "homem que é homem tem que comer qq porcaria", tem o efeito inverso do que pensam. Mas, como falei, aí vai de cada um....
Minha namorada e eu nos adoramos do jeito que somos. Escroto é romantizar obesidade, achando que isso não é doença. Pega tua gordinha à vontade, mas isso é doença e eu vou sempre lutar contra romantizar problema de saúde, como faço diariamente na agência de publicidade que eu trabalho.
Relax, mano, somos de gerações diferentes. Nunca vamos nos entender, paz aí.