Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Sobre spoiler eu não ligo nem um pouco, na verdade eu os leio, mesmo na caixinha de spoiler, a curiosidade é enorme.
Vou te falar que eu tinha uma impressão errada do BB até abrir esse tópico hoje:vitoandolini escreveu:
Pô, meu brother, pode me dizer porque BB "tinha muito furo de roteiro"?
Tô perguntando na boa mesmo. Eu gosto muito de Breaking Bad e tenho algumas críticas pontuais, mas dizer que tem muito furo de roteiro é curioso e, por isso, queria saber.
Abraço!
http://www.reddit.com/r/breakingbad/com ... _spoilers/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu tinha enxergado várias incongruências, mas tem gente aí conseguindo responder minhas perguntas. To começando a mudar de opinião.
- Ricardo Valota
- Contato:
Nem sabia desses outros seriados sobre os chefões do narco, valeu pela dica!terroso escreveu:Até o momento está muito boa, foda é ter que esperar toda semana para assistir, por isso prefiro aguardar as series (ou temporadas) ficarem completas para depois acompanhar, mas essa não pude esperar.
Isso, são 74. Terminei de ver essa serie, muito boa, segue na maioria das vezes fielmente os principais fatos da vida do narcotraficante.
Comecei a assistir ''El Senor del Cielos'', baseado na vida de Amado Carrillo, ''sucessor'' de Pablo, sendo na época o maior narco do mundo após a morte do colombiano. Ficou sendo o homem mais rico do México, mas aqui tem muita ficção, mesmo assim vale a pena.
Depois quero ver ''El Cartel de los Sapos'', baseado no cartel Norte del Valle.
O legal é que as series tem uma certa ligação com os alguns personagens aparecendo em ambas, as vezes com o mesmo ator.
Vou procurar , baixar e assistir depois .
Breaking Bad ainda é possível achar incoerências, mas em The Wire eu não consegui achar nenhuma. Talvez por não ter personagem principal mas não deixa de ser fodaCaliani escreveu:
Vou te falar que eu tinha uma impressão errada do BB até abrir esse tópico hoje:
http://www.reddit.com/r/breakingbad/com ... _spoilers/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu tinha enxergado várias incongruências, mas tem gente aí conseguindo responder minhas perguntas. To começando a mudar de opinião.

O pessoal comentava as teorias em spoiler e esperava uma semana mais ou menos pra comentar o episódio sem usar a tag de spoilerVizioli escreveu:Seria bom se tivesse como colocar em spoiler pelo celular, ia facilitar mto
Eu nem me estresso c isso, smp leio, mas acho que a solução é usar bom senso e evitar falar do fim do ep pu outra revelação importante qualquer fora da tag
Como era o tópico brba no pvt?

Chorei de rir com o que o Saul faz no final do episódio 3!
-
- Contato:
Aqui não é o local ideal para falar sobre BB mas.... não sei o que me aconteceu mas não achei essa coisa toda não. A série muito boa mas falar que é a melhor de todos os tempos sinceramente...bem não fiquei com essa impressão. Acho q o meu erro foi ficar lendo as críticas, ir no metacritc ver as avaliações e tal... cheguei a criar a teoria de q BB está pro americanos assim como Tropa de Elite está para o brasileiro. A magia criada pelos respectivos filmes nas respectivos públicos é algo meio q cultura... sei lá é a minha teoria. Concordo q pra quem entrou no mundo das séries agora realmente BB se torna GOAT mas quem já viu 24 horas e Prison Break percebe que BB é mais uma excelente série.Caliani escreveu:
Vou te falar que eu tinha uma impressão errada do BB até abrir esse tópico hoje:
Pra não dizerem q não falei sobre o tema do tópico.... vou ver tudo de uma vez Better Call Saul.
Exatamente. The Wire não tem nenhum fiapo!gtt-BJJ escreveu: Breaking Bad ainda é possível achar incoerências, mas em The Wire eu não consegui achar nenhuma. Talvez por não ter personagem principal mas não deixa de ser foda
BB é muito foda nos easter eggs, os caras tem o dom pra usar metaforas e conseguem resgatar os eventos do passado de forma brilhante. E a direçao é impecavel.Fedor Machida escreveu:
Aqui não é o local ideal para falar sobre BB mas.... não sei o que me aconteceu mas não achei essa coisa toda não. A série muito boa mas falar que é a melhor de todos os tempos sinceramente...bem não fiquei com essa impressão. Acho q o meu erro foi ficar lendo as críticas, ir no metacritc ver as avaliações e tal... cheguei a criar a teoria de q BB está pro americanos assim como Tropa de Elite está para o brasileiro. A magia criada pelos respectivos filmes nas respectivos públicos é algo meio q cultura... sei lá é a minha teoria. Concordo q pra quem entrou no mundo das séries agora realmente BB se torna GOAT mas quem já viu 24 horas e Prison Break percebe que BB é mais uma excelente série.
Pra não dizerem q não falei sobre o tema do tópico.... vou ver tudo de uma vez Better Call Saul.
Mas o roteiro não é dos mais consistentes, como o The Wire. Eu lembro que tinha bastante coisa inverossímil. Agora, esse topico do reddit é muito bom e abriu meus olhos, os caras conseguiram achar até explicação de como o
Spoiler:
Dá pra usar a tag de spoiler no celular, mas tem que ser manualmente. Eu acabei de fazer isso.
O carro era modificado, e normalmente esses modelos modificados tem um jack de localização, não vi nenhum mistério nissoCaliani escreveu:
BB é muito foda nos easter eggs, os caras tem o dom pra usar metaforas e conseguem resgatar os eventos do passado de forma brilhante. E a direçao é impecavel.
Mas o roteiro não é dos mais consistentes, como o The Wire. Eu lembro que tinha bastante coisa inverossímil. Agora, esse topico do reddit é muito bom e abriu meus olhos, os caras conseguiram achar até explicação de como o, e por aí vai.Spoiler:
Breaking Bad é uma série com poucos buracos
Pois é, eu não sabia disso. Inocência minha.Crono escreveu:
O carro era modificado, e normalmente esses modelos modificados tem um jack de localização, não vi nenhum mistério nisso
Breaking Bad é uma série com poucos buracos
BB é bem roteirizada(existe isso?) e não deixa buracos. Agora, deixando a fanboyzice de lado, tem muita coisa absurda. Geralmente tem um desfecho espetacular, era pelo menos um WTF por episódio.
Também o Mcgyver cada hora encarna num personagem.De preferência o WW.
Também o Mcgyver cada hora encarna num personagem.De preferência o WW.
Aquele assalto ao trem e lance do imã foram bizarros.
Dutch escreveu:Chorei de rir com o que o Saul faz no final do episódio 3!
Spoiler: