Era carro de apelão kkkkkkk rápido como o capiroto e fazia curvas como nenhum outroSKYWALKER escreveu:Suzuki Escudo, quem nunca jogou um gran turismo...
Seu desenho é totalmente funcional
Era carro de apelão kkkkkkk rápido como o capiroto e fazia curvas como nenhum outroSKYWALKER escreveu:Suzuki Escudo, quem nunca jogou um gran turismo...
Pelo menos parece ser bem mais barato que o Bugatti, mas tem A/C, DH, air bag e freios ABS ou é tudo opcional?MH92 escreveu:Eu gosto muito do meu. E antes do Veyron, outro Koenigsegg, o CCR, era o recordista de velocidade.
Tem um outro que o farol parece entrada de plug de fone de ouvido kkkkkkkkkkkkk.Lancaster escreveu:Pelo menos parece ser bem mais barato que o Bugatti, mas tem A/C, DH, air bag e freios ABS ou é tudo opcional?![]()
Porra, postaram foto de um Mercedes aí que pelamor... o farol parece mais um rebite...
Que carro horroroso! O retrovisor fica no centro do carro....Parece uma boca essa entrada de ar. Só me lembrou isso aquifee escreveu:![]()
Essa Mercedes foi feita a pedido de um Árabe bilionário aí. Só existe uma. Estava até a venda um dia desses.Krampus escreveu:Não lembro deste MB
As fotos 2 e 3 devem ser do protótipo e gostei, aerofólio um pouco exagerado é claro
Já a foto 1 deve ter sido o modelo final![]()
Vlw, bem estranho achar que a MB faria ele em sérieSmilodon escreveu:Essa Mercedes foi feita a pedido de um Árabe bilionário aí. Só existe uma. Estava até a venda um dia desses.
http://www.flatout.com.br/este-mercedes ... a-a-venda/
Falando em árabe. Vocês viram aquele tal de Devel Sixteen? Dizendo eles que o carro teria 5000 HP, atingiria 560 Km/H e a aceleração de 0 a 100 Km/H seria em 1,8 segundo.
Pra mim não passa de maluquice desses caras que cagam dinheiro.
Talvez a transição mais perigosa para o 911 tenha sido este modelo abaixo, apesar da grande evolução técnica ficou muito sem graça (para um Porsche)mty escreveu:911 e praticamente o msm carro desde 1963. por isso parece e e menor que os supeesportivos atuais
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Djair Ferreira, Hags e 171 visitantes