Caseiro morre atacado por Onça no Pantanal
Re: Caseiro morre atacado por Onça no Pantanal
O ser humano com madeira apontada caçava mamute. Armado fica tranquilo
Eu com um punhal só perco pra animal grande de vdd, tipo hipopótamo, rinoceronte, urso e afins
Macaco, gorila, cachorro, onça, tigre. Faça entrou, morreu
Eu com um punhal só perco pra animal grande de vdd, tipo hipopótamo, rinoceronte, urso e afins
Macaco, gorila, cachorro, onça, tigre. Faça entrou, morreu
Caçavam em bando. Com estratégia. Além de serem muito mais selvagens e ferozes que um ser humano moderno. Com estratégia meia dúzia de humanos capturavam gorila usando apenas redes na África. É por isso que a gente manda no mundo.
No x1 um gorila ou um felino grande iriam te estraçalhar, sem nenhuma dificuldade.
Apostaria no Mestre Filipe pouca-pica.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Que nada, manoKozak escreveu: ↑13 Mai 2025 18:22Caçavam em bando. Com estratégia. Além de serem muito mais selvagens e ferozes que um ser humano moderno. Com estratégia meia dúzia de humanos capturavam gorila usando apenas redes na África. É por isso que a gente manda no mundo.
No x1 um gorila ou um felino grande iriam te estraçalhar, sem nenhuma dificuldade.
Punhal na postura de esgrimista pra quadrúpede, esses bichos só atacam de um jeito. Eles pulam, vc espeta. Game over
Leo Matos com uma boa faca ou uma barata voadora (daquelas parrudas)?
A vida não é palco, é trincheira!
A patada de um tigre ja te rasga o braco e mete um KO, mestre. E se ele pular em voce, sao 300kgs de bicho. Nao tem punhal que resolva. Daqui que ele morra tu morreu primeiro
A ideia da posição de esgrima é exatamente de chegar nele antes q ele chegue em vc. E 300 kilos de bicho pulando é um punhal entrando num saco de carne de 300kgs. Morte certa
Esses animais são fortes, mas vcs têm uma ideia cartunesca da parada
No tópico msm postaram um Zé me meia idade matando uma onça pq lembrou depois de muito tempo de ataque q tinha uma faca consigo
- Raul Nutti
- Contato:
Tudo depende do número de máquinas de perna zeradas.
Eu só zerei adutora
Eu só zerei adutora
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Esse video da india ja mostra a disparidade do jogo. O tigre buscou o camarada em cima do elefante
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- leandrocapuano
- Contato:
Olha o tamanho do indiano cabra, sem chance para este elemento. Tem que pegar um cara que realmente é pastor de rebanho. Um pastor de rebanho, com uma faquinha de cortar pão francês fatia o tigre com uma mão nas costas. Só ver a história do rei Davi, o rei Davi era menino e matava urso e leão na base da facada. #fikDik