Preço da gasolina na cidade de vocês
Re: Preço da gasolina na cidade de vocês
[quote="Jase Robertson"][quote="LulaBr"]Aqui no Alabama ta U$ 1,87 faz um tempao ja.[/quote]
Mas aí é o galão não é?
5L?[/quote]
É, mas o próprio motorista que tem que operar a bomba de gasolina, não tem o luxo de ter um frentista.
Mas aí é o galão não é?
5L?[/quote]
É, mas o próprio motorista que tem que operar a bomba de gasolina, não tem o luxo de ter um frentista.
Aqui tá 3,75 em média.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Essa conta do álcool valer a pena se custar até 70% da gasolina, tenho lá minhas duvidas. A proporção de álcool miaturado na gasolina ta cada vez maior, se bobear já deve estar quase 30%. Vou tentar catar algum estudo mais detalhado sobre isso na net.
VSF
Vao aumentar a quantidade de alcool na gasolina ainda, isso é um aumento imbutido ja... sorte que não aumentaram tudo...

Realmente a gente deve viver alguma realidade paralela aqui no Brasil, esses preços são absurdos.
O custo de vida tá insano. Aqui em Vitória tá tudo caro pra caralho e é uma cidade pequena, não consigo imaginar como está São Paulo ou Rio, por exemplo.
O custo de vida tá insano. Aqui em Vitória tá tudo caro pra caralho e é uma cidade pequena, não consigo imaginar como está São Paulo ou Rio, por exemplo.
Olha o que esta rolando no face e whats
I Assunto: gasolina R$ 3,25
Aqui está a idéia:
A partir do mês de fevereiro de 2015 e durante todo o primeiro semestre do ano, NÃO COMPRE GASOLINA DA PRINCIPAL FORNECEDORA BRASILEIRA DE PETRÓLEO, A PETROBRÁS (POSTOS BR).
Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, ela estará obrigada a reduzir os preços de seu próprio produto,
Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Ipiranga, outras bandeiras e redes). Terão que seguir o mesmo. Precisamos alcançar milhões de consumidores, mande pra 5 contatos ou 3 grupos. Ja fiz minha parte nessa luta, faça a sua.
Não abasteça nos postos BR nestes 30 dias, protesto contra aumento dos combustíveis, quero ver se a BR vai aguentar o tranco! Passe pra frente!
Aqui está a idéia:
A partir do mês de fevereiro de 2015 e durante todo o primeiro semestre do ano, NÃO COMPRE GASOLINA DA PRINCIPAL FORNECEDORA BRASILEIRA DE PETRÓLEO, A PETROBRÁS (POSTOS BR).
Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, ela estará obrigada a reduzir os preços de seu próprio produto,
Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Ipiranga, outras bandeiras e redes). Terão que seguir o mesmo. Precisamos alcançar milhões de consumidores, mande pra 5 contatos ou 3 grupos. Ja fiz minha parte nessa luta, faça a sua.
Não abasteça nos postos BR nestes 30 dias, protesto contra aumento dos combustíveis, quero ver se a BR vai aguentar o tranco! Passe pra frente!
3,55 comum
aditivada 3,80
aditivada 3,80
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Galera, não se esqueçam de colocar o lugar onde vocês moram.
- sawadee-krap
- Contato:
Aqui em brasólia estava 3,19 até semana passada, agora foi pra 3,49. O foda é a porra do cartél aqui, que não temos nem a opção de pagar menos em algum posto. 

3,49
Não da nada, continuo botando só 10 conto e que se foda.
Sem querer te desanimar, mas isso rola na internet desde 2002 mais ou menosphoenix escreveu:Olha o que esta rolando no face e whats
Aqui está a idéia:
A bem da verdade, eu quase nunca abasteço em posto em BR.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
[2]torresmo escreveu:3,49
...
Eu também não, e não sei se procede, mas andei lendo que boa parte das gasolinas vendidas pelas outras empresas vem da BR, então, não tem saída...RFAbdo escreveu: Sem querer te desanimar, mas isso rola na internet desde 2002 mais ou menos
A bem da verdade, eu quase nunca abasteço em posto em BR.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Depois do aumento ta 3,59 a comum, e 3,74 a grid
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Atualizando em Brasília: 3,44 em TODOS os postos
Aditivada varia de 3,44 a 3,97
Aditivada varia de 3,44 a 3,97