Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder
tinder ficou meio vazio, depois desse negocio de limite de curtidas. Deveriam voltar atras é liberar tudão.
Cara, não vou te dizer q a maioria respondia pq não seria vdd, tem mta mina metida (a maioria), q vc mandava a msg, ela lia e não respondia. Outras viam a msg mas demoravam pra responder ou já vinham com respostas monossilábicas e eu já largava de mão.Pegaso escreveu:
são mais de boa pra responder?
eu tava notando que dependendo do app tem umas mais metidas, o pof e o badoo parece que te respondem mais apesar do nível ser menor, o adote tem mais bonitas mas um monte de metida
Mas um esquema q eu fazia era mandar msg pra todas e as q respondiam eu já ia pedindo o whats. De lá eu tentava desenrolar algo.
Não foram mtas q peguei por esses app, pq eu não ficava direto nele, mas peguei 14 em uns 5 meses.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
eita porrajiuhu escreveu: Cara, não vou te dizer q a maioria respondia pq não seria vdd, tem mta mina metida (a maioria), q vc mandava a msg, ela lia e não respondia. Outras viam a msg mas demoravam pra responder ou já vinham com respostas monossilábicas e eu já largava de mão.
Mas um esquema q eu fazia era mandar msg pra todas e as q respondiam eu já ia pedindo o whats. De lá eu tentava desenrolar algo.
Não foram mtas q peguei por esses app, pq eu não ficava direto nele, mas peguei 14 em uns 5 meses.
mas isso é normal em app desse tipo, se umas 30% responderem já é lucro visto que tem um monte de urubu em cima.
O que eu não gosto é desses app que pra tudo vc tem que pagar, depois vou dar uma olhada nesse aí.
Mas o lovoo tem q pagar mta coisa.Pegaso escreveu: eita porra
mas isso é normal em app desse tipo, se umas 30% responderem já é lucro visto que tem um monte de urubu em cima.
O que eu não gosto é desses app que pra tudo vc tem que pagar, depois vou dar uma olhada nesse aí.
Se uma mina visita o seu perfil ou da um match a foto dela aparece borrada. Mas tem uns esquemas, aparece as primeiras e últimas letras do nome, a idade e a cidade, ai só vc colocar o local e a idade na busca e vc consegue descobrir quem eh. Eu msm nunca comprei crédito.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico do Tinder & cia
Olha a frase q um mano me falou hj: ah meu, vo parar de usar o tinder...só encontro pra comer e num consigo achar uma pra namorar.
A mulherada atualmente tá tão fácil q o sujeito reclama de comer toda hr uma diferente

A mulherada atualmente tá tão fácil q o sujeito reclama de comer toda hr uma diferente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tinder eu mal uso mais, meus matchs são uma merda, ou as minas são monossilábicas, ou as minas param de responder e eu não tenho saco pra ficar em cima, ou é coisa horrenda mesmo.
Tudo bem que isso se deve ao fato de eu ser feio que nem o capeta, mas mesmo assim, acabo dando like numa mina vendo só a foto principal e quando dá match e eu vou ver o resto das fotos, é uma baita gordesgraça, aí desanima.
Ao menos pelas baladas/bares da vida eu vou melhor vestido e acaba aparecendo alguma louca pra dar umas olhadas.
Agora o aplicativo que mais tem mina gata atualmente é o Happn, malandro, parece coisa de louco. O duro é que nesse então eu só dou "Crush" quando a mina se engana.
Tudo bem que isso se deve ao fato de eu ser feio que nem o capeta, mas mesmo assim, acabo dando like numa mina vendo só a foto principal e quando dá match e eu vou ver o resto das fotos, é uma baita gordesgraça, aí desanima.
Ao menos pelas baladas/bares da vida eu vou melhor vestido e acaba aparecendo alguma louca pra dar umas olhadas.
