Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Hoje essa luta me agrada apenas pela possibilidade do Floyd perder , mas se fosse a uns 3 anos, seria uma luta pra marcar a história do boxe.
-
- Contato:
Maidana já deu a letra.
Tem que manter o analfabeto nas cordas. Achei só que o argentino pecou em não focar golpes na linha de cintura.
Desejo que essa criatura detestável(como alguém nos posts anteriores brilhantemente o nomeou) receba o que merece.
#Pacquiao eu acredito em você!
Tem que manter o analfabeto nas cordas. Achei só que o argentino pecou em não focar golpes na linha de cintura.
Desejo que essa criatura detestável(como alguém nos posts anteriores brilhantemente o nomeou) receba o que merece.
#Pacquiao eu acredito em você!

Alguém tem notícia dos ingressos?
Li algo como 120 mi pro Mayweather e 80 mi pro Pacquiao.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Axe_Spartan
- Contato:
Mais de 4000 dólares o mais baratoXyz escreveu:Alguém tem notícia dos ingressos?

http://www.tiqiq.com/tickets/floyd-mayw ... 1442395452" onclick="window.open(this.href);return false;
Os fans do Pacquiao já estão inventando desculpa para a derrota o Floyd é mais velho, agora com certeza o Pacman vai estar mais focado do que nunca, vai largar o Congresso e vai ficar focado só na luta , Its On!!!!!!
Conheço mais nada de boxe.
Quem é o favorito? Qual o peso do dois? Se não me engano são de categorias diferentes.
Quem é o favorito? Qual o peso do dois? Se não me engano são de categorias diferentes.
cade o dexter pra comentar
Ele voltou a postar na parte de boxe nessa semana ehheheheYAMAZAK1 escreveu:cade o dexter pra comentar
Floyd é favorito, eles mudam de categoria muito no boxe, vai na categoria welterweightTarantino escreveu:Conheço mais nada de boxe.
Só para a galera ficar sabendo há rumores que há uma claúsula de revanche garantida e que ela acontecerá possivelmente em Novembro.
Detalhes da Luta:
Os quartos do MGM esgotaram em 15 minutos;
A divisão da bolsa é de 60% para o Floyd e 40% para o Pacquiao, entretanto este fato ainda não foi confirmado;
Os quartos do MGM esgotaram em 15 minutos;
A divisão da bolsa é de 60% para o Floyd e 40% para o Pacquiao, entretanto este fato ainda não foi confirmado;
exato heheh junta todos os campeões de MMA não dá essa bolsaPhilly Shell escreveu:
Eu li no globo.com que ficou 120 milhões para o Floyd e 80 milhões para o Manny. Tem campeão de MMA aí que pode lutar a vida inteira que não consegue nem chegar perto.
Essa luta se tivesse ocorrido quando Pacman matou o Cotto , no seu auge , acho que não dava para o Money não , hoje o floyd é mto favorito , mas acho que ainda o jab do filipino pode incomodar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/