Gaulês (Esposa emagrece e mete um pé na bunda)
-
- Contato:
Re: Gaulês (Esposa emagrece e mete um pé na bunda)
pq esses imbecis tem que se expor desse jeito bicho ? dar satisfação pra um monte de desconhecido "fã", pau no cu de fã, o famoso tem que ter conciencia que fã é tudo retardado. E o pior, além de dar satisfação pros fãs, TODOS os amigos e familiares vão ver essa merda.
Fico imagiando eu fazendo isso, chego na casa da minha mãe, ela me olha com cara de decepção e fala "pq vc se expos desse jeito filho ?" uma parte dos amigos me ligando, pergutando se eu to doido de me expor assim, outra parte me aloprando pesado nos grupos que eu não to e nos grupos que eu estou me zoando e mandando figurinha com trechos do vídeo. Os caras que estão comendo minhas exs falando "era esse otário que vc namorava?" e virando piadinha nos novos casais. Anos e anos passando e conhecidos me olhando e pensando "olha aquele idiota do video", as figurinhas continuam ocasionalmente nos grupos. É INACREDITÁVEL. SURREAL
Fico imagiando eu fazendo isso, chego na casa da minha mãe, ela me olha com cara de decepção e fala "pq vc se expos desse jeito filho ?" uma parte dos amigos me ligando, pergutando se eu to doido de me expor assim, outra parte me aloprando pesado nos grupos que eu não to e nos grupos que eu estou me zoando e mandando figurinha com trechos do vídeo. Os caras que estão comendo minhas exs falando "era esse otário que vc namorava?" e virando piadinha nos novos casais. Anos e anos passando e conhecidos me olhando e pensando "olha aquele idiota do video", as figurinhas continuam ocasionalmente nos grupos. É INACREDITÁVEL. SURREAL
Tá saindo da Jaula o Corno kkkk 

https://www.instagram.com/reel/DFLhxIUJ ... 0yM3JrZDU=Revolver Assassino escreveu: ↑20 Fev 2025 14:40gaulês vai mostrar as tetinhas no cariani.
https://www.youtube.com/watch?v=3h0HGJVQjsw
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Milionário e cheio dos contatos, se tiver focar nos treinos e mudar o mindset, vai arrumar outra bem melhor em um espaço de tempo relativamente curto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa cara se quiser monta uma academia anexada a esse estúdio que ele filma com personal 24h por dia e melhores equipamentos do mundo.
Vazaram há uns anos trás quando ele tinha ganho só na twitch e era algo como 2,5milhões de doláres só em 1 ano mais ou menos, fora as outras fontes de renda.
Rico com shape zuado ou gordão fedorento é desleixo total, até por questão de saúde.
Vazaram há uns anos trás quando ele tinha ganho só na twitch e era algo como 2,5milhões de doláres só em 1 ano mais ou menos, fora as outras fontes de renda.
Rico com shape zuado ou gordão fedorento é desleixo total, até por questão de saúde.
Tapirus terrestris
O cara tem grana, certo?
Então pra quê se passar por isso? O bicho tá pagando de largado ressentido indo à academia com uma câmera atrás ao invés de malhar quieto
E tipo, nem precisaria meter shape. Oq n falta é MC obeso com casa cheia de puta e mulher doida por eles.
Teve aquele que vazou metendo um chute na mulher e msm assim ela n largou dele. Ser dominante e pegador não tem nada a ver com físico.
Então pra quê se passar por isso? O bicho tá pagando de largado ressentido indo à academia com uma câmera atrás ao invés de malhar quieto
E tipo, nem precisaria meter shape. Oq n falta é MC obeso com casa cheia de puta e mulher doida por eles.
Teve aquele que vazou metendo um chute na mulher e msm assim ela n largou dele. Ser dominante e pegador não tem nada a ver com físico.
Verdade! É questão de mentalidade. Mas auto-estima ajuda e quando você fica bem pelado kkkkkk você se sente melhor. Uma coisa alimenta a outra.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Estatísticas dos divórcios nos EUA.
Homem e Mulher 49%
Homem e homem 29%
Mulher e Mulher 75%
Eu tinha um amigo parecido, o apelido dele era kapincho (capivara no RS)
Homem e Mulher 49%
Homem e homem 29%
Mulher e Mulher 75%
Spoiler:
Régis Tadeu, é você?bartkaninde escreveu: ↑20 Fev 2025 17:35pq esses imbecis tem que se expor desse jeito bicho ? dar satisfação pra um monte de desconhecido "fã", pau no cu de fã, o famoso tem que ter conciencia que fã é tudo retardado. E o pior, além de dar satisfação pros fãs, TODOS os amigos e familiares vão ver essa merda.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.