Agora o aplicativo que mais tem mina gata atualmente é o Happn, malandro, parece coisa de louco. O duro é que nesse então eu só dou "Crush" quando a mina se engana.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alguém testou aquela parada de 'ver recentemente ativos primeiro' do tinder? Aparentemente tem mais matchs, ja que vc n vai sair curtindo foto de gente que n entra a meses
n tenho mais paciencia pra essas paradas (alem de estar namorando).
Hj em dia a maioria imensa das mulheres nao sabem conversar. Serio, nao sabem mesmo, não sabem trocar ideia. É sim, nao, talvez, tc de onde, faz o q de bom e etc. Isso é broxante.
Badoo bemmm antigamente era MTO top. Era.
Hj em dia a maioria imensa das mulheres nao sabem conversar. Serio, nao sabem mesmo, não sabem trocar ideia. É sim, nao, talvez, tc de onde, faz o q de bom e etc. Isso é broxante.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Qual funcionalidade é essa? Precisa assinar/pagar o aplicativo pra habilitar?Pegaso escreveu:Alguém testou aquela parada de 'ver recentemente ativos primeiro' do tinder? Aparentemente tem mais matchs, ja que vc n vai sair curtindo foto de gente que n entra a meses
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
acho q precisa sim cara, é aquele plus láPegetto escreveu:Qual funcionalidade é essa? Precisa assinar/pagar o aplicativo pra habilitar?
e concordo totalmente sobre as mulheres nao saberem conversar, tem umas que são bonitas pra caramba, que sempre te respondem mas nao sabem desenvolver conversa, eu ja deixo de mão logo...
ja peguei muita do tinder, mas do badoo realmente tive um aproveitamento muito bomthiagobjj escreveu:n tenho mais paciencia pra essas paradas (alem de estar namorando).
hoje em dia nem entro, além de ruim ainda tem que pagar até para mandar like vsf... outro que o nível é baixíssimo é o pof, mas ao menos é de graça
a galera aí já deu a letra, tem mt menina bonitinha hoje em dia que não sabe desenvolver dois dedim de prosa, não são nada e se acham o ultimo guarana do deserto, querem que o cara fique correndo atrás, paparicando, ou mandam msg e some... sem contar o nível imenso de gordolinha que apareceu, lembro que uma vez deu match com uma mina meio oriental, linda nas fotos. na hora do encontro, a maldita parecia um botijãozinho de gás e fez O MAIOR cool doce... depois dessa desinstalei sem dó
bons tempos que tinha uma galera interessante no tinder, hj tá triste. adote um cara é outro app que falam direto mas não arrumei nada, e um amigo meu sempre descola alguma coisa no jaumo, mas não vejo ninguém mais usando
bons tempos que tinha uma galera interessante no tinder, hj tá triste. adote um cara é outro app que falam direto mas não arrumei nada, e um amigo meu sempre descola alguma coisa no jaumo, mas não vejo ninguém mais usando

Adote ja foi bom tb, hj tem muito homem pra bajular. Isso que é o foda desses apps, qualquer mais ou menos ja se acha a miss por SEMPRE ter uns 10 pra ela escolher, e a atitude dos homens hoje em dia ajuda nisso, que é ficar correndo atrás e colocando num pedestal.
Eu dei muita sorte no POF, me mudei de cidade e como a mulher ainda não se mudou comigo, instalei essas paradas. Conheci uma coroa muito gostosa, do jeito que gosto, fode que nem uma puta, mas é aquele tipo de pé quente que só acontece uma vez por ano.
Já no tinder, Lovoo e happn ainda não tive sorte, apenas umas conversas via whats
Já no tinder, Lovoo e happn ainda não tive sorte, apenas umas conversas via whats
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Deve ser por isso que não deu sorte, até troco whats mas as minas são assim mesmo mesmo, tudo monosilaba, não tenho paciência.thiagobjj escreveu: Hj em dia a maioria imensa das mulheres nao sabem conversar. Serio, nao sabem mesmo, não sabem trocar ideia. É sim, nao, talvez, tc de onde, faz o q de bom e etc. Isso é broxante.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/