O primeiro Rambo é MUITO bom.Pedro biruta escreveu:Ae galera
Fiquei pensando esses dias como os filmes que a gente via antigamente eram uma bosta. e a gente achava bom pra caralho
vou dar uns exemplos
Waterworld - é uma bosta esse filme .. é tipo um mad max das aguas.. se vc ver hj tu fala 'pqp que bosta de filme e eu achava foda essa porra toda na água e tal'
tartarugas ninja - a gente achava fodastico aquelas fantasias e os tartarugas ninjas. as musicas... e ai se vc for ver hoje.. é tosco pra caralho aquela porra
falcão - idem ao rambo.. putaquepariu da vontade de bater na mãe
listem outros! kkk
ps: retirei o rambo de minha listagem kkk
Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
-
O Predestinado
- Contato:
Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
O Predestinado
- Contato:
Acho um pouco injusto listarem comédias. O cara querer assistir uma comédia pela 10ª vez, anos mais amadurecido, e ainda achar a mesma graça, só se tivesse um sério problema.
Débi & Lóide é uma pérola sensacional pra qualquer pessoal que o assista pela 1ª vez, em qualquer que seja a época e a idade.
Débi & Lóide é uma pérola sensacional pra qualquer pessoal que o assista pela 1ª vez, em qualquer que seja a época e a idade.
Street Fighter - The Movie. Arrisco a dizer que é o maior fiasco da história das adaptações e uma posição no top 10 dos piores filmes já produzidos. Fui ver essa merda no cinema (sim, paguei ingresso), comprei revista e tudo o mais...

- rei gabiru
- Contato:
Star Wars IV, V e VI ficaram velhos demais.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Striker Eureka
- Contato:
E o pior sacrilégio desse filme é não ter a cammi mostrando o raboTex escreveu:Street Fighter - The Movie. Arrisco a dizer que é o maior fiasco da história das adaptações e uma posição no top 10 dos piores filmes já produzidos. Fui ver essa merda no cinema (sim, paguei ingresso), comprei revista e tudo o mais...![]()
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
O Predestinado
- Contato:
Porra, acho que vc encontrou a expressão que eu não tava conseguindo em uma conversa com os amigos...rei gabiru escreveu:Star Wars IV, V e VI ficaram velhos demais.
Tava falando de como o novo Star Trek conseguiu suprir extremamente bem um espaço que sempre foi ocupado por Star Wars (não substituiu "jogando fora" o outro filme, propriamente, mas saciou a minha vontade HOJE de assistir esse tipo de filme - uma vez que eu não consigo mais assistir um Star Wars inteiro).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esse sempre foi um lixo.Tex escreveu:Street Fighter - The Movie. Arrisco a dizer que é o maior fiasco da história das adaptações e uma posição no top 10 dos piores filmes já produzidos. Fui ver essa merda no cinema (sim, paguei ingresso), comprei revista e tudo o mais...![]()
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Porra, até o jogo do The Warriors para PS2 é FODA, arrisco a dizer que é um dos melhores lançados para a plataforma.Pegetto escreveu: Pô mano, mas peraí, eu assisti quando tinha uns 10 anos. Fiquei com o filme na cabeça como um dos mais sensacionais de todos os tempos.
Fui assistir de novo mais velho todo felizão e só valeu pela nostalgia. O final do filme é um dos piores possíveis.
O pior é que esses dias eu estava assistindo um documentário interessante chamado "Botinada" que conta a história do movimento punk em SP e tem um trecho que a galera fala o quanto foram influenciados por esse filme em um período.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Ai tem um ponto interessante, talvez na época não fosse clichêR.SEFO escreveu:Fui inventar de assistir dança com lobos recentemente. O filme na minha memória era excelente.
Não sei como eu gostava daquilo. Roteiro mais previsivel, cliche.
The Warriors é religião, não gosto de video game, mas tive que baixar para jogar. Tenho as HQs do filme, DVD, Blu Ray. Só não consegui comprar os actions figures. Tenho o livro em inglês.Lee Jun-Fan escreveu:
Porra, até o jogo do The Warriors para PS2 é FODA, arrisco a dizer que é um dos melhores lançados para a plataforma.
A próxima viagem que eu fizer para NY vou fazer o roteiro do filme, pegar um train do Bronx para Coney Island, vou fazer o roteiro ao contrário para poder conhecer mais a cidade de CI.
O filme é muito foda
Cara quem falar mal do the warriors so pode ter virado biba!
Quem falar mal de Rambo e karate kid e principalmente star wars! pena de morte!
Um filme que eu queria ver, mas desisti era De volta para o Futuro.
Desde criança eu não curtia ficção, lembro que já vi o pedaço do primeiro o do segundo filme. Estava baixando um dia desses, mas fiquei com preguiça, pois acho que deve ser muito ruim, ainda mais para quem nunca viu o filme.
Desde criança eu não curtia ficção, lembro que já vi o pedaço do primeiro o do segundo filme. Estava baixando um dia desses, mas fiquei com preguiça, pois acho que deve ser muito ruim, ainda mais para quem nunca viu o filme.
KKKKK bem lembrado aquela abertura é foda, assisti the warriors faz 3 anos e achei bom pra cacete isso porque eu joguei o jogo dele no ps2 primeiro jogo foda tambem por sinalWALLYSON escreveu:Cara quem falar mal do the warriors so pode ter virado biba!
Essa abertura é muito foda
Luther: What's the matter? ... Ajax: Maybe you're all just goin' faggot.
Da lista de filmes de Heróis tem um monte que curti na infância
He Man e os Mestres do Universo
Mortal Kombat
Street Fighter
TMNT
Batmans do Schumacher
Justiceiro
Capitão America
Steel
O Sombra
Spawn
Geração X
Verdadeiros lixos
Outros que lembro de ter me decepcionado ao reassistir são os de terror, parece que perdem o climax.
Exemplos recentes que tive foi, 'Lobisomem americano em Paris' e 'A beira da loucura' , mas estes não que sejam merda.
He Man e os Mestres do Universo
Mortal Kombat
Street Fighter
TMNT
Batmans do Schumacher
Justiceiro
Capitão America
Steel
O Sombra
Spawn
Geração X
Verdadeiros lixos
Outros que lembro de ter me decepcionado ao reassistir são os de terror, parece que perdem o climax.
Exemplos recentes que tive foi, 'Lobisomem americano em Paris' e 'A beira da loucura' , mas estes não que sejam merda.