Dono de padaria se irrita com uso de notebook na mesa
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dono de padaria se irrita com uso de notebook na mesa
Continua cheirando à cagada, mestredidigo escreveu: ↑08 Fev 2024 18:47Nada, estava com a minha mãe e meu falecido Pitbull, ele estava mal e no meu colo e a FDP estava dormindo e ficou puta que minha mãe perguntou se iria demorar muito para a recepcionista, que foi fazer fofoca para a veterinária, que chegou toda grossa e dando esporro, daí me meti e falei que não estava ali para receber lição de moral de ninguém, daí ela entrou na área privada e ficou gritando igual doida lá de dentro falando que marido era polícia(muda nada), que eu era bandido, ela pirou legal... Kkk
Filmei tudo e processei o hospital veterinário, ganhei e valeu mais do que ter dado porrada em um cara magrelo que não aguentava um soco e chegou falando pakas. Porém não me encostou, tivesse encostado iria tomar um teco parado.
Confusão em lugar com CNPJ e estrutura , basta deixar falarem e pensar no dinheiro.
Spoiler:
-
- Contato:
O velho da padaria tinha razão
Fedia a trambiques tb

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Esse era obvio desde o começo
Quem fica filmando enquanto é desafiado pra porrada ta sempre errado e merece levarnuma surra
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... moedas.htm
Nao adianta, cara de fuinha, esse penteado de vendedor de cripto e usando calça apertada além de usar internet em padaria mesmo com placa de proibido.
O velhinho devia ter presentido o perigo e o caos e tentou salvar o mundo de outro piramideiro.
Nao adianta, cara de fuinha, esse penteado de vendedor de cripto e usando calça apertada além de usar internet em padaria mesmo com placa de proibido.
O velhinho devia ter presentido o perigo e o caos e tentou salvar o mundo de outro piramideiro.
Tapirus terrestris
Liberdade é correr pelo céu.JackmAtAll escreveu: ↑28 Fev 2024 23:17https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... moedas.htm
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
cara de otario devia ser bom de labia, para dar um golpe de 100 milhões e ainda brilhar para o brasil todo em uma briga.JackmAtAll escreveu: ↑28 Fev 2024 23:17https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... moedas.htm
Bela virada...velhinho da padaria, inconscientemente fez o bem.
No mais, sempre bom ver um brilhoso se lascar.
No mais, sempre bom ver um brilhoso se lascar.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Eu já tinha cantado a pedra, a regra e simples, uma pessoa que fala: Dubai + cursos = pilantra.
Bata sem pena !!
Bata sem pena !!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não tem como errar. É day trader? Pode bater primeiro e perguntar depois.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Fev 2024 11:10era trader?
sou #teamvelhinho sem nem sequer saber o que rolou...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
O sojado tá preso por fraude. Que delícia, cara.
Velhinho da padaria morrendo de rir se leu essa notícia.
Velhinho da padaria morrendo de rir se leu essa notícia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O tempo inocentou o tiozinho estressado da padaria.
Flamengo
os dois poderiam dividir cela