apresentação
-
- Contato:
Re: apresentação
Sou o Camper_kake,vamos fazer deste fórum um dos maiores do Brasil. Rsrs acreditem.
Olá!
Eu sou o CLONE mais poderoso do mundo. Podem perguntar.
Obrigado por me aceitarem neste espaço.
Acompanharei MMA a partir da semana que vem.
Abraços!
Eu sou o CLONE mais poderoso do mundo. Podem perguntar.
Obrigado por me aceitarem neste espaço.
Acompanharei MMA a partir da semana que vem.
Abraços!

- Carioca SP
- Contato:
Coé negada!
Chegou o Black Empalador mais respeitado "of the world"! Do oriente ao ocidente!

Chegou o Black Empalador mais respeitado "of the world"! Do oriente ao ocidente!

[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Me chamo Gleidson Benga. Vulgo Dostry.
- Vinicius SC
- Contato:
DOSTRY escreveu:Me chamo Gleidson Benga. Vulgo Dostry.

Carioca SBC escreveu:Coé negada!
Chegou o Black Empalador mais respeitado "of the world"! Do oriente ao ocidente!![]()
![]()

- H.Wolowitz
- Contato:
Olá negada, espero que esse forum fique foda em conteúdo e interação da galera e seja realmente produtivo, não uma colônia de férias para nós suspensos
A idéia é essa brother.H.Wolowitz escreveu:Olá negada, espero que esse forum fique foda em conteúdo e interação da galera e seja realmente produtivo, não uma colônia de férias para nós suspensos
Vamos produzir material próprio de JJ e tentar crescer com as próprias pernas.
abraço

Fala galera! Tudo tranquilo?H.Wolowitz escreveu:Olá negada, espero que esse forum fique foda em conteúdo e interação da galera e seja realmente produtivo, não uma colônia de férias para nós suspensos
Concordo contigo, Zeca, é isso aí.
PS: chifrok, dona Doug... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí galera, parabéns pela iniciativa de criar esse fórum.
A seção de jiu jitsu do pvt é a que mais me interessava, mas com as inúmeras suspensões(inclusive a minha) e as viadagens e frescuras da moderação, aquilo ficou uma merda. Se conseguirem reunir a galera da seção de jiu jitsu aqui, vai ser animal!
Abraços
A seção de jiu jitsu do pvt é a que mais me interessava, mas com as inúmeras suspensões(inclusive a minha) e as viadagens e frescuras da moderação, aquilo ficou uma merda. Se conseguirem reunir a galera da seção de jiu jitsu aqui, vai ser animal!
Abraços
Galera q movimenta a sessão já está toda aqui.CassioBJJ escreveu:Aí galera, parabéns pela iniciativa de criar esse fórum.
Abraços
Menos o amigo de Gurgel

Olá amigos apesar de estar me apresentando hoje já acompanho o fórum há um certo tempo, comecei a acompanhar o ufc quando alugava as fitas que ficavam ao lado do faces da morte, também sou fã do carlos condit, cassius clay e ultimamante acompanho o oberyn do games of thrones. Possuo um sentra 2012 e sou um serumano fantárdigo.
SQN!
SQN!
-
- Usuário Fundador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRivaille escreveu:Olá amigos apesar de estar me apresentando hoje já acompanho o fórum há um certo tempo, comecei a acompanhar o ufc quando alugava as fitas que ficavam ao lado do faces da morte, também sou fã do carlos condit, cassius clay e ultimamante acompanho o oberyn do games of thrones. Possuo um sentra 2012 e sou um serumano fantárdigo.
SQN!
Qual teu nick no pvt?
E aí pessoal 
Meu nome é Víctor, sou faixa azul de Jiu-Jítsu da Ryan Gracie Team e comecei a acompanhar MMA não faz muito tempo. O primeiro evento que vi foi o UFC 117. Desde então, não parei mais!

Meu nome é Víctor, sou faixa azul de Jiu-Jítsu da Ryan Gracie Team e comecei a acompanhar MMA não faz muito tempo. O primeiro evento que vi foi o UFC 117. Desde então, não parei mais!
Seja bem vindo, Victor!Víctor escreveu:E aí pessoal